Capitulo 12

2.8K 155 122
                                    

(No dia seguinte)

POV Josie
Hoje acordei cedo e sai  para dar uma volta e treinar um pouco, enquanto tava a dar a minha caminhada diária que eu já não fazia a um bom tempo eu  fiquei pensando na carta que ela escrevi para Hope e se Hope tinha lido a mesma ,mas se ela leu pq ela não me disse nada se calhar ela não gosta de mim dessa forma ou se calhar não leu mas o mais provável é ela não gostar de mim dessa forma, eu tava pensando sobre isso por um bom tempo e quando me dei conta já tinha acabado de dar a minha volta fiquei um pouco surpreendida pq normalmente eu demorava muito mais tempo deve ser porque agora eu sou uma lobisomen e isso faz com que eu seja mais rápida.
Quando acabei o meu treino voltei para o meu quarto e tomei um banho rápido (lizzie ainda tava a dormir) e sai em direção ao quarto da Hope, eu tinha decidido que eu ia perguntar para ela sobre a carta e se ela dissesse que não gostava de mim dessa forma eu compreenderei, ao chegar na porta dela eu bati duas vezes mas ninguém respondeu o que era estranho já que eu tenho a certeza que essa é a hora em que ela já tinha acabado o treino com o Alaric e ela vinha sempre diretamente para o seu quarto (a Josie é muito obcecada com a Hope kkkkkkk), então eu abri a porta e quando abri não vi ninguém lá dentro o que me deixou preocupada então sai do quarto e fui procurar ela........

(Enquanto isso com Hope)

POV Hope
Hoje eu acordei muito feliz já que a Josie já não se encontrava em coma e eu poderia passar o dia com ela e hoje nós tínhamos quase todas as aulas juntas o que fazia o dia ficar melhor ainda (essa garota é cega e esquecida tá tão feliz que acabou se esquecendo da carta 🙄). Me levantei da cama fiz as minhas higienes matinais, vesti-me e fui treinar com o Dr.Saltzman, depois do treino eu tava voltando para o meu quarto para tomar um banho já que tava toda suada mas quando entrei na escola fui parada por uma galinha de fogo (Landon) eu ainda me pergunto o que eu via nele ele nem pode ser comparado com a deusa grega (Josie) que eu acabei me aproximando. Quando vi o galinha de fogo eu tentei me desviar de ele mas ele meteu a sua mão na para se encostando na mesma e me impedindo de continuar o meu caminho.

Hope: Saia do meu caminho. -diz ríspida-

Landon: Hope você tá namorando com a Josie?

Hope: Não é nada do seu interesse.

Landon: Não, Hope eu me arrependo de ter traído você.

Hope: Tá agora sai do meu caminho -diz tentando sair sair dali-

Landon: *impede Hope de sair de lá outra vez* (cara chato pá caralho)

Hope: Tem mais algo para me dizer -diz ríspida-

Landon: Ah qual é Hope nos dois sabemos que você me quer, pq tá se fazendo de difícil? -diz metendo a sua mão no queixo dela (mão de merda Deus me livre larga a minha querida Hope com essas suas mãos de merda, que nojo eu eim)-

Eu ia para dizer alguma coisa mas do nada eu senti alguém me abraça por de trás de mim.......

POV Josie
Eu tava a procura da Hope quando do nada eu vi ela e o Landon num dos corredores e pensei "problema de casal melhor eu sair daqui" mas do nada eu me lembrei que Hope me disse que eles tinham terminado então não faz sentido eles tarem falando, com isso eu fiquei lá vendo mas tava muito longe para poder ouvir, eu notei que Hope tava desconfortável e um pouco irritada enquanto o Landon tava falando com ela e do nada ele mate a sua mão no queixo da Hope e eu tava tão chateada que o meu corpo se moveu sozinho, fui em direção a eles e abracei a Hope por trás a puxando mais para mim e dei um tapa na mão do Landon fazendo ele tirar a mão do queixo dela e disse:

Josie: Bom dia meu bem -diz dando um beijo na bochecha de Hope-

Hope: Bom dia meu amor -diz com um sorriso carinhoso-

May you fall for me (hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora