Depois que Sirius deixou a casa dos Black, os dias de Regulus ficaram cada vez mais complicados.
O garoto que tinha apenas seu irmão, foi deixado completamente sozinho.
Mesmo que tinha James, ainda sentia falta do irmão. E quando ele conseguiu recuperar o contato com Sirius, sentiu que estava vivendo os melhores dias de sua vida. O irmão mais velho também aparentava estar feliz.
E James era uma companhia incrível.
Ele passou um tempo na casa de James e dormindo na comunal da grifinória, ele ia dormir abraçado com o mais velho quando tinha pesadelos, eles passavam noites e noites em claro conversando sobre o significado da vida e outras questões profundas enquanto observavam as estrelas e Potter fazia questão de sempre encontrar a estrela com seu nome.
Deus, como ele pode ter pensado que odiava James Potter um dia?
Agora ele entendia a apreciação de Sirius pelo garoto do sorriso bobo cativante e olhos avelãs encantadores, mas Regulus apreciava James de uma forma diferente.
Ele não queria ser apenas mais um amigo para James e ser o que assiste o garoto rir.
Ele amava James com todo o seu coração e queria ser a razão dos olhos de James brilharem e saber que aquela risada angelical havia sido causada por algo que ele disse.
Naquele momento, sob a luz das estrelas, quando seus olhares se encontraram enquanto riam e contemplavam a existência, quando James Potter se aproximou de Regulus Black e o beijou como se nada mais fosse importante, entregando todo seu amor e energia para o Black mais novo, Regulus reconheceu que amava James como se ele fosse a pessoa mais importante de seu mundo. E ele realmente era.
Regulus Black havia se apaixonado por James Potter e o amava imensamente.
E era uma sensação incrível saber que essa mesma explosão de sentimentos que ele sentia por James era mútua.
Eles eram verdadeiramente, loucamente e profundamente apaixonados um pelo outro, e nada mudaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
truly, madly, deeply; starchaser/jegulus
FanficOnde Regulus Black e James Potter são imensamente apaixonados um pelo outro.