Sim sim you fazendo bónus porque vocês sempre querem mais kkkk mas bom aqui vamos nós!
///////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////POV Autor
Já faria dois meses des do jantar no qual contaram a todos sobre a gravidez de Hope. A mesma agora estava sobre constante vigilância por parte de basicamente toda a família. Ela quer água? Três copos aparecem a sua frente em menos de um segundo. Ela está se sentindo cansada? Uma cama aparece. Ela quer algo peculiar para comer? Metade da família já saiu correndo para fazer ou comprar.
Podemos dizer que é a felicidade de ter o primeiro/a neto/a e sobrinho/a (dos amigos e do pequeno Nik no caso) da família que lhes faz fazerem tudo o que ela quiser. Ou se calhar só são cãozinhos obedientes para Hope? Qualquer forma Hope já está cansada disso. Estão se comportando como se ela não fosse o ser mais poderoso do mundo. Então ela decidiu que hoje ia fazer tudo sozinha sem ajuda de ninguém. Nem mesmo Josie!
A sua primeira dificuldade já começou de manhã bem cedo quando ela foi se preparar. Escovar os dentes, fazer as necessidades, esses eram fácies de fazer mas logo veio a hora do banho e ela teve dificuldades em meter sabão nas partes inferiores da perna. Bom não lavar os glúteos por um dia não era tão mau.
Para o pequeno almoço ela nunca teve que fazer grande coisa realidade seja dita então isso foi normal, mesmo que ela teve que rejeitar todos que tentaram por comida do prato dela ou tentou colocar mais sumo no copo dela quando ela mesma foi para o fazer.
Hope estava indo bem ao longo do dia, enquanto Josie continuou a sua trás esperando e vendo se ela precisava de ajuda. Do momento a ruiva estava fazendo uma sanduíche de atum com ovo cozido e alface. Tudo estava indo bem até que a faca que ela estava usando caiu no chão e ela tentou a apanhar mas não conseguiu devido a sua barriga. A mesma estava ficando frustrada com os seus esforços inúteis de apanhar a faca, mas isso foi logo resolvido usando magia. Josie quase interveio naquele momento mas logo viu que a mais falha conseguiu fazer o que está a tentar fazer.
Algumas horas se passaram da mesma forma. Josie estava começando a pensar que não havia realmente nada com o qual Hope realmente necessitasse ajuda dela nem do resto. Por outro lado, Hope estava ficando cansada, usar magia era um pouco difícil quando grávida, era como se o embrião estivesse sugando toda a sua energia e magia, cujo ela tinha por excesso mas cujo também estava sendo absorvida por excesso. A ruiva tinha quase a certeza que saqueia alguns meses ela estaria incapaz de utilizar magia.
Ao longo do dia Josie começou a apenas ir ver Hope deves em quando. Hope estava feliz por ter conseguido passar o dia inteiro fazendo coisas por aí mesma, mas isso também a fez realizar que caquis alguns meses ela vai precisar de ajuda a maior parte do tempo para certas coisas.
A noite ambas voltaram para o quarto delas e Hope desatou-se logo na cama. Josie riu se um pouco antes de se sentar na beira da cama e acariciar o cabelo de Hope.
Josie: Amanhã quer que eu te ajude a tomar banho? -perguntou acariciando as mechas vermelhas-
Hope: Hmmm, ta bem. -disse com os olhos fechados-
Josie: Bons sonhos -desejou-
/////////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////(Agora Bónus no Bónus kkkkk)
Hoje era o dia no qual iam ver as imagens ultra-som pela primeira vez. Marcaram com a doutora faz pouco tempo pois realmente elas tem certeza que a criança ia evoluir bem então não viram necessidade de ver médicos. Mas faz alguns dias Hope começou a falar que queria ver o fetus e saber o sexo da criança, mesmo que já tenham comprado roupas unissexo, ela só quer ver a criança mesmo e o Klaus quer saber se vai ter uma neta ou um neto. Rebekah já apostou que vai ser menina enquanto Kol apostou o oposto, apostaram só um milhão pois Kol está farto de perder contra a irmã e não lhe quer tornar mais rica do que o que ela é.
Quando chegaram no hospital, todos vieram junto mas a enfermeira pediu que ficassem a espera fora do quarto com o material. Logo só Hope e Josie entraram.
A doutora logo veio e começou com o básico.
Doutora: Bom dia. Estão ansiosas para saber o sexo da criança? -disse colocando luvas-
Hope: Sim!
Doutora: -sorriu- Então como se sente, Senhorita Mikaelson?
Hope: Sinto me bem, só estou com mais fome do que o normal e vomito aqui e ali.
Doutora: Claro, isso é normal. -disse antes de pegar a garrafa de gel- Agora você vai sentir um pouco de frio -disse passando o gel na barriga de Hope-
A doutora logo pegou a máquina ultra-som que já está ligada e começou a passar pela barriga de Hope.
Doutora: Olhem para aqui -disse apontando para o ecrã-
Hope e Josie olharam para o que pareciam um feijão grande, da para se distingue a cabeça.
Doutora: É a sua futura criança. -disse mexendo o aparelho na sua mão- Oh! Parabéns! Vocês vão ter gémeos!
Hope e Josie: O QUE?! -gritaram olhando para a imagem no ecrã-
Doutora: Estão exatamente dois fetus ali. -disse apontando para ambos-
Josie olhou para Hope e ambas estavam com os olhos cheios de lágrimas. Josie conseguiu se compor e perguntou.
Josie: Quais são os géneros?
Doutora: -olhou para a imagem- Duas meninas! Parabéns!
Hope e Josie choraram e abraçaram se uma a outra. Depois de alguns minutos a Doutora perguntou se ela querem fotos e elas disseram que sim. Depois de terem as fotos, ambas saíram e todos estavam à espera do lado de fora do quarto. Todos estavam em silêncio à espera das notícias.
Hope: Vamos ter duas meninas!!
Todos gritaram, Lizzie foi a primeira a abraçar ambas. Kol tirou os seus checks e assinou um de dois milhões para Rebekah. Klaus quase desmaiou de tanta felicidade. E todos estavam felizes. No futuro se calhar terão que se preocupar com a maldição dos Parker mas eles iriam arranjar uma solução como sempre. Josie já estava a pensar em dar o lobo dela a uma das filhas assim nenhuma teria que morrer.
/////////////////////////////////////////////////
/////////////////////////////////////////////////
Foi curto mas bom não importa depois disso é o epílogo como se sentem? Caraca dediquei quase três anos da minha vida para essa fic! Minha primeira fic! Isso tudo pq não aguentei ver o meu ship não acabar junto. Hosie até a morte meu povo HOSIE ATÉ AO FIM!!! O mais engraçado é que eu não sei escrever para nada nessa vida um dia se calhar vou rescrever ou pelo menos fazer correção nisso daqui kkkkk. Mas bom estou feliz pelos de vocês que estão comigo nisto faz anos ou meses não importa kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
May you fall for me (hosie)
RomansaEssa história é Concluída. Foi concluída no dia 21 de abril de 2024. Oi então essa história vai ser hosie não importa se não começou exatamente focando só em hosie mas juro que é então agora vou vos dar uma noção de como vai começar essa fic ,então...