Acordo com a luz literalmente batendo em meu rosto, meia sonolenta passo a mão em meu rosto começando a me espreguiçar. Logo me sento na cama e penso um pouco olhando pro nada tentando raciocinar oque irei fazer hoje, não sei nem por onde começar de verdade,mas tudo bem.
Me retiro das cobertas e logo me levanto saindo da cama, vou caminhando até o banheiro entro no mesmo fazendo minha higienes, amarro meu cabelo em um coque frouxo e saio do mesmo passando e saindo do quarto,passo pelo corredor e desço as escadas indo até a sala passando pela mesma indo pra cozinha,vou logo em direção a geladeira e abro não prestando atenção ao meu redor quando...
- filha? Não vai cumprimentar as visitas? - diz minha mãe e logo olho para a mesa,puta merda quem eu vejo??? JP ! Mais que diabos ele tá fazendo na minha casa????
Ele me encara dando um sorrisinho e eu paraliso totalmente subindo uma raiva terrível acabando de lembrar do que ele fez ontem. Situação lastimável João Pedro. Bom do lado dele havia o um moço bem alinhado de terno e uma mulher provavelmente os pais dele,nossa que ótimo + vergonha no cardápio do café da manhã.
-filha ???!- dizia minha mãe novamente e eu balanço a cabeça voltando a prestar atenção,ainda com a geladeira aberta pego o suco e fecho a geladeira,colocando o mesmo na pia e indo em direção a mesa.
-Bom dia gente,desculpe pela falta de educação acabei me distraindo,vou lá pra cima me trocar não sabia que vocês viriam.. - digo cumprimentando todos menos Jp que por sinal me olha estranho como se não tivesse entendendo, e assim pego um copo e volto pra pia colocando meu suco de laranja,e pego uma maçã na mesa logo indo.
-Filha linda de mamãe não vai falar com João?- diz minha mãe forçando um sorriso simpático pra mim,e logo armo um tambem
-nossaaa Jp você aqui? Nem tinha te visto,prazer ouço muito falar de você ! Sou mega sua fã - digo em ironia e sorrio pra ele - bom não tem como te abraçar tô com comida na mão,outra hora se falamos beijinhos de luz
Falo e me retiro da sala podendo ouvir minha mãe falar que não acordei em um bom dia,subo as escadas e volto para meu quarto,e logo coloco o copo na mesinha de cabeceira e me sento na cama,encostando na cabeceira e comendo a maçã aproveito e pego em meu celular.
JP Mota on
Ver Carolina me tratar como se eu não tivesse lá me dói o coração de verdade nem sei oque eu fiz pra ela ter ficado assim, ela me tratou como se eu fosse um astro egoista...
- Com licença,Aonde fica o banheiro? - digo me refirindo a mãe da Carolina que logo me recebe com um sorriso
-No corredor à direita querido - diz ela sorrindo e voltando a conversar com meus pais, me retiro da mesa logo me levantando e saio andando passando pela sala e começando a subir pelas escadas,vejo uma porta entre aberta e entro logo pensando que era o banheiro... puta merda
- mãe ! Ao menos bata na port.. - diz Carolina logo cortando a frase no qual ela pensava que era a mãe dela,observo-a e paro na porta
-foi mal estava procurando o banheiro - digo ainda olhando para ela
- está vendo banheiro por aqui?acho que não né é do outro lado então vai logo - diz ela toda bruta e eu olho confuso sem entender o motivo dela estar assim até ontem estava muito bem comigo e depois muda do nada.
- nossa por que está agindo assim comigo? a gente parecia bem até ontem.. - digo sem saber muito oque dizer sobre e ela logo se levanta indo até mim e me puxando pra dentro,logo fechando a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse o JP Mota?(Parada)
FanfictionPlágio é crime "Viih sempre me chamava para esses eventos de influencers mas eu nunca ia então eu decidi ir hoje afinal não tenho nada pra fazer." É com essa decisão que a vida de Carolina muda totalmente #7 em jpmota - 29.05.2021 #3 em jpmota - 28...