— Bailey!!!! Ande logo! Estávamos atrasados! - grito subindo as escadas.
— Calma flor de lótus o cinema não vai sair do lugar! - ouço sons de água enquanto ele fala.
— porra bailey vc nem terminou o banho - entro no quarto dele e me senti na cama esperando pelo mesmo.
— Se você me ajudasse seria mais rápido- ouço um riso brincalhão.
Reviro os olhos e não respondo.
Desde que bailey fez a serenata para mim na semana passada eu venho percebendo que estou começando a gostar dele... tipo, mais que amigos.
Só estou envergonhada de admitir isso. Nós nunca nos beijamos ou nós tocamos de forma maliciosa, bailey é muito fofo para fazer alguma coisa desse tipo.
Sozinha com meus pensamentos descido cheretar as coisas do bailey.
Bailey é um cara legal, bonito, muito muito muito sexy. O beijo dele deve ser bom, e bom, a transa então deve ser maravilhosa. Ele tem cara de ser selvagem... gosto de pensar que na nossa primeira vez ele vai ter carinhoso e romântico, depois nas outras vezes que formos transarmos ele pode incorporar o Christian Grey. Espera, o que eu estou dizendo? Que horror.
Ainda bem nos beijamos e eu já estou pensando nisso? Como eu sou baixa
Afasto esses pensamentos inapropriado e continuo a mecher na gaveta do criado mudo da cama de Bailey.
Tinha um caderninho lá dentro, pego ele e volto a me sentar na cama. Sou curiosa mesmo.
O caderno era azul claro que tinha umas flores desenharas junto com uma lua e estrelas. Era fofo.
Abro o caderno e começo a folhear as folhas. Chego a conclusão de que era um caderno de poemas. Poemas escrito por bailey.
Um me chamou atenção pois vi meu nome escrito, na verdade meu nome estava escrito em todos.
Querida shivani,
Como assim,
Por quê?
Porque
Os jardins que em mim
Florescem,
Florescem por você!-com amor Bailey.
***
Querida shivani,
Ela é tão desligada,
Tão parada, avoada,
Que nem sequer repara
Que quando a vejo
Meu coração
Engata a primeira,
Acelera e dispara.Foi por isso que a atropelei,
Senho delegado,
Condene-me
A cuidar dela
Para todo sempre
Obrigado.-com amor, Bailey.
Que lindo...
Perdia a noção de quantos poemas li ali. Um mais belo que o outro. Bailey é tão perfeito...
Já tenho meu preferido.
Querida shivani,
Nosso jardim: você, é sol
eu, o girassol.-com amor, Bailey.
Eu estou apaixonada e estou adorando essa sensação.
***
BaileyO filme está quase no final e até agora não entendi o por que shivani quis assistir 50 tons de cinza.
Por que gostam tanto desse filme? O cara ESPANCA a mulher no final, quase mata ela. Qual é um sentido?
Eu não gosto desse filme em específico.
Mas não devo negar que ver as cenas hot me deixou excitado, não contou isso.
No meio do filme eu me pegava imaginando que shivani estava no lugar da Anastácia (protagonista) e eu estava no lugar do Christian (outro protagonista).
Minha ereção estava tão potente que até doía. E agora? Como vou sair daqui sem a shivani notar que a minha barraca estava aberta? Ele vai achar que sou um pervertido.
— bailey você está bem? - ouço a voz de shivani como um sussurro.
— estou.
— tem certeza? - ela coloca a mão em cima da minha coxa e aperta.
Droga, droga, droga.
Ela sabe!Por um segundo perco o rumo.
— Er... shiv.... Eu... - por que eu não consigo falar?
— tudo bem bailey isso é normal - ela se aproxima e Deixa beijos molhados em meu pescoço.
Eu preciso foder.
— sabe por que eu escolhi esse filme? - shivani sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar - porque eu queria... - antes que ela possa terminar de dizer o celular da mesma toca - merda - murmura baixinho e atende a ligação.
Mas que caralho!
Solto um suspiro frustrado de espero ela terminar a ligação.
Depois de alguns segundos shivani desliga o celular e me olha
— podemos continuar de onde paramos? - pergunto esperançoso
— infelizmente não, temos que ir agora.
— ah por que...?
— josh marcou uma reunião de última hora com algumas agências.
— sacanagem - suspiro - como vou sair assim? - olho para o enorme volume na minha calça.
— se vira.
Shivani apenas ri e sai da sala do cinema.
****
— sabe aquela sua amiga Alice? - pergunto a shivani enquanto dirigia até a casa dela.
— sei, ela trabalha comigo.
— ela me mandou mensagem na dm. Ela é bem legal sabia?
— que? - shivani estreita os olhos e olha para mim - o que ela queria?
— nada demais, só conversamos um pouco e ela me chamou pra sair - dou de ombros.
— você vai?
— sim.
— a é? - shivani cruza os braços e olha pra frente.
— é. Ciúmes palipau?
— a vida é sua vc faz o que quiser - ela revira os olhos.
Imaginei ela fazendo isso em baixo de mim enquanto a fodo em todas as posições.
— ciumenta - falo rindo e estaciono o carro - entregue.
Shivani abre a porta do carro e sai.
— ei nem um beijinho de despedida? - zombo com ela e a mesma bate a porta do carro com força - EI SUA DOIDA NÃO NÃO FAZ ISSO!
Shivani finge não ouvir e entra em sua casa.
— doidinha - falo sozinho e volto para minha casa.
AManhã tenho um almoço com a Alice. Acho que vai ser legal.