Lealdade acima de tudo!

1.4K 90 33
                                    

Renato Pov.

A noite passou voando, logo já era de manhã, acordo com um peso em cima de mim., quando levanto minha cabeça para olhar, dou de cara com a cena mais fofa do mundo, o Leo está deitado em cima de mim com o dedo na boca igual a um bebê, ele está capotado e não é pra menos, ontem maratonamos todos os 7 filmes do Harry Potter, é mais do que normal ele está capotado.

Me mexo com calma tentando não acorda-lo, mas foi em vão.

Leo: Que??

Rê: Bom dia flor do dia.

Leo: Bom dia nego. Eu dormi Em cima de vc? Foi mal... (diz botando o queixo no peito de Renato para encará-lo)

Rê: Relaxa, eu só tô um pouco babado né, pq alguém dormiu chupando o dedo e babando no meu peito, mas tá tranquilo kkkķkkk

Leo: Desculpa (diz envergonhado)

Rê: Eiii. Fica tranquilo, vc é um bebê, é normal dormir chupando dedo. (Faz cafuné em Leo que se desmancha todo nos braços do mais velho)

Leo: Um bebê de 21 anos??

Rê: É UE, vc msm n fala que é um bebê? Então... vc é um bebê, é o MEU bebê. (Levanta o rosto de Leo para dar um beijo, mas o mesmo desvia)

Leo: Eu não vou te beijar agora, a gnt nem escovou os dentes!!

Rê: Qual é Leo... Só um selinho, vai!?

Leo: Naaaao, vem vamos tomar banho e escovar os dentes. (Diz levantando de cima do Rê e dando a mão para o mesmo levantar do sofá q ambos haviam dividido na noite anterior)

Re: Aiii minha coluna! Esse sofá acabou cmg.

Leo:Cê Tá velho eihn?! (Diz rindo no caminho do banheiro)

Rê: hahaha engraçadinho (da um tapa na bunda de Leo)

Leo: Aiii desgramado!

Rê: Não aguentei... Bundinha gostosa de bater, eihn Leo.

Leo: Deixa eu ver se a sua é boa tb?! (Diz brincando)

Rê: Sai fora!

Leo: Ahhh então vc pode e eu não?

Rê: O ativo da relação sou eu, Vida. Sem contar que eu sou louco pela sua bunda faz tempo.

Leo: Então eu sou o Passivo?? É isso?? Hahahaha Tá bom, mas saiba que vou usar isso contra vc, tá?

Rê:hummm como assim, Leo??

Leo se aproxima de Renato e bota as mãos em seu peito.

Leo: Simples, Rêzinho. Se vc é o ativo, vc é o "homem" da relação, certo? Se vc é o homem, vc é o cavalheiro da relação, ou seja, vc terá que ser romântico, pagar jantares, comprar presentes, me dar MT MT MT carinho msm, me dar seu casaco quando eu tiver com frio... Essas coisas.

Rê: É um preço justo a se pagar... (diz abraçando a cintura do Leo e colando seus corpos)

Leo: sério??? Eu falei brincando!

Rê: Ahhh Leo, meu sonho é fazer isso cm alguém que realmente mereça... Deixa, vai??

Leo: Que pira é essa que vc tem cmg, garoto??

Rê: Eu gosto de vc, Leonardo. Eu quero ser seu e quero que vc seja meu tb. Quero algo sério cm vc.

Leo: Renato...

Rê: Vou explicar de uma forma que vc entenda melhor, Leo. Você lembra de quando assistimos Hotel Transilvânia lá no seu quarto com o Gui e o Renan, né?

Amor ou Amizade ?? (Leonato) Onde histórias criam vida. Descubra agora