capitulo 8

314 9 3
                                    

Acordo aos gritos de nada mais nada menos que viih,pelo amor nao posso nem dormir em paz um dia se quer,deus..

-AMIGAAAAAA!!! BABADOOO ACORDAAAA AGORA!- diz viih pulando em cima de mim e eu resmungo tampando totalmente meu corpo com a coberta

-agora nao viih,estou dormindo - digo e me viro e a mesma continua a falar,deus alguem me socorre aqui.

-AMIGA VOCE ESTA NOS SITES MAIS FALADOS DE FOFOCA,sem contar que tem video dos seu beijo com jp em todo lugar, são o casal do momento!- diz viih  e logo pulo da cama me sentando com os olhos arregalados e pego meu celular na mesinha que ja tinha milhões de notificações.

-meu deus quem divulgou esse video,isso não pode esta acontecendo viih !! - digo me lastimando eu estava muito bem com meus 50 seguidores,ja nao bastava ele ter me seguido q aquelas fãs ja vieram no rastro,no twitter + de 10mil pessoas ja me seguem tem nem como postar mais que estou cagando ou chorando que geral ja vai comentar, ser pessoa publica é horrivel nao sei como aguentam isso..


-ai amiga esta acontecendo e isso é OTIMO vou providenciar uma entrevista com voces dois no meuuuu canaaal os fãs vao amar!!! ja viu seus seguidores do insta acho bom dar uma olhadinha, vou pra casa e ja volto viuuuu- diz viih saindo do quarto correndo e indo para casa.

Desbloqueio meu celular e começo a ver tudo e era bastante coisa,tinha uma pagina chamada fofoquei e meio que estava incetivando o shipper entre nos,mas se todo mundo subesse o quanto eu e ele nao temos nada em comum ficariam mega chocados kkk,isso é bem estranho oque eu tenho que fazer,estou com 900 mil seguidores no insta e eu nem faço nada deus.

Whatsapp on...

Numero Desconhecido

Oi,carol add ai jp 

joão: Acho que começamos com o pé esquerdo  desculpa por ontem sei que sua intenção não era e nunca será sugar fama. Eu não sei como esse vídeo vazou e muito menos quem compartilhou,gravou. Podemos começar do zero e sermos amigos..?



 Carolina: Oi, Jp eu entendo bem o seu modo de pensar mas achei uma grosseria o modo que você falou comigo,como se fosse essas garotas q você pega e foi so um desafio não teria nem o pq eu espalhar isso, mas enfim a gente pode tentar sim ser amigos.



João : Ótimo!!! Desculpa não era minha intenção dar essa impressão de vc,vai fazer algo hoje quer sair ?comigo pra cvs seila?                      


Carolina: Pode ser,q hrs?


João: 19:30 ok?


Carolina: ok.

João : okay


>>>>  whatsapp off..  <<<<<<<


Otimo,acabei de aceitar sair com jp isso é seila?????????

ele pareceu tão legal agora,mesmo a gente nao tendo nada em comum kkkk bem eu acho ne? nunca parei pra conversar,GENTE COMO MINHA VIDA MUDOU DO NADA EM POUCOS DIAS!!? deus eu estou claramente frustrada,mais ok respira carol vamos levantar tomar um banho e comer.


(...)


logo após meu banho saio do banheiro e vou ate meu closet e visto com um short e uma camiseta,desço  e vou caminhando ate a cozinha afim de comer algo meus pais sempre estavam viajando nao sabia ao certo quando eles voltavam era muito chato ficar sozinha em casa,por isso viih chegava aqui a hr que quisesse,tinha a tia marta tbm que era a domestica daqui mais eu considero como tia kkkkk ela e massa mas so vem 2 vezes na semana que vida triste.


vou ate a geladeira e pego um suco de manga que estava na jarra e assim coloco na mesa,vou pegando outras coisas para comer tbm,coloco tudo na mesa e me sento para comer.


{Quebra de tempo}


Já estava dando 19:00 quando olho meu relogio,logo levanto do sofa e desligo a TV correndo e subindo  para o banheiro,entro no mesmo e tiro minhas ropas numa pressa absurda e entro no box  começando a tomar banho,depois de alguns minutos saio de toalha me secando e  indo para meu quarto,entro no mesmo e vou ate meu closet,observo atentamente todas as peças de roupas e pego um body de frio meio transparente e um short.

vou me vestindo por completo e por fim pego um tenis da vans quem combina com tudo,saio do closet e vou ate minhas penteadeira me sento e pego um perfume passando um pouco em mim,por fim faço uma escova em meu cabelo,e me levanto pegando meu celular e minha bolsinha preta de ombro que estava em cima da cama.


Saio do quarto e desço indo ate a sala e esperando o jp chegar,eu estava tão neutra era p mim ficar super nervosa,e foi 20 minutos dps quando a campainha tocou DEUS! RETIRO OQ EU DISSE EU ESTOU NERVOSA.

me ajeito e vou ate a porta respirando fundo e abrindo a mesma,logo me deparo com jp e nossa ele esta muito gato. Ele estava de moletom e tenis totalmente estiloso e lindo,pera pq to fld isso.


-Está pronta?quer dizer boa noite primeiramente bela dama,vc esta pronta donzela?- diz o mesmo que sorria logo em seguida.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JP MOTA LOOK

JP MOTA LOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAROLINA LOOK

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee boa noite, estão curtindo? querem que eu mude algo?

Oq será que vai rolar nesse encontro de "amigos" emmm,jp ta muito serelepe esses dias aiai... Beijinhossss de luzzzzz amorrresss <3

E se você namorasse o JP Mota?(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora