Capítulo 6 - Click

9.8K 1K 214
                                    

Dizer que gosto de me arrumar seria uma mentira

Porque eu odeio

Paro de secar o meu cabelo e averiguo se está bom o suficiente. O meu cabelo preto termina e as mechas californianas em tom de azul meio claro começam indo até a metade do braço, minha pele clara com olhos em tom castanho claro finalizam.

Aplico um gloss claro e passo rímel antes de colocar o par de brincos pequenos e dourados. Busco dentro da bolsinha a minha pulseira e franzo a testa quando não a encontro. Começo a olhar na pia, mas paro quando Sherlock passa com ele na boca pendurado.

- Que ousado – eu falo e ele para olhando para mim – Você tem que parar de mexer nas minhas coisas – me abaixo e pego da sua boca com delicadeza, aproveitando ele pula em meu dedo e eu dou risada levando-o comigo – Você irá ficar bem? Vou deixar a televisão ligada para você, o que acha?

Ele inclina a cabeça e eu o coloco em cima da pia antes de afivelar a pulseira e buscar meu colar, coloco-o e arrumo os poucos cachos do meu cabelo antes de me virar e pegar o vestido.

Deslizo ele pela cabeça e fecho lentamente o zíper torcendo para que a costura que eu fiz no dia anterior tenha funcionado. Quando o vestido não cai eu suspiro aliviada e pego o perfume passando no pescoço.

Pego Sherlock e o levo para o quarto, me sento na cama e coloco o salto alto de cor azul fosco. Me levanto e olho para o amiguinho bem deitado na cama

- O que acha? – eu pergunto e ele inclina a cabeça, estalo os dedos e aponto para ele – Verdade, bem lembrado – eu falo e pego minha câmera colocando dentro da bolsa média, coloco-a pendurada no ombro e o encaro – Tudo certo agora, não é?

Ele dá um saltinho na cama e eu dou risada antes de abaixar e acariciar ele rapidamente antes de seguir até a porta

- Nada de festas e vá dormir cedo

Tranco a porta da frente e sigo em direção as escadas ignorando o elevador.

Ok, eu conseguiria

Era só um jantar, não é?


.......................................


A mansão parece ser a mesma de longe, mas vejo quando me aproximo a quantidade de carros dispostos e todas as luzes ligadas.

Credo, eles não pagavam conta de luz?

Sorrindo para o carinha que fica em frente a mansão, eu saio do carro e lhe dou as chaves. Ele as pega e se senta, puxo uma respiração e subo entrando na mansão ouvindo de longe os sons de conversas junto com uma música baixinha.

Entro no salão principal e aceno na direção dos poucos que me viram, vou pelo canto e paro pegando uma taça de champanhe, bebo um gole pequeno e tento relaxar os músculos.

- Jazmine? – me viro na direção da voz de Mirna e sorrio

- Boa noite Mirna

- Que bom que chegou – ela diz e me abraça apertado – Estava comentando com Phillip sobre sua chegada.

- Ele sabia que eu viria? – eu pergunto e ela acena confirmando – Mas não sabe que eu cheguei, certo?

- Ainda não, porque?

- Queria tentar tirar algumas fotos dele, sem ele saber. Tudo bem para você?

- Acho que sim – ela diz e pergunta divertida – Mas ele é bem observador, acho que ele perceberá uma lente virada para ele

- Não se preocupe com isso, eu sei ser discreta

- Tudo bem então – ela diz e aperta minha mão – Mas assim que estiver pronta venha até mim, quero apresentar você a algumas pessoas

- Combinado

Ela sorri uma última vez e se afasta cumprimentando as pessoas. Coloco minha taça de lado e pego minha câmera antes de colocar a bolsa de lado, me movendo pelo salão vejo aonde Mirna foi e vejo ela indo na direção de um homem de meia idade conversando seriamente com uma mulher de aparência rigorosa.

Vou para trás de uma pilastra e fico atrás dela ajustando a lente antes de focar nele, espero alguns minutos e quando ele percebe a presença da esposa ele sorri, clico duas fotos e sorrio vitoriosa. Me movo de novo e tiro algumas fotos em torno do salão, paro por um instante e vejo quando Phillip se inclina para escutar algo que Mirna lhe diz, tiro mais uma foto

- O que diabos você está fazendo? – pego a câmera no ar quando pulo assustada e me viro de supetão ficando de frente com um peitoral de smoking. Olho para cima e encontro olhos claros me observando com raiva. O idiota do café

- O que?

- Além de desastrada não escuta? – ele pergunta e eu me afasto fazendo uma careta

- Meus ouvidos são sensíveis, eles não captam rosnados de cachorro – eu rebato e ele estreita os olhos

- O que você está fazendo aqui?

- É tão surpreendente eu ter sido convidada?

- Na verdade sim

Mostro-lhe o dedo do meio e me viro me afastando, coloco a câmera pendurada no meu ombro enquanto pego uma taça no meio do caminho tentando engolir minha raiva.

O que aquele idiota estava fazendo aqui?

- Jazmine! – Mirna fala animada e eu me aproximo sorrindo, ela me puxa para o lado e sussurra – Conseguiu algumas fotos?

- Acho que sim

- Ótimo – ela diz sorrindo e se vira para o homem ao seu lado – Phillip, querido, essa é Jazmine Bellucci a fotografa da qual falei

Estendo a mão que não está com a taça de champanhe e ele a pega apertando de leve

- Muito prazer srta. Bellucci

- O prazer é meu, mas por favor me chame só de Jazmine – eu falo e ele acena concordando. Seus cabelos com mechas grisalhas lhe dá um pequeno charme, e a postura ereta lhe dá confiança, mas são seus olhos claros que me fazem ficar desconfortável.

Ele parecia......

- Ah, olha só quem chegou – Mirna fala ao meu lado, animada, olhando para um ponto atrás de mim, me viro tomando um gole do champanhe enquanto vejo o babaca se aproximando com postura confiante – Jazmine, quero que conheça o meu filho mais velho, Logan Seymour.

Perfeita DesordemOnde histórias criam vida. Descubra agora