Leo: Precisa sim! Nem tenta me impedir de ficar cm vc aqui, Renato Garcia!!
Re: foi só uma crise, eu tô bem, Leo!
Leo: Só uma crise?? Eu nem sei por quanto tempo vc ficou apagado lá fora, Renato.
Re: Nem eu, mas acho que n tem que se preocupar, rlx.
Leo: Renato... É impossível eu não me preocupar com vc, vc é especial pra mim.
Re: Sou especial como?? (Abre um sorriso safado)
Leo: Mano, tipo, é tudo muito novo pra mim, eu trai a minha namorada n tem nem 2 horas com o meu melhor amigo. Eu não sei o que eu tô sentindo, eu só sei que é algo bom. Mt bom!
Re: Bom no sentido de que o beijo foi bom mas vc vai querer esquecer o que aconteceu? Ou bom no sentido de que o beijo foi bom mas vc n vai querer contar pra sua mina q beijou um cara? (Diz se arrumando melhor no sofá ficando de frente para Leo)
Leo: Bom no sentido de que eu quero esquecer tudo agora e focar na gnt, depois a GNT vê o que faz, pelo menos até essa tempestade louca passar... (Renato o olha um tanto sério e ao msm tempo triste) O que?? Voltar pra casa por essa estrada no meio de uma tempestade é suicídio! (diz se ajoelhando no sofá pra pegar o controle que estava ao lado de onde Renato estava sentado.)
Rê: Leo... Olha... vc não precisa esconder de mim que não quer ter nada cmg.
Leo: Renato de onde vc tirou isso?? Eu e você ficamos, não ficamos? Eu correspondi o seu beijo e ainda te dei outro, mesmo tando namorando... Eu fiz isso, sabe pq?? Pq no dia que brigamos feio, eu liguei pra minha irmã (Renato faz uma cara de surpreso) é a Letícia, a mesma que só tem 12 anos! Ela me falou umas coisas que depois eu passei aquela noite em claro pensando. Ela disse q sabia q eu tinha uma queda por vc, eu nunca admiti em voz alta, mas... sim eu tenho mesmo! O seu sorriso, o seu jeito, seu olhar, sua forma de me tratar com todo cuidado do mundo... Eu percebi que ela tem razão. É só que...
Rê: Que vc é apaixonado pela Nath.
Leo: é... também, mas é que é tudo muito novo pra mim, entende?? Eu nunca beijei um homem na minha vida, quando isso acontece, eu beijo logo o meu melhor amigo e pra piorar tudo eu ainda to namorando uma menina. Isso não é legal pra nenhum de vcs 2. Por isso não quero tocar no assunto, Rê, pq eu ainda não entendo o que tá acontecendo dentro de mim com relação a vcs dois. Tipo... Por um lado tem a minha relação com a Nath que tá super desgastada e cheia de segredos um do outro mas q msm assim ainda sou um pouco afim dela, já do outro lado tem você que diz tá apaixonado por mim e eu gosto de vc tb. E no meio disso tudo tem a nossa traição.
Rê: É... Com certeza é uma situação complicada!
Leo: Pra Caramba! Por isso não quero ter que ficar lembrando disso agr... (Renato abaixa um pouco a cabeça e fica com um olhar meio pra baixo) Vem cá, vem?? Deita aqui na minha perna, eu faço cafuné em vc enquanto vc escolhe o filme pra GNT.
Renato deita na coxa de Leo enquanto entra na sua conta da Netflix e coloca o Live action do Rei Leão, ele sabe que Leo ama esse filme, Renato fica pensando no quanto ta sendo bom ter esse momento a sós com o Leo, há tempos eles não assistiam um filminho juntos.
Passam -se cerca de 30 minutos
Renato n tá mais prestando atenção no filme, seu foco é no garoto ao seu lado, sua mente vagueia pensando em tudo que eles já fizeram juntos, em todas as situações que já passaram, Todos os medos um ao lado do outro, sempre se preocupando em querer ver o outro bem, msm que em momentos difíceis e etc.
Rê: Leo. (Fala saindo do colo de Leo é sentando ao seu lado)
Leo: Oi, Rê.
Rê: Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade ?? (Leonato)
FanficUma vez uma pessoa sábia me disse: "A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo" E foi exatamente isso que eu fiz, beijei o meu melhor amigo... Mas antes de contar a nossa história e como tudo se desenrolou em nossas vidas...