.。゚+..。𝑆/𝑛 ゚+..。*゚+
✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶
Você era casa com o 7 kogake da folha. Vocês tinham três filhos,se chamavam Boruto,Himawari e Kawaki.Kawaki era adotado,mais eram Três crianças incríveis,Boruto treinava na academia ninja junto com Kawaki ,e tinham muito orgulho do seu pai. Mais Naruto quase não vivia em casa por causa do trabalho. Então na maioria das vez fica eu himawari em casa a espera dos,três ninja da folha.Himawari:Mamãe, mamãe. A mesma fala repetidas vezes.
S/n:Que foi himawari?? Pergunta a mesma a preculpada.
Himawari:O papai vai tirar um dia de folga pra ficar com a gente. A mesma fala feliz com o sorri no rosto de quem estava feliz.
S/n:Que bom himawari. Vamos até lá fora esperar ele. Fala animada.
A pequena sai pela casa gritando de felicidade. E você segue ela atrás dela rindo por ver que a mesma feliz. Você tbm estava pq iria ficar com seu marido e os seus três filhos que vocês amavam muito.
Ao chegar na frente da casa você já ve o portão de sua casa aberta e vê Naruto com himawari no colo enquanto boruto estava ao seu lado com um sorri de felicidade no rosto.Kawaki não desmontrava nada mais sabia que ele estava feliz.Você sorri ao ver todos ali feliz. Naruto a vê de longe e sorri, fazendo você correr até o mesmo o abraçar. Naruto coloca himawari no chão E retribiu o seu abraço.
Naruto:Bom hoje é dia de ficar com a família. Sorri.
S/n:Que bom que vai ficar em casa hoje. Abraça mais forte a cintura do mesmo.
Naruto:então vamos quem chegar por último é a mulher do padre. O mesmo sai correndo com um sorri em seu rosto.
Boruto:eii espera aí. Começa a correr feliz. Himawari faz o mesmo e corre atrás do boruto e Naruto. Kawaki vai atrás mais não corre vai ando.
Você ri de felicidade. Raramente Naruto ficava em casa . Então quando ele ficava era festa para todos nós.
Todos já estavam dentro se casa você a última a chegar.
Boruto:Ei mãe você e a mulher do padre. Ri.
Naruto:Bom, ela não poder ser a mulher só padre. Por que ela já dá mulher do sétimo Hokage. O mesmo vai até você e da um selinho. Enquato boruto faz cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto
FanficOiii gente espero que gostem desse imagine. Aqui terá todos os imagens dos personagem de Honoka e da Akastuki. Então eu espero que gostem muito💕✊🏻