Autora Prov
Segunda feira, plena pandemia e Victoria estava tendo suas aulas torcendo para a tortura acabar logo e ela poder ver Kuroshitsuji com sua melhor amiga que ia chegar depois que a aula acabasse. As duas eram da mesma turma o que era bom quando as aulas eram presenciais, já que elas podiam ficar conversando na hora da troca de professores e sentarem juntas para fazer alguma atividade passada.
Gramática. Era a última aula do dia e parecia que o tempo não passava, o que deixava as meninas ainda mais nervosas.
Victoria Prov
Porra! Eu não aguento mais essa merda! Podia estar vendo o gostoso e maravilhoso do Sebastian se essa aula não estivesse acontecendo. Por que o wifi no professor não caiu? Podia ter caído. Deu uma chuvarada ontem.
- Victoria Fernandes.
Acordei pra vida quando ouvi meu nome. Olhei para a tela do computador sem entender o que estava acontecendo. Verifiquei se a eu não tinha deixado a câmera ou o áudio ligado, mas estava tudo desligado como eu costumava deixar em todas as aulas.
- Victoria Fernandes! Está presente?
Senhor amado! Era a chama! Até que enfim aquela merda ia acabar.
- Estou!
- Bom, como ela não respondeu vou dar falta. - Espera! Como assim eu não respondi? Olhei pro microfone e ele estava desligado. Puta merda! Esqueci de ligar!
- ESPERA! Eu to presente sim. É que eu esqueci de ligar o microfone. - Disse com um sorriso como se o professor fosse ver meu rosto.
- Tudo bem. Acontece. - Disse o professor com um sorriso simpático. Eu era muito ruim na matéria dele? Era! Mas aparentemente ele ia com minha cara então eu quase não levava bronca dele. - Violet Bittencourt
- Presente. - Violet disse e lego o professor seguiu com a chamada.
20 minutos depois
- Finalmente você chegou sua vaca! - Disse abrindo a porta para a garota de cabelos azulados entrar.
- Cala a boca piranha! - Disse seria.
Olhamos uma pra outra rimos e nos abraçamos. Pois é. Não batemos bem da cabeça.
- VAMOS VER KUROSHITSUJI!!!!! - A azulada soltou do abraço e foi correndo e gritando até o meu quarto. Minha mãe até saiu da cozinha assustada me olhando com cara de "Quem morreu?". Eu apenas disse Violet e ela já entendeu. Começo Violet desde que me entendo por gente. Nossas mãe eram amigas na faculdade e quando nascemos as duas combinavam de se encontrar na casa uma da outra para conversar e eu e Violet acabávamos brincando juntas. Somos muito unidas. Eu sou a mais velha, por alguns meses, então eu sou a irmã mais velha dela.
Fui até o meu quarto e encontrei a criatura já sentada na minha cama com a TV ligada, já na Netflix e com o anime pausado no ep que paramos. Sentei ao lado dela e começamos a assistir.
- GOSTOSO, LINDO, MARAVILHOSO, AMOR DA MINHA VIDA!!!!! - Essa é a reação da Violet sempre que o gato do Undertaker aparece. Não posso julgar já que faço o mesmo escândalo quando o Sebastian aparece. Senhor que demônio gostoso, puta que pariu.
- Queria estar lá. - Tirei os olhos do Undertaker, que estava lavando as mãos antes de mexer nos corpos que estavam em caixões sobre uma mesa ou balcão, para olhar a criatura de olhos azuis.
- Lá onde? - Às vezes eu sou meio lerda.
- Em Kuroshitsuji!
- Eu também queria, mas nossa vida não é que nem nas fanfics que a gente lê no Wattpad. Onde a guria entra no anime e fica com o personagem que ela gosta.
- Infelizmente. - Balancei a cabeça concordando e voltamos a prestar atenção na TV até que me senti cansada e acabei adormecendo.
Minutos depois
- Quem são elas?
- Eu não sei jovem mestre.
- Como elas vieram pra cá Sebastianzinho?
- Elas usam roupas estranhas HIHIHI.
Conheço essas vozes. De onde eu já ouvi elas? Caralho to tão lerda que nem lembro o que comi do café da manhã. Abri os olhos e olhei ao redor. Olhei pro meu lado e vi Violet me encarando com uma expressão confusa. Onde estávamos? O lugar era familiar mas eu não conseguia lembrar de onde.
- Senhorita?
Olhamos pra frente e vimos quatro pessoas. Mais especificamente um demônio, dois Shinigamis e um humano. Vou ser mais especifica ainda. Estávamos na frente do Sebastian, Grell, Undertaker e Ciel.
- Menina eu acho que tomei muito toddynho no café da manhã. To até vendo coisas! - Violet disse me olhando
- Não foi o toddynho. Eu também to vendo eles.
- Estamos mortas?! - A azulada disse inclinando a cabeça pro lado.
- Não. Vocês não estão mortas HIHIHI - Undertaker disse dando sua famosa risada que alguns achavam estranha mas eu e Violet achávamos maravilhosa.
- Meu rim! Estamos no século 19! - Disse surtando, mas não sabia se era mais por estar em outro século ou pro estar perto do meu personagem favorito.
- Foda-se o século 19! Estamos em Kuroshitsuji! - Violet disse com os olhos brilhando de animação. - Quem disse que a vida não era uma fanfic e que as pessoas não entram em animes hein??? - Violet disse quase esfregando na minha cara.
- Ok. Eu admito. Estava errada. - Desse pra ela e olhei pros meninos sorrindo. - Isso vai ser divertido!
Notas Finais
Oi. O que acharam? O que vcs querem que aconteça? Só pra vcs se acharem na história, estamos no ep 17 onde Ciel, Sebastian e Grell vão investigar o relato de um "culto" por ordem da rainha. Espero que tenham gostado. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Estamos em Kuroshitsuji
AdventureVictoria e Violet, duas amigas completamente malucas que amam Kuroshitsuji. Um dia, maratonando o anime elas acabam dormindo e são transportadas para dentro dele. Onde vão passar a conviver com seus personagens favoritos, os perigos do submundo e te...