- e então você está curtindo Itacaré? - disse raffa me olhando - As pessoas foram receptivas?
- Claro estou amando!!! Simm todas muito simpáticas - digo sorrindo e vou até a mesa pegar uma bebida. Quando em um piscar vejo Jp Mota e Ananda chegando juntos e geral cumprimentando eles.
-Não fica triste amiga - diz uma voz e eu logo dou um pulo assustada
- VITÓRIA!!! POR DEUS !! - digo assustada e coloco a mão no coração.
- calma mulher - diz viih rindo
- quem são? - disse raffa perguntando e apontando para jp e Ananda
- amigos da vitória - digo e bebo um gole, enquanto observava ambos se aproximarem
- Oxe porque meu? Você que era toda ficantezinha do Mota - diz ela rindo e logo raffa olha pra mim, percebi que ele ficou um pouco de cara com isso e desconfortável.
- boa noite pessoal - diz Jp Mota cumprimentando todos, ananda não se aproximou da gente e era óbvio né ela não gosta de jeito nenhum da gente.
- boaaa motinha - diz viih abraçando o mesmo, ele me olha e balança a cabeça com um sorriso de lado e eu retribuo.
- boa - falo e bebo um pouco da minha bebida, ele cumprimentou raffa também e os dois até ficaram conversando, decidi então caminhar um pouco afinal a vista era linda de fato.
- gente vou andar um pouco, já volto - falei enquanto o pessoal estava conversando, fui caminhando pelo rasinho da água enquanto sentia a brisa mar.
Após alguns minutos me sentei na areia e fiquei a observar o mar, que estava a coisa mais linda do mundo.
Depois de algum tempo sentada saio dos meus pensamentos quando ouço a voz de alguém- Oi - disse jp Mota com um chinelo na mão e a camisa meia aberta, olhei para o mesmo.
- Ei - falei e voltei meu olhar pro mar
Percebi que o mesmo se sentou do meu lado e começou a olhar também.- A gente pode conversar sobre oque rolou? - disse ele
- podemos - falei de uma forma compreensiva
- Eu vim pra cá justamente pra ver você, pra ser sincero com você, me sinto um completo babaca... - dizia jp - eu estava com medo do que eu estava sentindo por isso preferi evitar tudo aquilo, por isso te tratei de tal forma que você não merecia de forma alguma - disse ele
fiquei em silêncio apenas ouvindo oque ele dizia.
- Sei que você deve está irritada, chateada comigo mas se você me der uma chance eu realmente posso te mostrar o meu eu... - disse ele - eu quero estar perto de você, não quero mais te perder pra assim te dar valor.
- eu não sei se consigo acreditar em você João, não sei se acredito nisso - digo me virando e olhando pra ele - essa melancolia toda, seu relacionamento com a Ananda, você não sabe lidar nem com oque você quer João.
- eu sei Carol, mas esse tempinho que a gente se afastou eu pude ver tudo que eu fiz de errado, eu quero refazer tudo isso - disse ele - eu nunca tive nada com a Ananda, ela só postou foto aquele dia desde que terminamos não fiquei com ela novamente, dessa vez acredita em mim, oque eu sinto por você é indescritível...
- João sinceramente eu não sei oque te falar - digo em tom neutro
- Você tá com aquele loirinho né? - disse ele
- o raffa? Não,não - falo ainda olhando pro mesmo e me levanto, jp também se levanta e pega minha mão
- me escuta, desde que conheci você nenhuma garota me interessou, era como se você fosse um vício. Carol eu amo você - disse o mesmo e eu olhei para ele surpresa, cara eu esperava tanto por isso, não imaginava isso dele. - eu tive medo do que eu estava sentindo por você a gente só percebe o erro quando perde, então por favor me desculpa vamos fazer diferente.
Olho para o mesmo assim que termina de falar é assim coloco minha mão em seu pescoço e logo puxo o mesmo para um beijo, dando início assim a um beijo lento e prazeroso.
Assim que beijo o mesmo me sinto nas nuvens, era como se o tempo parasse pra gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorasse o JP Mota?(Parada)
FanfictionPlágio é crime "Viih sempre me chamava para esses eventos de influencers mas eu nunca ia então eu decidi ir hoje afinal não tenho nada pra fazer." É com essa decisão que a vida de Carolina muda totalmente #7 em jpmota - 29.05.2021 #3 em jpmota - 28...