Capitulo 1

4K 223 130
                                    

Podem ouvir a musica se quiserem se não também não faz mal 😄

POV autor
Era um dia normal na Salvatore Boarding School/Escola Salvatore, Josie estava com a sua namorada Penélope e tavam no quarto de Josie deitadas na cama e conversando já que tinham acabado às aulas. Hoje era o dia que Josie ia dizer a verdade para Penélope ,ela a diria sobre a sua condição e esperava que desse tudo certo até agora as únicas pessoas que sabiam eram o pai dela que tinha nojo dela e não queria saber dela, a irmã dela e a mãe dela e Josie até se vestia com garota bem que fosse difícil com o passar do tempo já que o seu membro a mais crescia dia a dia mas ela não queria que as pessoas a odiassem como o pai dela a odeia então se esforçava mesmo que preferi-se vestir roupas mais masculinas.

POV Josie
Hoje é o dia que eu vou contar a Penélope sobre a minha condição, espero que ela não fique chateada por eu não ter a dito mais cedo eu só tinha medo de ela me odiar.  Neste momento ela está deitada por cima de mim eu tou com um sorriso no rosto ouvindo ela falar de como foi o seu dia e etc eu estou com uma calça moletom e uma camisa larga de huffelpuff e a Penélope estava com a sua roupa para dormir (podem imaginar o que quiserem), acho que agora é o momento de eu dizer a ela a verdade eu gosto muito dela e não quero continuar mentindo para ela.

Josie: Quero te dizer uma coisa -disse nervosa-

Penélope: Pode dizer Jojo -diz levantando o seu olhar para cima para poder ver a morena-

Josie: É algo que eu queria te dizer a muito tempo mas tinha medo... -disse ainda muito nervosa-

Penélope: Só diz -diz já preocupada-

Josie: *respira fundo* okay então é assim eu tenho um penis em vez de uma vagina

Nesse momento Penélope sai por cima rapidamente e olha para mim com um olhar de nojo mas ao mesmo tempo enervado e diz

Penélope: O QUÊ

Josie: Ca-calma não fica chateada eu sei que sou nojenta eu-eu-eu só queria te dizer pq.... -diz com medo e tristeza na sua voz antes de ser cortada por uma Penélope furiosa e com cara de nojo-

Penélope: CALMA!? COMO ASSIM CALMA ACABEI DE DESCOBRIR QUE VOCÊ TEM UM PENIS , VOCÊ TEM UM PENIS -diz gritando-

Josie: Na-não é minha culpa ,eu nasci assim não posso fazer nada, mas isso não muda quem eu sou -disse com uma voz arrastada e de choro antes de ser outra vez interrompida pela morena que se encontrava na sua frente-

Penélope: COMO ASSIM NÃO MUDA NADA , ISSO MUDA TUDO,VOCÊ É UM MONSTRO NOJENTO, NEM DEVERIA ESTAR VIVA E TODA A ESCOLA VAI SABER DISSO VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO E NÓSAS DUAS ACABOU -diz gritando e saindo do quarto fechando a porta com força-

POV autor
E ali estava Josie sozinha em estado de choque quase chorando mas estava ainda em estado de choque, a sua namorada agora ex odeia ela , ela é um monstro que nunca deveria ter nascido , ela nunca vai ser amada por ninguém era melhor ela só morrer ali de uma vez por todas assim não tinha que passar por toda a dor que ela estava sentindo naquele momento. Ela já era um desapontamento por ser a única que nasceu sifão, o pai dela não gostava dela e tava nem aí para ela e agora todo o mundo vai a odiar. Josie começou a chorar não fazendo muito baralho não queria q alguém a ouvisse, ela ficou lá sozinha em posição fetal na sua cama chorando por algum tempo.

POV Lizzie
Eu tinha saído com a Hope fomos fazer compras e comer um sorvete ,tavamos conversando eu tinha falando sobre como eu e o MG tamos muito próximos esses tempos e como eu até que gosto dele e ela tava dizendo como ela amava o hobbit do Landon e eu rolei os meus olhos, não é que eu odeie ele okay a quem é que eu tou mentindo eu odeio ele mas não é isso eu simplesmente não sinto que ele merece a hope você sabe aquele sentimento que tem algo de errado é isso que eu sinto em relação a ele. Tavamos acabando de comer e eu senti uma dor muito forte.

May you fall for me (hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora