Então eu tava pensando em fazer uma nova fic já tenho praticamente três capítulos então eu tava pensando em fazer mais um HOSIE claro né eu amo esse casal e seria AU ou seja em outro universo não posso dar spoiler mas vou dar como se fosse uma base então esse universo seria como se fosse o mundo normal em que nos vivemos ou seja não ia ter vampiros os lobisomens nada disso e o klaus ia tar vivo, a Hayley também o Elijah também e o Stefan também ahhh e o Enzo também as relações seriam praticamente as mesmas só que a Jo morreu no parto e a Caroline como era muito amiga do Alaric cuidou delas ( a Caroline está com o Stefan ent o Stefan era como um pai para elas também mas o Alaric também era é claro só que ele cuidava mais da Lizzie e culpava Josie pela morte da mãe e só merda né eu não sei pq que na minha imaginação ele nunca gosta da Jo mas é a vida fazer o que), então todos tem a mesma idade pelos ou seja a Hope não é mais velha do que as gemias , se eu continuar falando vou acabar por dar spoilers kkkkkk mas então sei lá se quem a Josie g!p ou não se ninguém disser nada eu vou acabar por fazer g!p mesmo já que me dá mais jeito de alguma forma ahhh e a Josie vai tentar ser próxima com a família da mãe por alguma razão que eu vou inventar ela vai ser muito próxima do Kai (o Alaric não gosta do kai kkkk) mas o Kai vai se mudar para morrar sei lá França ou cena assim quando ela tiver uns 12 anos mas vão manter contacto claro e depois vão ver o que vai acontecer kkkkk isso só foi mais ou menos um prólogo mas eu aviso quando publicar a história 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 e eles tem todos 16 na história e a família Mikaelson é uma família de ricos (claro né) e em relação a escola bom sei lá posso fazer com que a Escola Salvatore seja uma escola pública ou privada ou meto eles naquela escola de mystic falls e também so para saberem a Josie sempre teve um crush na Hope des dos que 3 anos ou 5 e ficou com esse céu ah até os dias de hoje (na história vou explicar todo quando escrever o prólogo da fica eu vos atualizo sobre isso).
Se leram até aqui em relação a essa fanfic May you fall for me bem eu faço novo capítulo só na sexta ou quinta 👁👄👁👍🏼 (eu não vou largar essa fic não se preocupem eu nunca farei o que esses outros fazem comigo de desaparecer do nada e não acabar a história ou deixar e fazer a outra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
May you fall for me (hosie)
RomanceEssa história é Concluída. Foi concluída no dia 21 de abril de 2024. Oi então essa história vai ser hosie não importa se não começou exatamente focando só em hosie mas juro que é então agora vou vos dar uma noção de como vai começar essa fic ,então...