Naruto...
Quarto de casal?
Eu já tinha tudo pronto.Hoje seria a viagem e logo eu poderia ter um fim de semana pra descansar um pouco em uma bela praia paradisíaca.
Após um mês tão conturbado a única coisa que eu precisava era descansar um pouco.
Todo o processo jurídico da prisão do Toneri estava me deixado de cabeça quente, ando mais estressado do que nunca. A cada dia eu presenciava ir a novos interrogatórios, tanto da polícia civil quanto dos representantes dos lupus.
Eu respirei fundo um pouco e olhei para o email que acabei de receber.
"Solicitação de presença requerida às 18:00hr, próxima semana."
E então um novo processo para a prisão do Otisuke.
Respiro fundo e confirmo, ergendo meu corpo da cama, puxando minha mala até meu corpo.
Eu buscaria Sasuke para irmos juntos a escola, para de lá ir até nosso local de viagem.
A escola disponibilizou dois ônibus de dois andares, um para cada ano. A escola preferiu assim na intenção de evitar tumulto e visando conforto. Foi descidido entre os alunos quem iria em cada ônibus.
Iríamos eu e Sasuke, Sakura e Ino, Hinata e Kiba, Shino e Shikamaru, Choji com uma garota de outra sala, e meu padrinho Jiraya, professor de literatura, dirigindo.
No andar de cima ficaria a outra turma junto com o professor responsável por tal.
Um toque de telefone me fez desviar minha atenção até meu celular em meu bolso enquanto eu descia as escadas. Era Sasuke perguntando de minha presença.
Se eu demorasse mais cinco minutos chegaríamos atrasados na escola, e o moreno odiava se atrasar.
Aviso que estava entrando em meu carro e logo chegaria.
Uma pequena mentira pro bem.
Sorri levemente ao receber um abraço de minha mãe assim que cheguei ao primeiro andar.
- Boa viagem querido, avise assim que chegar. - Ela disse sorridente ao me acompanhar até a garagem.
- Obrigado mãe. Estarei em casa logo logo, sem preocupação, ok? - Afirmei a ela.
Mamãe andava tão preocupada nos últimos dias.
Mas eu a entendia, após tudo que aconteceu eu estava mais protetor do que nunca com meu moreno.
- Certo meu filho. Diga a Sasuke que mandei um oi. - Balanço minha cabeça em afirmação e então adentro meu carro, jogando minha mala no banco traseiro.
Dou partida em meu carro e logo escuro meu rádio ligar.
CDC tocava a todo vapor enquanto eu saia de minha casa.
[...]
- Já estão todos com seus pertences guardados? - Jiraya perguntou com um megafone em mãos.
Ele estava parado assim como um general faria logo a nossa frente, na porta de entrada do ônibus.
O velhote observou atento a todos os alunos parado em fila a sua frente, checando se todos estavam presente. Seríamos os primeiros a sair então tínhamos que evitar problemas.
- Tudo bem... Todos pra dentro, em fila única e reta, sem pular o colega. E assim que entrarem coloquem o cinto, pelos deuses! Não quero multa no meu currículo. - Diz por fim. Soltando murmuros baixinho sobre odiar adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua (A.B.O Alfa,Beta, Ômega)
FanficNão importa o que aconteça, o eclipse sempre irá acontecer... _______________________________________________ Tenha um minuto de coragem e ele vai valer por uma década. Bom... Essa frase nunca esteve tão certa. (Essa história se passa num universo d...