- hum então você quer desafio ne, desafio você a ficar com o JP agora e se você não ficar tem que jogar esse suco de uva em você,nesse lindo conjunto branco seu – diz ela falando como se fosse uma cobra venenosa enquanto a ananda me olhava debochando, todo mundo cochichava se eu realmente iria fazer aquilo
-amiga vai, só um beijo melhor do que sujar sua roupa – diz vitória baixinho no meu ouvido, eu me levanto e vou até o mesmo que me olhava já,não vejo reação alguma nele.
- vem levanta – digo sem prestar muito atenção nos outros e focar so nele, pq querendo ou não eu já estava morrendo de vegonha isso era horrivel .
- beijão de língua ta, se é que você sabe beijar rs- diz vivi, essa garota já estava me irritando muito.
Vejo JP ficar em pé, e assim me aproximo do mesmo dando inicio a um beijo calmo levando minha mão ate seus ombros, sentindo já sua mão em minha cintura bem de leve com o beijo totalmente encaixando. Paro o beijo e olho pra ele que logo se afasta evitando e assim disfarço indo para o meu lugar,me sento e a brincadeira continua e eu estava morrendo de vergonha.
Jp mota on...
Observava Carolina de longe, acho que nunca vou conversar com ela. Parece que ela me detesta e mesmo sabendo que sou famoso não da a mínima pra mim, chega ser totalmente idiota essa situação sou tão acostumado a ver as meninas querendo tira foto comigo,tem mina que chega ate a fazer montagem de foto comigo, e carolina não da a mínima,porem eu ainda irei fazer ela ficar gamada em mim.
- Brow ! tu ouviu o que eu falei - diz Lucas que me faz sair dos pensamentos e prestar atenção
- no que – digo perguntando pois não tinha ouvido
-Vai ter verdade ou desafio, eu vou jogar vamos logo – diz ele bem descontraído com uma caipirinha na mão, vou junto com ele e me sento logo vendo carolina e as meninas chegarem.
(...)
O jogo ja havia começado a alguns minutos até que caiu na vivi que por sinal fez um desafio pra nada menos que carolina,meu coração ja pulou fora e nao me pergunte o porq,estou tentando parecer o mais neutro possivel isso é bem estranho,até pq eu tinha ficado com ananda na parte da manha e isso era de fod** ne,mas se bem que não daria nada e isso tambem seria bom pois dava pra fazer ciumes na ananda,ela iria pirar total.
ela se aproximava de mim e iniciava um beijo e assim conforme ia encaixando eu levava minhas maos em sua cintura de leve,depois de minutos ela parava o beijo. Nao cheguei ficar de frente era so um beijo nao tinha o pq certo..
logo vejo ananda sair furiosa da rodinha e ir embora,coisa que eu ja esperava dela,mas a festa não acaba nunca rs.
(...)
A festa estava ja acabando e carolina ja iria embora me levanto junto e vou ate a mesma
-carolina! ei ! -digo chamando a mesma que me olhava e parava- queria te dizer para nao espalhar do nosso beijo ok,não quero que isso saia nos sites de fofocas- digo e ela nao reage muito bem a isso.
- Garoto pra que eu iria falar isso pelo amor,voce se acha a ultima bolacha do pacote né fala serio que escroto era mellhor eu ter jogado suco de uva em mim do que beijar alguem como voce..- dizia ela logo saindo de perto e indo acompanhar a galera. Saio andando ate os mlks a fim de ir embora,que garota idiota so fui pedir um favor.
Carolina on..
Não creio que ouvi isso desse garoto,alem de ser idiota é um babaca. Sem condiçoes é cada coisa que tenho que ouvir,entro no carro com vitoria partimos para casa ja estava exausta,fiquei pensando pq shippavam ainda a gente,nao tem nada a ver.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiii,se estiverem gostando comentem viu e quem quiser dar uma opniao sobre oque vai acontecer depois eu estou de olho emmmm!!!! <3
beijinhos de luz,vou postar 2 capitulos a cada diaaaa<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse o JP Mota?(Parada)
FanfictionPlágio é crime "Viih sempre me chamava para esses eventos de influencers mas eu nunca ia então eu decidi ir hoje afinal não tenho nada pra fazer." É com essa decisão que a vida de Carolina muda totalmente #7 em jpmota - 29.05.2021 #3 em jpmota - 28...