Imagene Neji

288 10 3
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍ - ❍⊶⊷⊶⊷✶

.。゚+..。 𝑆/𝑛 ゚+..。*゚+

Era uma noite chuvosa, com raios e trovões. Estava começando a ficar fresco. A chuva caia maior lá fora, e estava começando a ficar preocupada com Neji. Ele havia saindo pra resolver um negócio do serviço dele. E estava ficando tarde já da noite ele ainda não havia voltado.

Já era 22hrs e Neji chega em casa todo ensopado. Seu cabelos estavam totalmente encharcado e caído e algumas mecha de seus cabelos estavam sem seu rosto. Seu terno que era preto ficou com um preto mais escuro.

S/n: Neji, você está todo molhado_ olho o msm segurando em seu rosto que estava gelado e molhado.

Neji: Eu tô bem S/n, e só um pouco de chuva e.....

O mesmo é interrompido com um expiro.

Neji: Troca viu!

S/n: Vai tomar banho agora antes que isso piore e vira uma gripe maior. Eu vou preparar uma sopa pra você bem quentinha.

Neji: Mais eu não tô doente_O mesmo espira de novo.

S/n: Não magina, vai tomar banho agora vai!

O mesmo sobe todo molhado para o banheiro tomar banho. Neji trabalhar numa empresa muito bem sucedida, as vezes me preocupo com ele porq ele vive trabalhando e quase não tem tempo pra gente. E bem de vez em quando que a gente sai e faz alguma coisa, mais enquanto ele trabalha eu faço de tudo pra deixa a casa bem organizada e manter as coisas dele toda arrumada e sempre deixo a janta pra ele comer. E ele sempre me deixa um biletinho falando que a comida estava gostosa, Ou ele manda entrar flores ou sempre me trás um presente.

Enquanto o mesmo tava banho eu fazia a sopa com alguns legumes e uns ingredientes que a minha vó havia me ensinado a fazer quando eu era mais nova. Eu viva na cozinha com ela e aprendi a fazer bastante coisa lá.

Subo até o banheiro e ainda esculto o chuveiro ligado. Vou até o quarto com uma bandeja a onde havia a sopa e um suco não muito gelada e deixo em cima do criado mudo.

A chuva ainda estava muito forte lá fora com raios e trovões ainda. Neji sai do banheiro só com um toalha na sua cintura os cabelos molhados mais lavados. Não pude de deixa de olhar para a toalha de Neji em sua cintura e o quanto estava marcado ali. O Deus que homem gostoso.

S/n: Te preparei um sopa, toma ela quanto ela está quentinha. Eu vou tomar banho e já volto

Neji: Ta bom princesa, obrigada.

O mesmo vai até mim selando nossos lábios com um pequeno selinho. Neji e sempre fofo e atencioso mesmo cansado ele ainda consegue me dar um pouco te atenção.

Vou até o closet escolher uma pijama pra dormi. Paro em minha gaveta de calcinhas e penso, qual delas eu devo usa? Será que uma simples de florsinha? Ou uma, um pouco mais tipo, sou piranha só na cama mais no dia a dia sou uma piranha em defesa? Ou eu uso uma bem ousada vermelha. Acho que a ousada vermelha iria cair bem melhor.

Continua......

Eu sumi kkkk mais voltei pessoal

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora