A pedido de: SeiNao_Rai
_________________________________________
• CUTE •
S/N e Lennon namoram a mais de um ano. E eles resolveram dar um break no relacionamento eles tiveram uma discussão muito feia, ambos estavam magoados então jogaram coisas na cara um do outro, estavam longe um do outro e antes disso discutiam por nada.
Estava quase chorando , pelo motivo de que vi uma foto de Lennon com uma loira siliconada eles estavam bem próximos um do outro, e meu maior medo é de perder ele ,por mais que ele me disse coisas que me magoaram foi no calor do momento, assim como eu disse coisas que o magoaram, porém , eu o amo.
- S/N - ouvi a voz de Lennon atrás da porta seguida por uma batida - posso entrar? - ele pergunta com sua voz rouca.
- espera - falei segurando o choro, limpo a lagrima solitária e destranco a porta - oque foi?-pergunto grossa e surpresa não esperava ele aqui.
- Você estava chorando?- ele pergunta se aproximando eu e me afasto.
- Oque você quer - pergunto novamente sem paciência e ele entra no quarto e se senta na cama,quem deixou.
- Conversar, conversar sobre nós - assim que ele fala isso engulo seco, puxo a cadeira de rodinhas que havia no quarto e sento em sua frente.
- Pode continuar - cruzo os braços e o encaro
- Então - começa- eu queria pedir desculpas por ter me afastado de você, eu realmente não queria me afastar assim, eu não queria discutir com você por qualquer motivo eu realmente não sei oque passou na minha cabeça pra ficar daquele jeito com você, eu estava estressado, cansado , eu sei isso não justifica eu ter te tratado daquele jeito , eu não queria ter falado aquelas coisas pra você - ele para como se estivesse relembrando a briga que tivemos no dia que demos um tempo.
- Mas disse e me magoou- a minha voz embargou.
- Eu sei, eu sempre fasso merda com você - ele pega minhas mãos e olha nos meus olhos.
- eu amo você de verdade. Você é a única garota que não ficou comigo por fama ou dinheiro , eu quero ter uma família ao seu lado,ter filhos te chamando "Mamãe" pela casa, quero acordar de manhã com você usando minhas camisetas, quero te dar prazer, te fazer passar mal de rir ,quero você deitada no meu peito contando como foi o seu dia, quero te alegrar nos momentos tristes, quero te proteger, cuidar de você - ok eu já estava chorando que nem uma criança - me perdoa- Por mais que eu ainda esteja magoada com aquelas palavras e frases que você me disse , eu amo você garoto, eu não sei oque você fez com a minha mente e com o meu coração.
- disse e o garoto ri fraco e seca minhas lágrimas com seu polegar fazendo cara de cachorro abandonado - aí cara, eu te perdoou, mas é a sua segunda e última chance ouviu. - falei e o garoto abriu um sorrisoEm um movimento rápido ele me puxou para seu colo me abraçando e enchendo o meu rosto de beijos, me tirando algumas risadas, ele para e me abraça forte depositando um beijo na minha testa
- Eu amo você, e me sinto um idiota por ter te feito chorar.
- Tudo bem - comecei a acariciar seus cabelos - eu também te devo desculpas pelo jeito que falei com você aquele dia eu tava estressada, e insegura só de pensar em um dia eu te perder - o garoto levou suas mãos na minha nuca e colou seus lábios no meu me impedindo de falar qualquer coisa.
- Eu juro que se você falar isso que eu tô pensando eu vou ficar bravo com você - ele disse assim que nós se separamos do beijo - Vamo curtir o tempo que nos ficamos longe um do outro, - ele tira seus sapatos e me joga na cama.
Depois de nós nos resolvermos, passamos o resto da noite juntos agarradinhos, assistindo filmes e fazendo carinho um no outro, adormeço nos braços que me trazem segurança.
O amor pode doer às vezes. Machuca quando não quer, faz chorar quando o propósito é fazer sorrir. Tudo isso pode se tornar uma caminhada muito difícil de ser seguida, mas vou te contar um segredo: você só será realmente feliz com aquela pessoa quando fizer os dias ruins serem anulados pelos bons.
_________________________________________
Cheguei a uma conclusão eu não sei escrever capítulo cute 👁👄👁
Curtinho e afins ...
Tô em um rolê de homofobico eu sou 🏳️🌈 alguém me tira daqui POR FAVOR.
prestes a me matar 🙂🔪
Deixem a estrelinha
E me falem no que posso mudar nos CapítulosMary~
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MULTI-FANDOM
Hayran Kurgu~Onde vocês pedem e eu fasso~ ~Esse Imagine poderá conter •Hot • Gatilhos será avisado no capitulo~ A maioria dos pedidos iram ser atendidos SE ILUDAM COM RESPONSABILIDADE