Seu olhar

390 46 31
                                    

Era exatamente 02:03 da madrugada quando a campainha da casa de shivani tocou pela segunda vez seguida.

A jovem já sabia quem era, olhou pela última vez no espelho ajeitou seu hobby sobre o corpo e desceu as escadas.

Segundos mais tarde shivani abriu a porte de deu de cara com Bailey que estava tão ansioso quanto ela para esse reencontro.

— ninguém viu você chegando né? - foi a primeira coisa que a indiana perguntou para o rapaz enquanto fechava a porta após o mesmo entrar em sua residência.

— relaxa linda tomei cuidado - disse Bailey enquanto abraçava shivani por trás.

Desde o último encontro dos dois na casa de bailey, mais especificamente depois do ocorrido na sala de jantar, Bailey não conseguia tirar a modelo indiana da cabeça.

Ele já estava apaixonado por ela- isso era um fato- o que contribuiu para as noites de sono perdidas pois ele não parava de pensar na boca de shivani em volta de seu pau e não consiguia parar de pensar onde aquilo teria chegado se Noah não tivesse aparecido e atrapalhado o momento dos dois.

Toda vez que fechava os olhos a mesma cena se repetia em um looping infinito. Ele estava prestes a enlouquecer.

Ele queria ela. Ele precisava tê-la.

Ele nunca havia sentido essa necessidade de ter uma mulher igual ele sentia com shivani.

Parecia que a vida dele girava em torno dela.

Ele tinha certeza que estava fodidamente apaixonado, e que faria de tudo para tê-la ao seu lado.

Quando enviará a mensagem "quero transar com você" não pensou nas consequências do ato. Pelo impulso e apoio de Noah ele enviou sem pensar duas vezes.

Ele precisava tê-la em seus braços.

Bailey deixou um beijo molhado na nuca de shivani que no mesmo instante se arrepiou.

— adoro o efeito que causou em você - diz ele após dar mais um beijo no pescoço de sua amada.

— precisamos conversar - shivani disse quase sem voz, ela estava prestes a perder o pouco do alto controle que ainda restava.

Então ela se virou de frente para encarar o filipino. Manteve o olhar fixo no dele e encostou a mão no peito do rapaz.

O coração de bailey estava tão acelerado, isso era um dos efeitos da paixão.

Shivani ainda não tinha certeza se queria levar a amizade deles para outro nível.

É claro que no fundo ela sabia que sim, ela se apaixonou por Bailey quando o viu o metrô. Tinha certeza que foi amor a primeira vista.

Porém apesar da pouca idade (22) shivani já passou por poucas e boas no seu último relacionamento.

Por mais que ela amasse Bailey ela tinha medo de se machucar novamente e a história se repetir, ou pior, ela machucar os sentimentos de bailey.

E sim ela o amava, mais que um amigo, shivani percebeu isso minutos antes dele chegar em sua casa.

Já estava carta de esconder seus sentimentos para si mesma.

Os joelhos dela fraquejaram diante do desejo que fluia ali.

Shivani se pegou assustada ao perceber que já estava excitada com um simples toque de bailey.

Ela não podia. Não podia fazer isso com ele. Consigo mesma.

Ela tinha certeza de que estava quebrada e não daria certo com ninguém. O melhor a se fazer era se afastar o quanto antes. Shivani nunca se perdoaria se algum dia chegasse a magoar Bailey.

Ela não podia, não podia, não podia...

Shivani começou a puxar a não do peito dele, que logo percebeu a hesitação dela.

Ele não entendia, em um minuto o olhar de shivani era de pura luxúria e desejo, já no outro minuto se tornou de culpa e medo.

Bailey deslizou a mão para cima e esfregou o polegar no dorso da mão dela.

Bailey colocou shivani contra parece de sussurrou ao ouvido dela:

— sabe no que vou pensar esta noite? - ele sorriu - no seu olhar, estou sempre pensando nesse seu olhar.

Ela sorriu. Apenas sorriu

Isso significava que finalmente shivani iria se permitir a amar o rapaz a sua frente e o mais importante, era permitiria que ele a amasse. Ela sabia que Bailey nunca a machucaria.

Esse sorriso era tudo que Bailey precisava. Foi como se ela finalmente tivesse dado a permissão divina para ele possui-la, ali mesmo sem se preocupar com quem iria ouvir.

O "casal" entrou ao beijos no quarto de shivani onde transaram, ou melhor, fizeram amor.

De fato foi a melhor noite da vida de shivani e Bailey.

Cada toque. Cada suspiro ficaria guardado na memória de ambos.

Na manhã seguinte quando shivani acordou nua e coberta por apenas um lençol de seda, olho para o lado e não viu Bailey na cama e em nenhum lugar do quarto.

Mas não deixou de sorrir ao ver uma rosa vermelha com um bilhete em cima do travesseiro que Bailey ocupou na noite passada.

"Eu amo você a cada batida do meu coração
-com amor, Bailey"

Era o que dizia o bilhete.

A partir desse momento shivani percebeu que ela e Bailey não seria apenas amantes e não teria um fútil sexo casual, o que eles tinham era muito mais que isso. Envolvia amor e os mais belos sentimentos que uma pessoa poderia sentir.

Ela o amava e era recíproco. Shivani finalmente havia encontrado a pessoa certa para amar e ser amada.

//

Ai gente tentei fazer um capítulo fofo mas acho que falhei✋🏽

Além de shivley aqui terá nosh, savany e o novo casal queridinho dos uniters Alex e nour (não sei o shipp deles). Obrigada a todos que votaram. Nos vemos no próximo capítulo.

Bjsssa

Twitter| ˢʰⁱᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora