Quimera Genética

769 46 17
                                    

Leo: Esconder o que??

Nina: Leo... filho... Eu n sei como começar...

Leo: Começar o que, mãe? Pelo amor de Deus o que eu tenho?? É uma doença grave, é isso? Eu vou morrer?? Fala caramba!!!

Nina: Alex... Liga pro Doutor Octávio.

Leo: O pediatra??

Nina: É. Ele vai saber te explicar melhor o que tá acontecendo.

Dr.: O Dr. Octávio tá de plantão hj na ala da pediatria, se vcs quiserem, eu posso bipar ele.

Leo: Não é mais fácil vcs me contarem?? Eu já tenho 21 anos, n preciso mais de pediatra.

Nina: O seu filho precisa.

Leo: Que filho o que! Esse exame tá errado, mãe, eu sou homem! Eu tenho um pinto no meio das pernas! Vcs querem ver?? (Tiro o meu cobertor e levanto a camisola de hospital) tá vendo? Um pinto!!!!

Alex: Leo... se acalma!

Leo: Me acalmar?? Pai, tão dizendo que eu tô grávido!

Nina: E realmente vc está, Leonardo!

Leo: Mas como???

Alex: Dr. ...

Dr.: Pietro Borges.

Alex: Dr. Pietro, vc pode chamar o Dr. Octávio, por favor??

Dr.: Claro!!

Ficamos nos olhando por uns 10 min enquanto o Dr. Octávio n chega.

Dr. Octávio: Chamou, Pietro??

Dr. Pietro: Chamei, essa família aqui quer conversar com vc. E eu tb preciso de explicações, já que tô cuidando do paciente.

Dr. Octávio: Dona Janaina! Como vai a senhora?? Leo!! Como vc cresceu!!

Leo: Oii Dr. Octávio.

Dr. Octávio : O que aconteceu com vc?

Leo: Tão dizendo que eu tô grávido.

Dr. Octávio : Hmm.

Alex: Tá na hora, Dr.

Dr. Octávio : Realmente... Bom, Leonardo, vc deve tá se perguntando como isso é possível, né? (Se senta ao meu lado na cama)

Leo: Pra falar a verdade eu nem tô me perguntando pq eu sei que isso é impossível.

Dr. Octávio: Pros outros homens sim, mas vc é um caso a parte... Vc é uma Quimera genética, Leo.

Dr. Pietro: Uma Quimera?? Intrigante!

Leo: Como assim Quimera?? O que é uma Quimera??

Dr. Pietro: Uma Quimera Genética é uma Pessoa que possui 2 DNAs.

Leo: Olha... Eu posso n ter terminado a escola, mas pelo pouco que eu sei, uma pessoa só tem 1 DNA. Como assim eu tenho 2??

Nina: Leo... Vou te contar a sua história... Vc sabe que quando eu tinha 15 anos eu engravidei de vc, né?

Leo: Sim.

Nina: Então... Na vdd, eu engravidei de gêmeos.

Leo: O QUE?? EU TENHO UM IRMÃO GÊMEO ??

Dr. Octávio: Não... Vc tinha! Como vc sabe eu sou seu pediatra desde antes de vc nascer.

Leo: Sim.

Dr. Octávio: Bom... Sua mãe era menor de idade então além de ser seu pediatra, eu era dela tb... Eu acompanhei tudo de vcs, desde a descoberta da gravidez dela até o seu nascimento.

Amor ou Amizade ?? (Leonato) Onde histórias criam vida. Descubra agora