capitulo III

1.8K 200 37
                                    

=Sasuke=

Passei a vida toda pensando que coisas assim só aconteciam em filmes, ou com outras pessoas, nunca se passou pela minha cabeça que em algum momento da minha vida isso aconteceria comigo.

Você costuma entrar em um estado de negação extremo e pensa que algo assim não poderia te acontecer, que é forte o suficiente para enviar que algo nesse escalão acontecesse.

Mas aqui estou eu, deitado em minha cama, sem saber exatamente o que se passava em minha mente após um evento tão traumático.

Meu irmão explicou sobre isso, sobre como isso poderia acontecer comigo, eu tinha seis anos na época e não prestava atenção em nada do que era falado. Estávamos em casa e ele tinha acabado de me entregar uma sopa de tomate, minha preferida. Ele me explicou tudo o que minha mente infantil poderia processar.

E agora, nesse exato momento, suas palavras ecoavam por minha mente, a fazendo vibrar em dor, tanto emocional, quanto fisicamente.

Ao abrir meus olhos senti todo meu corpo pesado, me impulso pro lado, na tentativa de me virar para me sentir mais confortável, mas sinto uma dor estonteante em meus ouvidos.

Soltando um resmungo mudo fecho os olhos com força sentido dor em minha cabeça.

Choramingo baixinho ao tentar abrir meus olhos lentamente, na tentativa de ajustar meus olhos a luz que se encontrava saindo entre as frestas da cortina azul acinzentada de meu quarto.

A porta de meu banheiro e aberta e sou inundado pelo cheiro de pinho em manhã de domingo,um cheiro já tão conhecido por mim,que sempre me acalmava em meus dias diários.

- Tudo bem? Eu trouxe uns remédios pra você - Naruto diz com sorriso, chegando perto de mim devagar com uma bandeira em mãos que antes se encontrava em minha mesinha próxima a estante de livros de meu quarto. Nela continha um copo de água com alguns remédios ao lado, um bolo de baunilha e um prato de ovos mexidos com bacon, Naru apoia a bandeja no criado mudo de carvalho escuro que se encontrava ao lado de minha cama. O mesmo pega o copo d'água e os remédios me entregando.

Ao beber o conteúdo sinto um alívio em minha garganta que só agora percebo estar seca pela sede.

- O que aconteceu? - Pergunto com a voz rouca, a fisionomia de Naruto muda no mesmo instante passando a ficar tenso com os músculos de seu corpo agora rígidos, seu sorriso rotineiro não se encontrava mais em seu rosto mudando para um sorriso contido.

- Você desmaiou nós meus braços,tive que levar você na enfermaria...- Sua voz carregando uma rouquidão me dando um arrepio na espinha. O olho nos olhos me perdendo na devastação azul, mais logo desvio o olhar para a bandeira colocando uma quantidade considerável de bolo em minha boca, sentindo meu paladar se apurar com o gosto de coco escutando sua explicação - Eu chamei nossos pais, te trouxe na sua casa. Seu pai disse que assim que você acordasse ele iria chamar um médico pra te examinar melhor... - limpa a garganta ao dizer as últimas palavras - a escola não tem muitos recursos. -

- E o....- engulo em seco sem conseguir pronunciar o nome que agora me trás tanto tormento.

- No hospital - O loiro diz com o maxilar trincado fixando seu olhar na bandeja com uma admiração forçada.

- Você...Que levou ele? - Pergunto, minha voz já não tão rouca quanto antes, tombei minha cabeça pro lado encarando Naruto que passa a mão pelo cabelo nervoso.

Sol e a Lua (A.B.O Alfa,Beta, Ômega)Onde histórias criam vida. Descubra agora