Capitulo 6

355 12 8
                                    


Vejo o uber parar em frente o local que no caso é o calçadão da praia, desço do uber com vitória que por sinal já foi andando ate o pessoal que se reunia, pago o Uber e assim tiro meu chinelo pegando o mesmo na mão e observando todos que estavam lá.

Meus olhos vão de encontro aos de JP que também me olhava mas logo disfarça saindo da minha vista,vou caminhando para perto da mesa de bebidas que por sinal tinha um drink mais lindo que o outro. Peguei um e fiquei de canto por que claramente eu não iria ficar perto de viih tube pois ficaria de vela e não é o meu caso.

Xxx: - ooi ta pensando muito – diz uma voz e quando me viro era um menino estiloso, bonito e alto

- A vida é dessas haha e você – digo tomando outro gole da minha bebida, logo sacando que a praia já estava ficando lotada.

Xxx: - Eu estava pensando aqui também que esse é um sinal do destino para a gente virar amigos, qual seu nome – diz o menino que no qual aparentava ser muito simpático e legal, ate dei um risinho bobo

-Bom também acho viu, enfim meu nome é Carolina mas já que vamos ser amigos pelo destino pode me chamar de Carol viu- digo dando um sorriso para o mesmo que por sinal retribui também – e o seu – pergunto ao mesmo

-Me chamo Nathan, mas pode me chamar do que quiser carol – diz ele sorrindo – mas então você é influencer ou algo do tipo, você tem cara de modelo minha namorada vai amar você certeza – dizia ele

-Então, eu não sou nada desse meio social eu vim por que minha melhor amiga vitória me obrigou, a Viih tube – digo e ele se surpreende

-A então você é mais que bem-vinda aqui, mas você podia investir em você certeza que bombaria - dizia ele me explicando, eu prestando atenção em tudo que ele falava.

Xxx: – tchutchuquinhoo cheguei – diz uma garota loirinha que já chega agarrando nathan, e do lado dela tinha uma garota que me olhava de cima a baixo ela tinha olhos cor de mel e uma pele bem bonita

-Então você que é a famosa shipper do joão ne, vi nas trends do twitter alias prazer Viviane mas pode me chamar de vivi tabom linda- diz a menina que abraçava nathan, nossa ela tem um jeito tão esnobe na real as duas ne, por que a outra parecia que queria me esganar.

-é...ok vivi é um prazer – digo meia sem assunto pois foi sem nexo oq ela falou,nathan só dava sorrisos

Xxx : - bom e eu sou a Ananda ex do JP mota lindinha, quer dizer ex não ne porque sempre voltamos os fãs vão a loucura com a gente já viu..- diz a loirinha que olhos cor de mel que me olhou de cima a baixo quando chegou, DEUS que q ela ta falando...eu lá perguntei isso.

-Nossa que bom – digo e saio me despedindo de Nathan e indo até vitória que por sinal o povo estava animando um verdade ou desafio, me sento ao lado de vitória que dava de frente pro JP.

A troca de olhares ainda continuava, isso já estava me dando raiva não sei por que mais ok.

(...)

Todos ja estavam reunidos e sentados nas almofadinhas da praia formando uma roda,o pessoal girafa a garrafa e ia fazendo desafios ou contando verdades até que,vivi roda a garrafa e meio que para entre eu e ela.


-bommmm pessual,verdade ou desafio como é mesmo o nome dela.... carola ne..- diz ela se fazendo de sonsa por que ela sabia meu nome se achando a serelepe ela ne,todos dao  risada. 

- Carolina,a gente acabou de conversar "gatinha" - digo em ironia e ela logo fecha a cara - escolho desafio - ela me olha surpresa.

----------------------------------------------------------------------------





oiii,gente espero que gostem!!! comentem bastante sobre oq vcs estão achando viu.

beijinhoss de luz!!

E se você namorasse o JP Mota?(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora