Cortem as cabeças!

76 6 1
                                    

Victoria Prov

- Espera! Estão me dizendo que vocês vem de outro século e que nós não existimos? - Ciel perguntou pela vigésima vez desde que eu Violet tentamos explicar de onde viemos.

- Caralho guri! Sim, nós viemos do século 21 e no nosso... vamos dizer "mundo". - Violet disse fazendo aspas com as mãos. - São personagens de um mangá que foi adaptado para virar um anime.

Quando a azulada terminou de explicar eles ficaram nos encarando como se fossemos malucas. Eu não tirava a razão deles. Afinal, erámos meio maluquinhas mesmo.

- E o que é um anime? - Undertaker perguntou dentro de um grande vaso cheio de sal. A cena era engraçada e fofa ao mesmo tempo. Grell estava com as roupas do Unddy e o platinado estava enterrado no sal. Viemos parar no episódio que estávamos assistindo.

- É um... - Eu ia falar que era como um programa de TV, mas eles não tem TV aqui. Nem internet, carro, celular. Puta que pariu, agora que eu percebi que eu e Violet estamos sem internet e consequentemente sem Netflix. Ou seja, ESTAMOS SEM KUROSHITSUJI Vou chorar!!! Se bem que em compensação estamos em Kuroshitsuji, então ta tudo certo. - Ok. Vamos fazer assim. Já foram ao teatro certo? - Perguntei e eles balançaram a cabeça concordando. - É como o teatro, só que você pode ver na televisão, celular, tablet ou computador.

- E o que é televisão, celular, tablet e computador? - Sebastian perguntou confuso. Já vi que vai ser difícil.

- Depois eu explico cada coisa com calma. Agora eu quero saber o que você e Ciel estão fazendo aqui. Dependendo do que for eu e Violet podemos ajudar já que nós conhecemos a história de vocês.

- Então vocês sabem o que nós somos. - Sebastian mais afirmou do que perguntou.

- Sim, sabemos muito bem o que vocês são. - A azulada disse olhando discretamente para Undertaker que entendeu que sabemos que ele é um Shinigami.

- Acho que não vai fazer mal se contarmos para elas. - Ciel disse analisando a situação.

- Bom estamos aqui porque... - Sebastian ia falar mas foi interrompido.

- ESPERA UM POUCO! - Grell gritou e correu até mim. Quase enfartei mas passo bem. - Nesse anime. Eu consigo ficar com o Sebastianzinho? -Grell perguntou com seu rosto a centímetros do meu.

- Primeiro, espaço pessoal, se afasta de mim. - Disse empurrando ele. - Segundo, se gritar outra vez vou te dar um soco. To foda-se se você é um ceifeiro ou uma fada. - Nessa tava todo mundo, tirando eu e o Grell que me olhava emburrado parecendo criança, querendo rir. - Terceiro, não terminei de ver o anime então eu não sei. E mesmo se soubesse não ia te contar. - Até porque ele é meu e de mais ninguém.

- HAHAHAHA - Olhei por lado e tava Undertaker rindo escandalosamente.

- Juro que tente, mas eu não aguento mais. Preciso fazer isso. - A azulada disse e foi correndo abraçar a cabeça de Unddy que ainda estava enterrado no sal e lambendo o mesmo. - Você é muito lindo! Meu Deus eu vou sequestrar você!

- Ok, agora eu to com medo. - Eu disse me segundo para não rir.

- Mentirosa. Se fosse seu personagem favorito duvido que não sequestrasse ele também. - Senhor vou matar essa guria da cabeleira azul! Que vergonha. Vou aproveitar que já estamos em uma funerária e me colocar dentro de um desses caixões.

- Então eu sou seu personagem favorito? - Unddy perguntou para Violet sorrindo. Acho que agora que ela se deu conta do que falou porque está mais vermelha que um pimentão.

- S-sim. - Ok, to preocupada. Acho que ele vai ter um treco daqui a pouco.

- E o personagem favorito da sua amiga? - Unddy eu te amo mas vou terminar de te enterrar no sal. Nós dois sabemos que você não vai morrer mesmo.

- Ninguém. - Disse sentindo meu rosto esquentar.

- Então por que está toda vermelha? - Grell perguntou apontando para o meu rosto.

- Isso não interessa. - Cruzei os braços e inflei a bochecha como sempre fazia quando estava irritada com algo ou alguém.

- Mas a gente quer saber. - Sebastian disse chegando perigosamente perto de mim. Na minha cabeça estava acionada uma luz vermelha indicando perigo. Sabe aqueles desenhos em que aparece um anjinho de um lado do ombro e no outro um diabinho. Eu estava com os dois em cada ombro só que ao invés do anjo falar para eu me afastar, ele estava seguindo o diabinho. Logo, eram os dois falando para eu agarrar o gostoso que estava na minha frente. - Quem é seu personagem favorito? - Ele perguntou olhando nos meus olhos. Odeio quando ele usa o charme dele para conseguir o que quer.

- Você. - Disse sem desviar meu olhar do dele. Ele deu um sorrisinho de lado e se afastou. Porra o que foi que eu falei.

- Como assim você gosta do meu Sebastianzinho?! Vou te cortar em pedacinhos! - Grell veio para cima de mim com suas tesouras vermelhas. Antes de Grell tocar em mim eu desviei e ele bateu a cabeça na parede.

- Tá bem. Já chega disso. Estamos indo até um vilarejo investigar um culto. - Ciel disse irritado. Eu e Violet nos olhamos. Sabíamos o que ia acontecer por já termos lido em fanfics e por termos levado alguns spoilers no youtube.

- Vamos ajudar vocês! - Eu e Violet dissemos juntas e eles concordaram e começamos a bolar um plano para entrar no vilarejo. Eu nem estava prestando atenção na conversa. Eu estava mais preocupada em tentar lembrar o que ia acontecer que ai me incomodar um monte, mas não lembrava o que era. Olhei para o Sebastian e ele estava me olhando com um sorrisinho. Mano do céu, lembrei! Sebastian vai transar com uma freira para conseguir as informações que quer. O pior é que eu não sei qual a informação que ela fala para ele. Mas que merda! Se eu não me controlar vou acabar matando aquela vaca.

- Vic? Ta tudo bem? - Violet perguntou e agora que eu percebi que estava com as mãos serradas em punhos e todo mundo me encarando confuso. Menos o mordomo que continuava com um pequeno sorriso. Parecia que estava se divertindo com meu estado.

- Não é nada. Está tudo ótimo. - Disse forçando um sorriso. Vou acabar matando alguém! Mas como diz a rainha de copas, "Cortem as cabeças!"

Notas finais

Oii! Mais um capítulo como prometido. Espero que tenham gostado. Comentem o que estão achando. Até a próxima! Mordidinhas do Sebastian e abraços do Undertaker!

OMG! Estamos em KuroshitsujiOnde histórias criam vida. Descubra agora