Esse demônio está aprontando

52 5 4
                                    

Oii! Espero que gostem do capítulo! Boa leitura

_*_*_*_*_

Vic on

Estávamos finalmente na frente da mansão Phantomhive. Sebastian desceu primeiro para nos ajudar a descer. Primeiro foi o Ciel depois a Let, quando chegou na minha vez ele novamente me chamou de "My Lady". Eu estou começando a estranhar esse comportamento dele. Estou finalmente no chão e quando olho para Violet ela está com cara de que ouviu como o mordomo me chamou e ainda olhou para um ponto em específico com um sorriso malicioso.

Eu estranhei o olhar da minha amiga e fui olhar para o que atraiu sua atenção. Foi quando vi que ainda segurava a mão que Sebastian ofereceu para me ajudar a sair da carruagem. Imediatamente soltei sua mão e fui para perto de Let que continuava com o sorrisinho malicioso no rosto. Sebby passou pela gente e abriu a porta da mansão para que pudéssemos entrar.

- Sebastian! Mostre para a senhorita Victoria e senhorita Violet o quarto delas. - Ciel disse olhando para seu mordomo, mas logo sua atenção vai para mim e para a azulada. - Amanhã quero conversar com as duas em meu escritório. Sebastian, quando terminar vá para meu quarto. 

- Tinha esquecido que o pirralho não sabe se vestir sozinho. - Violet sussurrou no meu ouvido e eu tive que segurar o riso. 

- Cuidado com o que fala Let! As paredes têm ouvidos. - Sussurrei para minha amiga olhando para o mordomo que nos encarava com um pequeno sorriso de deboche nos lábios. 

- Ops...tinha me esquecido desse detalhe. - A azulada logo endireitou a postura que estava meio curvada para falar comigo e se dirigiu a Sebastian. - Bom, vamos logo ver o quarto meu to morta de sono. - Revirei os olhos com a fala da minha amiga, mas antes que eu pudesse falar que ela sempre está com sono fui interrompida pelo mais velho. E bota velho nisso. 

- Por aqui senhoritas. - Ele disse já subindo as escadas e nós fomos logo atrás dele. Chegamos em frente a uma porta que foi aberta pelo moreno. - Aqui é o quarto da senhorita Violet. - O quarto era enorme, mas isso já era esperado. Andamos mais um e paramos em frente a outra porta. - E esse é o quarto da senhorita Victoria. 

- Obrigada! - Dissemos juntas e logo depois vimos Sebastian se curvar e ir para o quarto de Ciel eu acho. 

- Vem aqui! - Let falou me puxando para dentro do meu quarto que é trancado pela mesma após entrarmos. Ela só para de me arrastar pelo quarto quando chegamos na cama. - Senta aí e me conta que história é essa de "My lady"? - Ela disse sorrindo e fazendo aspas com as mãos. Apenas revirei os olhos e me sentei ao seu lado na cama. 

- Não é nada Let. 

- Como assim não é nada? - Ok. Eu acho que irritei um pouco a azulada. 

- Violet! Não se iluda e nem me ilude junto! Sebastian é um demônio! Até onde eu sei, demônios não tem sentimentos e nem alma. - Ela ia falar alguma coisa, mas eu interrompi antes. - Deixa eu terminar. Quantas vezes já vimos o Sebastian ser extremamente educado com uma mulher sem ser para conseguir alguma coisa? 

- Nunca...

- Exatamente. Eu fiquei meio boba quando ele me chamou de "My lady"? Fiquei, é obvio que fiquei. Que pessoa que gosta do Sebby não ficaria toda boiolinha com ele sendo todo educado e gentil? A questão é que ele só está assim depois que você praticamente esfregou na cara dele que eu gosto dele. E eu aposto que ele só está agindo assim por estar querendo alguma coisa. 

- Tudo bem. Você está certa. Ele nunca age assim sem querer algo mesmo. - Ela disse suspirando meio desanimada. - Isso é meio triste. 

- Sim. Céus como eu queria que ele não estivesse brincando comigo desse jeito. Só espero que no tempo que estivermos aqui, eu não me iluda mais do que eu já sou iludida e acabe me machucando. - Disse deixando uma lagrima cair do meu olho esquerdo, mas logo trato de secá-la. Nunca chorei por homem nenhum, não vai ser agora que isso vai mudar.

Nós ficamos mais um tempo conversando sobre coisa banais e logo Violet foi para seu quarto dormir. Eu levantei da cama e fui tomar um banho. Enquanto estava na banheira fiquei pensando o quanto eu to ferrada. Sebby é irritantemente charmoso e bonito, se eu não tomar cuidado vou sair machucada nessa história. Deixei esses pensamentos de lado, afinal não ia adiantar de nada pensar nisso agora. Levantei, me sequei e fui até o guarda-roupa e para minha surpresa, só que não, ele estava com inúmeras roupas. Desde vestidos casuais até os mais chiques.

Sebastian deve ter comprado algumas roupas para mim e para Violet. Quando ele fez isso eu não sei, mas já não me impressiono com mais nada vindo dele. Peguei roupas intimas e uma camisola, vesti ambas as peças e logo me joguei na cama indo para o mundo dos sonhos.

Quebra de tempo

Luz do sol na cara! É assim que eu acordo.

- Só mais cinco minutinhos mãe. A aula é online mesmo. Não tem como eu me atrasar. - Na verdade tem sim, mas ela não precisa saber. 

- Perdão My lady, mas já está na hora de levantar. O café da manhã já está sendo servido e o jovem mestre gostaria de falar com você e a senhorita Violet em seu escritório logo após o desjejum. - Assim que ouvi a voz do meu mordomo demoníaco preferido, já que o meu mordomo humano preferido é o Alfred e o Tanaka, arregalei os olhos e fitei o dono da voz que eu fiz o favor de confundir com minha mãe. Não tem como ficar pior. 

- VIC!!! Você viu que Sebastian comprou roupas intimas para gente. Guria eu to imaginando ele indo comprar essas coisas. - Ela fala, grita, entrando no quarto e logo repara no Sebastian. E o filho da puta está segurando a risada. - Ops, desculpinha.

Eu só queria um buraco para me enterrar. Bem que dizem que você nunca deve falar que não tem como alguma coisa ficar pior. Afinal não importa o quão ruim ela já esteja, sempre tem como ficar pior. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OMG! Estamos em KuroshitsujiOnde histórias criam vida. Descubra agora