A freira

74 6 1
                                    

Violet On

Victoria está bem estranha vou conversar com ela quando estivermos indo para o vilarejo. Estávamos conversando sobre como entra no local desejado sem levantar suspeitas. Logo decidimos que Unddy iria nos ajudar com isso. Apesar de que eu sei que não vai adiantar já que a pessoa que estiver vigiando a porta vai ver a gente e mesmo assim nos deixar passar.

Aliás, eu ainda to grudada do Unddy! Sou nem louca de soltar esse gostoso.

(Quebra de tempo)

Estávamos na carroça que o Unddy guiava então aproveitei para falar com a Vic.

- Amorzinho da minha life!

- O que você quer?

- Aff! Chupou limão foi? Pra que a grosseria?

- Sem drama Violet. - Vic disse revirando os olhos.

- O que aconteceu para você estar assim? - Perguntei e ela olhou na direção de Sebastian, que devia estar ouvindo nossa conversa, antes de me responder.

- A freira.

- O que tem aquele demônio daquele filme?

- Não essa freira sua idiota! A freira que vamos encontrar no vilarejo. - Foi ai que eu lembrei da freira que vai transar com o Sebastian para ela falar o que ele quer ouvir. Ok, tá explicado o porquê de ela estar tão irritada. Eu também ficaria se estivesse no lugar dela, mas não com o Sebastian e sim com o Undertaker.

Assim que chegamos o Unddy foi falar com o moço da vigília, ele viu a gente e deixou eu, Vic, Sebastian, Grell, Ciel e Undertaker entrar. ESPERA UM POUCO!!!! O Unddy entrou com a gente? Não lembro de ter visto que ele entrava no vilarejo. Acho que com a minha chegada e a da Vic as coisas vão mudar um pouco.

Entramos na igreja e encontramos a freira e Sebastian foi falar com ela. A cara da Victoria está ótima! Só que não. Parece que ela vai pegar a coitada pelo braço já que o cabelo está escondido pelo abito e esfolar a cara da guria no chão. Logo depois Sebastian foi com a freira para sem lá que lugar era aquele para transarem e depois conseguirmos as nossas informações.

- EU VOU MATAR AQUELA VACA! - Grell gritou e por pouco não fico surda.

- Eu ajudo! - Vic estava com um sorriso muito macabro. Até eu fiquei com medo.

- Calma gente. - Pra que eu abri a minha boca?

- Calma é o caralho! Queria ver se fosse o Undertaker no lugar do Sebastian! - Ela disse apontando o dedo na minha cara.

- Ela sairia de lá sem as pernas e não seria por causa da foda. - Disse com os punhos serrados só por imaginar o Unddy no lugar do Sebastian.

- Viu só. E depois eu que tenho que ter calma.

- Ok. Já entendi. - Disse e olhei para o lado e vi o platinado mais gato da terra me olhando com um sorrisinho de lado. - Tu não começa. Não quero nem um pio saindo da sua boca. - Eu disse apontando o dedo pra cara dele que apenas levantou as mãos como se estivesse se rendendo.  

Depois que terminou o pesadelo da Vic e do Grell entramos no local para fazermos as perguntas. Correção, os meninos fazerem as perguntas. Eu nem prestei atenção. Tive que impedir o monstrinho, vulgo Victoria, de cortar a jugular da coitada da freira. Vi que Sebastian estava achando graça da situação. Aposto que ele ainda vai perturbar a Vic com isso e eu realmente espero que ele aquente as consequência de irritar esse monstrinho que eu tenho como amiga.

Quando o interrogatório acabou antes de sairmos a Vic ainda me soltou uma perola para a freira.

- Te vejo no inverno. - Vic disse dando um sorrisinho e deixando a mulher confusa. Eu me segurei para não rir assim como o resto do pessoal.

Tivemos que vestir o Ciel como coroinha para que ele tivesse acesso ao livro que queríamos. O padre, acho que é padre, tentou puxar Ciel para perto do livro mas o pobre coitado estava assustado e mandou o mordomo matar o cara. Que na verdade, pelo que eu me lembro é uma junção bizarra dos pais dele. Logo depois a vadia da Angela apareceu e levou o Ciel por um portal e é claro que todo mundo seguiu eles. 

Logo que chegamos em uma biblioteca, que se eu não me engano é a biblioteca dos Shinigamis, encontramos o Willian que teve uma pequena discussão com Sebastian sobre ajudar a matar o anjo. Will concordou em colaborar e nos levou para a parte onde a vaca estava com o pirralho. Tivemos que esperar ela terminar o que estava fazendo para que o Ciel não acabasse morto já que o rolo cinematográfico da vida dele estava fora de seu corpo.  

Angela não conseguiu o que queria com o guri e não satisfeita com isso a criatura ainda tem a audácia de sair e ir matar várias pessoas inocentes. Mano, ela é tão anjo quanto eu sou a fada do dente. Undertaker finalmente apareceu com um carrinho cheio de livro e foi guardando eles em seus devidos lugares. Willian fez o discurso de puxa saco dele sobre o Unddy ser um Shinigami incrível, não que eu discorde mas as vezes o Will é meio chato. 

- Eu não acredito que ele é o famoso Shinigami que tem estatua na central! Aposto que é um velho. - Grell ia levantar a franja do Unddy quando eu gritei.

- NÃO! - Grell tomou um susto e me olhou ainda com a mão na franja do platinado. - Calma que eu quero ver também. Eu só vi o rosto desse gostoso nas imagens do tio Google. Nunca que eu perderia a oportunidade de ver o rosto dele pessoalmente. - Eu disse correndo para perto dos dois

- Espera que eu quero ver também! - Vic disse vindo correndo também.

- Achei que eu fosse seu personagem favorito. - Sebastian disse meio puto com situação.

- E é, mas como Violet disse não vou perder a oportunidade de ver o rosto desse gostoso pessoalmente.

- Ei! - Eu disse olhando para ela que já estava do meu lado.

- O que foi? Eu não menti, ele é gostoso e você mais do que ninguém aqui concorda comigo.  

- Sim, só que ele é meu!

- Ok. Foco que eu quero ver o rosto do Unddy. - Vic disse mudando de assunto e confesso que estava ansiosa para ver o Shinigami sem franja. Senhor, alguém me segura que eu vou enfartar. 

Notas Finais

Bom, como podem ver eu estou mudando algumas coisas que não acontecem no anime para se encaixar no que eu quero. Espero que gostem! Comentem o que estão achando. Até a próxima! Mordidinhas do Sebastian e abraços do Undertaker!


OMG! Estamos em KuroshitsujiOnde histórias criam vida. Descubra agora