Sasuke...
Naruto adormeceu no meu colo.
Minha mão repousada em seu peito me deixava sentir seus batimentos cardíacos entrando em contraste com os meus, coordenados.
A brisa fria do outono batia em meu rosto, gélida e um pouco úmida. Logo estaríamos no inverno, e com isso, o fim de ano. Aquele ar frio me causava arrepios, e mesmo assim não queria voltar para dentro.
Mesmo adormecido, eu continuava a mexer nas madeixas loiras, ele parecia um anjo. Seu peito se mexia com lentidão , e como uma criança, soltava leves sorrisos em meio aos seus sonhos. Tão lindo...
Olho para o céu a fora e solto um suspiro. O que eu mais temia estava acontecendo.
Eu tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo, e isso vem carregado ao fato que lúpus só se apaixonam uma vez na vida. Que em apenas um momento eles sentem um amor incondicional em relação ao parceiro.
E se não for real? E se eu estiver realmente apaixonado por ele e ele não me corresponder? E se ele encontra seu soulmate e me deixa? E se meu pai arranjar alguém para eu me casar?
São tantos e se que me sinto tonto, minha vida tá uma bagunça, e a única certeza que tenho é que Naruto está nela. Ele sempre foi minha constante, e eu duvida muito que ele fosse se afastar, e eu muito menos. Porque eu sou egoísta, só penso em mim mesmo e no que eu quero, e eu não iria conseguir me afastar dele por puro egoísmo.
Eu só queria ter o poder de voltar no tempo e fazer tudo diferente, não ter ido naquele maldito banheiro pra início de conversa.
Provavelmente não adiantaria, como eu tinha dito ao loiro, meu pai só deve ter usado o atentado como desculpa pra tentar colocar seguranças atrás de mim, e pra disfarçar, me deu a opção do namoro falso, o que pra ele também e lucro.
Maldito seja o universo que me fez ômega!
Sinto Naruto se mexer, sua respiração muda e eu paro de mexer em seu cabelo, ele levou sua mão até minha coxa, a apertando. Quase inconsciente. Engulo em seco sentindo meu coração disparar com seu toque. Cada aperto parecia fogo, era combustível suficiente para me fazer queimar ao seu favor.
Ele então se move de nove, e eu posso observar enquanto o loiro abre seus olhos azuis lentamente. Ele quase parecia sentir meu corpo travar e meu coração se acelerar.
- Tá tudo bem? - Pergunta com a voz rouca de sono.
- Simm... - Sorri levemente, voltando ao carinho em seus cabelos. - Não é nada demais. - Viro o rosto, escondendo a mentira. - Eu estava prestes a te acordar para podermos ir pra dentro, tá frio aqui fora. - Mais e mais mentiras, se dependesse de mim, ele ficaria ali o maior tempo possível, mesmo que eu congelasse de frio no processo.
Naruto sorriu para mim. Ele afirmou com leveza e então se levantou, olhando para o lado em que a brisa vinha , parecendo sentir o ar sobre nós se desdobrar para nos encontrar. Ele virou seu rosto e me deu sua palma, me ajudando a levantar.
Viro meu corpo até a entrada , e antes que pudesse soltar sua mão, ele agarra a minha sobre a sua, me confortando. Viro o rosto e tampo minha vergonha, sentindo minhas maçãs ficarem coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua (A.B.O Alfa,Beta, Ômega)
FanficNão importa o que aconteça, o eclipse sempre irá acontecer... _______________________________________________ Tenha um minuto de coragem e ele vai valer por uma década. Bom... Essa frase nunca esteve tão certa. (Essa história se passa num universo d...