(Uma semana depois)
Logo depois de ter conversado com Josie naquela noite, no dia seguinte Hope falou com a Lizzie, a mesma tentou a convencer que tinham que ir todos juntos mas a ruiva já estava com a mente decidida em ficar.
Durante a semana inteira que tinham antes da viagem Josie tentou convencer Hope que era melhor ela ficar com ela em Mystic Falls e que não queria ir com a turma. E advinha? Não conseguiu converser a ruiva.
Hoje era o dia antes da viagem, então Josie decidiu que iria passar o dia inteiro com Hope. A morena tinha um plano completo pronto para ser executado.
- Bom dia meu bem. -disse Josie beijando a cara da ruiva suavemente para a acordar-
- Hmmm Bom dia -respondeu ainda meio adormecida e logo pegou a cara da namorada a puxando para um beijo nos lábios-
Levantou-se da cama e esticou os braços e as pernas um pouco, andou até a casa de banho e foi se preparar para o dia. Quando saiu da casa de banho viu a namorada deitada, vestida da forma como a tinha acordado.
- Você não vai se preparar? -perguntou a ruiva alçando a sobrancelha-
- Eu já estou pronta. -respondeu e a realização de que a mesma já estava pronta ao lhe acordar entrou na cabeça da ruiva-
- Alguém está impaciente. -disse Hope com um sorriso-
- É claro, o tempo nos é contado, então -a morena puxou se para fora da cama- Vamos? -estendeu o braço para a namorada que o tomou logo, rindo.-
- Me mostre o caminho -diz rindo-
Andaram pelos bosques por alguns minutos até chegarem ao velho moinho, onde tinha uma toalha de mesa estendida no chão com comidas por cima.
- Tada! Bom isso é um pouco clichê eu sei, mas bem temos ainda muito mais que vem pelo dia. -disse a morena-
- Tudo o que você faz para mim sempre será perfeito. Nunca clichê. -disse selando os seus lábios aos da mais alta lentamente, antes de se sentar e começar a comer-
Como sempre conversaram enquanto estavam comendo. A morena estava comendo uma sandes de ovo e salsicha quando Hope fez uma piada, um pequeno riso da sua parte acabou em tossidas graves, ela se engasgou.
- Você precisa de mastigar bem a comida, porque se não olha no que dá -disse a ruiva apontando para a mesma que agora estava bebendo água para fazer a tosse passar-
- Você que me fez rir! -respondeu para se defender-
- sim sim -disse com um tom de ironia-
Ambas riram uma para a outra e continuaram comendo por mais alguns minutos, antes de deitar para fazer a digestão. Josie olha para a mulher ao seu lado, que estava agora com os olhos fechados, mãos descansando por cima da sua barriga. O tempo passou e ambas continuaram da mesma forma.
A ruiva parecia tão relaxada, que quando chegou a hora de irem fazer a próxima coisa na lista que Josie preparou para hoje a morena não queria lhe dizer que já estava na hora. Na realidade naquele momento Josie realmente não se importava ficar assim da forma que estavam até o fim do dia ou mesmo pelo resto da eternidade.
Então ficaram ali deitadas, não importava o carinho de choque, o gelado perto do rio or mesmo o parque de diversão que Josie tinha comprado os ingressos para. Só importava estar ali, ao seu lado, a admirando.
No final das contas o propósito do dia de hoje era este. Aproveitar o seu dia com a sua amada.
Horas se passaram e Josie adormeceu a admirando. A ruiva se apercebeu disso e colocou uma coberta leve por cima da mesma, aproximou-se um pouco e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
May you fall for me (hosie)
RomanceEssa história é Concluída. Foi concluída no dia 21 de abril de 2024. Oi então essa história vai ser hosie não importa se não começou exatamente focando só em hosie mas juro que é então agora vou vos dar uma noção de como vai começar essa fic ,então...