Babaca - Bailey

435 58 9
                                    

Depois do dia em que shivani dormiu em casa nós ficamos entrementes proximos. Saímos algumas vezes para jantares, almoços ou simplesmente andar pelas ruas desertas de Los Angeles as três da madrugada.

Shivani é uma pessoa muito especiais pra mim. Com todo esse tempo que passei com ela posso dizer com toda certeza que estou perdidamente apaixonado por ela.

Ela é uma bolinha de alegria, um raio de sol que ilumina os dias mais frios... Ela é o meu sunshine.

Nunca imaginei que me apaixonaria, sempre fui muito fechado para essas coisas, mas então shivani apareceu e mudou totalmente minha visão sobre o amor.

Nunca fui tímido ou vergonhoso mas quando estou do lado dela me sinto como se fosse um adolescente outra vez.

Ela chegou no momento certo.

Não sei se foi o destino ou algo do tipo que a colocou em meu caminho, só sei que eu agradeço por isso ter acontecido.

— ei bae quer tirar umas fotos comigo? - shivani me desperta de meus devaneios.

Já faz uma hora que estou assistindo ela fazer um ensino fotográfico na praia.

Gosto de assistir os ensaios e os desfiles. Gosto de admirar a beleza dela. Gosto de fazer tudo ao lado dela.

— não jujuba, não sou fotogênico. - faço careta.

— que isso Bay vc é mó gostosão - Josh fala em um tom brincalhão.

— Josh tem razão, agora vem cá - ela sorri. Já disse que amo o sorriso da palipau?

Me dou por vencido e acabo tirando algumas >>>várias<<< fotos com ela e até com o Josh.

Eu me divirto muito com eles dois.

Desde o aniversário da hina, que foi a uns três meses atrás se eu não me engano, meus amigos (sav, saby e Noah) se tornaram amigos da shiv também.

Eles a adoram e vive falando que nos shippam, bom, quem sou eu pra discordar né? Eu até gosto.

— vamos entrar no mar bae? - shivani pergunta assim que o ensaio acaba.

— eu adorei a ideia, está muito calor mesmo.

Ajudo ela a arrumar as coisas a mesma enquanto Josh estava distraído conversando com um cara que havia acabado de chegar.

— jujuba o que acha de assistirmos um filme hoje lá em casa?

— eu adoraria.

— ei shiv - Josh a grita de longe - você tem visira - ele aponta para um rapaz que estava a poucos metros da gente.

Percebo que shivani ficou com um pouco tensa. Quem é esse cara?

— Oi - o homem diz se aproximando da gente, da shivani para ser mais exato - podemos conversar?

— não - shivani diz ríspida.

— por favor...? - insiste o cara.

— não, eu não quero.

— eu estava com saudades

Shivani rapidamente desvia o olhar e olha dpara o Josh.

— tira esse cara daqui

Josh suspira e faz o que ela pediu.

— vamos Tom, agora não é uma boa hora - diz Josh enquanto tira tom de perto da shivani.

Aaaa então esse é o Tom, o ex namorado que abandou dela para seguir a carreira de ator em Nova York.

Babaca.

— você está bem? - pergunto a ela depois de Tom já ter ido embora.

— estou - ela diz baixinho e volta a arrumar sua bolsa.

Ela está mentindo, nesses últimos meses eu a conheci tão bem que sei quanto ela está triste ou mentindo.

A aparição repentina desse cara mexeu com ela e isso me deixou assustado...

Muito assustado.

Twitter| ˢʰⁱᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora