Pleace notice - Bailey

384 50 12
                                    

Percebi que shivani anda um pouco triste desde a aparição de Tom na praia na semana passada.

Desde então estou tentando deixá-la feliz mas parece que nada resolve.

Odeio ver minha jujubinha triste.

Já são quase uma da manhã e parece que essa é a noite mais fria do ano. Estou quase congelando quando pego o meu violão e saio do carro.

Eu gosto muito de compor músicas e escrever poemas, é o meu hobbies favorito.

Já que o meu girassol estava triste resolvi compor uma música pra ela. Coloquei todos os meus sentimentos nesta música e espero que ela goste.

Paro em frente a casa de shivani e noto que uma luz do segundo andar estava acesa, eu tinha certeza que era a luz do quarto dela.

Shivani ama clichês então o que é mais clichê do que receber uma serenata com uma música feita especialmente para ela?

Paro no rumo da já nela dela e dedilho alguns acordes do violão levemente, mas alto o suficiente para ela escutar lá de dentro.

Vejo a janela se abrir e a minha princesa me encarar confusa.

— Bailey! Está muito frio! O que você está fazendo ai?

— surpresa... - sorrio.

— Bailey sai daí agora! Vc pode pegar um resfriado e ficar doente - ela olha para o céu - está nevando! Entra pra dentro Thomas!

— cala a boca mulher -falo rindo - deixa eu fazer minha surpresa!

Shivani bufa e eu continuo rindo.

— fala logo então!

— jujuba você é muito importante para mim sabe disso né? Notei que você estava meio triste nesses últimos dias e isso parte meu coração. Pensei muito e tive uma brilhante ideia de te dedicar uma música composta por mim.

— Ah bay... -ela sorri.

— não me interrompa, amor.

Começo a tocar a melodia da música sem desviar o olhar da minha Jasmine que me olhava atentamente do alto da janela.

— And baby when you sleep, do you dream of me?

Canto o primeiro verso e vejo shivani balançar a cabeça em concordância. Espera, ela sonha comigo? QUE?

Calma Bailey não surta. Termine a música Bobão.

— And when you're awake, do you think of me?
I need to know, how do you feel?

Eu amo essa garota.

Cause baby when I sleep, I dream of you
And when I'm awake, that's all I do
Think about every detail you have

Essa música é pra ela. Somente ela.

— Do you notice when I get mad, I clench my jaw?

Ela sempre falo que eu fico fofo bravo então achei relevante colocar isso na canção.

— Do you notice when I get sad, I tend to fall?
Look at my words I say to you

Agora eu tenho certeza que almas gêmeas existem e eu acabei de encontrar a mim.

— Cause I notice when you get mad
You close your eyes

Os olhinhos de chocolate são as coisas mais belas que eu já vi.

— And I notice when you are sad
You let out sighs
I need to know are those sighs ever over me?

Agora vem o refrão... Minha parte favorita.

Até agora continuo a encara-la. Será que ela gostou? Provavelmente sim porque está sorrindo desde a hora que comecei a cantar.

Já disse que amo esse sorriso?

— Do you know how in love with you
I am?
(Você sabe o quão apaixonado por você eu estou?)

Shivani parece estar surpresa com a minha declaração.

— Do you see how in love with you
I am?
(você vê o quão apaixonado por você eu estou?)

Estou me declarando pra ela com uma música. Ela deve me achar tão idiota.

— Every thing that you do, it makes my heart stop
Oh, it stops
(tudo o que você faz, faz com o que meu coração pare
Oh, ele para)

Por algum motivo fico um pouco envergonhado de admitir que todas as vezes que ela me toca e vou para o céu e volto.

— And baby when you sleep, do you dream of me?
(E, amor, quando você dorme você sonha comigo?)

Por fim finalizo a música.

e então...? - pergunto a shivani.

— Bae você é um anjo - Ah que fofa ela está emocionada - eu amo você bay.

Meu coração parou. É isso. Achei a mãe dos meus filhos. Posso morrer em paz.

— Bay eu te amo demais, não consigo nem expressar em palavras... Entra pra dentro, quero te abraçar.

Sem pensar duas vezes corro pra dentro da casa. Eu estava congelando.

Deixo meu violão em cima da mesa da cozinha e corro para o quarto de shivani. Já vim aqui várias vezes então sei onde fica.

Entro no quarto e a primeira coisa que o sinto é o aroma doce do perfume dela.

Shivani corre até mim e me dá um abraço apertado. Tenho nem tempo de tirar meu casaco.

eu te amo - ela repete deixando alguns beijinhos em meu rosto.

Querida minha boca fica mais para baixo ok?

— você está congelando baby, não precisava fazer isso por mim - shivani acaricia uma de minhas bochechas geladas.

— jujuba não tem problema - sorrio e saio do abraço - gostou da música? - pergunto tirando meus sapatos e meu casaco.

— eu amei amei amei ameiiii. - Senti falta dessa importação dela. - vai dormir aqui essa noite?

— claro, acha mesmo que vou embora nesse frio? - nego rindo.

— não vai rolar dormir de cuequinha hoje né?

— princesa está frio.

— hm.

— deixa para outro dia.

Shivani tira suas pantufas dos pés e logo entra debaixo de suas cobertas quentinhas. e eu faço o mesmo.

— boa noite Bay - dela deixa delicadamente em meu peito.

— boa noite meu amor - beijo a testa dela apago a luz do abajur.

Abraço a cintura dela.

Estou seguro aqui. Me sinto a pessoa mais feliz desse mundo.

Shivani você mudou minha vida.

//

Perdoem meus erros de ortografia

Twitter| ˢʰⁱᵛˡᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora