Payton Moormeier

145 8 5
                                    

Chicago - Illinois

Payton estava no auge da vida, um apartamento em seu nome em Chicago carro próprio, três  álbuns de música lançado.
S/N eestava no mesmo barco, a atriz participou de cinco filmes, e uma série de três temporadas na qual fez o papel principal.

Tremia meu queixo com o frio que está hoje, estamos no inverno uma das melhores estações que existe,tirando a neve,neve e eu não combinamos nada.
Uma parte da neve já havia se  derretido mas havia pontos do gelo fofo nas partes baixas das calçadas e em algumas árvores, e arbustos. Entrei na cafeteria e fiz meu pedido.

- Um cappuccino grande sem creme, com canela.

- 5 dólares, garoto - o atendente fala e logo o entrego o dinheiro e ele me dirige o copo de café quente.

E fui em direção aonde Dylan estava, puxei a cadeira o cumprimentado e logo me sentei.

Começamos a conversar e meus olhos e de Dylan logo batem em direção  a porta, duas garotas , lindas , a garota loira de olhos azuis usa uma fluff jacket preta  , a outra usava um  moletom branco com uma jaqueta preta, destacando seu rosto com um delineado, puta merda que gata.

- Para de babar nela Dylan - disse para para o garoto que comia com o olhar a garota de olhos azuis .

- como se vc não estivesse babando pela outra - Dylan disse e logo voltamos ao nosso  trabalho, as meninas sentaram na mesa atrás de nós.

Mesa garotas

Amira, para de babar pelo garoto - disse estressada- nos viemos estudar as falas não babar em garotos- revirei os olhos.

- desculpa, desculpa, mas ele é um gato - ela morde os lábios.

- o amigo dele e você fazeriam um casal bonitinho- ela desvia seu olhar  pra mim.

- Não não faríamos- curta e grossa respondo.

- ele tá te olhando- ela fala com um sorriso de canto.

- ele tá de costas pra mim -respondi simples mas minha vontade de olhar para trás era grande não vou negar ele é um gato.

- Você tem que superar o Mason- ela fala bebendo o seu café.

- Eu já superei, mas o medo de me relacionar com outras pessoas é grande - respondo, e um flashback passa pela minha cabeça de todos os momentos que ele fez eu me sentir um lixo de pessoa.

- Desde que você veio morar aqui em Chicago sou a única pessoa que você tem pra sair, conhecer pessoas novas não ia ser nada ruim - Amira disse

- Antisocial Club - disse e gargalhamos

Mesa garotos

- Cara foca - falei pra Dylan que ja estava me tirando do serio com aquela garota.

- Cade o seu senso de pegador PicPay - o garoto rio e eu o olhei sério e nervoso?
- Você está nervoso? Com uma garota que está sentada atrás de você! - Dylan praticamente grita
fazendo os atendentes da cafeteria olharem pra nos.

- DYLAN - repreendo o loiro em tom de raiva.

O mesmo arregala os olhos em direção às garotas, assim que eu  olho para trás, ela estava me encarando ,com uma de suas sobrancelhas  arqueadas e bochechas levementes coradas a menina de moletom ri e volta pra frente.

- senti minhas bochechas ficarem quentes, me virei para frente  - desculpa - disse .Dylan em tom baixo.

- eu te mato ainda - o respondi.

Narradora

Depois de mais ou menos 30 minutos, Payton resolve ir no banheiro e quando volta para a mesa tem a surpresa de que, Dylan está sentado conversando com a garota loira dos olhos azuis  em que tanto olhava, após passar os olhos na cafeteria e ver que todas as mesas estavam cheia, ele enche o pulmão de ar e vai em direção ao unico  local vago daquele  local, que, por ironia do destino, era na mesma mesa que S/N.

- oi posso sentar aqui? - pede nervoso.

- Claro - a garota em que o mesmo não tirava os olhos disse.

O mesmo se sentou e começou a mexer em seu celular, enquanto a garota lia o roteiro, Moormeier começou a olhar a garota, assim que ela olhou pra ele.

- A eu sou o Payton, Payton Moormeier! - disse

- eu sou S/N, S/N Scott - ela responde e logo os dois começam uma conversa sobre o casal de amigos flertando na mesa da frente.

É parece que as férias de verão de Moormeier ,vai ser diferente dos outros anos.

_________________________________________

Imagine do garoto que eu sou Simp 🛐

Marquem a estrelinha e façam pedidos no primeiro capítulo.

Moormeirer arrumou as presinhas, tô triste agora 😔
mas o importante é que o furão esteja feliz 😉.

Nhe não sei mais oque escrever 😍🤩🥰😘.

                                                            Mary~

IMAGINES MULTI-FANDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora