Prólogo

339 35 32
                                    

Cap 1

pov Brittany.
06:30am

Acordei recebendo beijinhos em meu pescoço, ligeiramente me arrepiei toda, seus beijos foram descendo até minhas costas trazendo seu corpo mais junto ao meu. Que belo jeito de acordar em uma plena segunda feira.
Fui me virando ate ficar de frente para Sam, que agora distribuía beijos em meu abdômen, indo cada vez mais para baixo. Confesso que estava gostando mas não poderia me atrasar para o trabalho, não hoje.

- Humm, olha Sam isso tá uma delícia mas sabe que não posso me atrasar  - disse acariciando seu rosto.

- Tudo bem então, vou tomar um banho - disse me mando um selinho e indo para o banheiro.

Eu e Sam temos uma relação boa, bem boa eu diria, não é como se estivéssemos juntos, só atendemos a necessidade um do outro quando necessário. Ontem foi um desses dias de "necessidade" saímos com uns amigos para balada, chegamos bêbados e simplesmente aconteceu como outras vezes, e não é como se ficasse um clima estranho entre nós porque temos esse acordo e tudo bem.

Logo me levantei para fazer minha higiene matinal, preparar meu café da manhã e dar uma olhada no notebook caso tenha alguma atualização urgente de algum caso.

- Sam, vai ficar para o café da manhã ?! - disse dando um berro da cozinha.

- Não vou não Britt, tenho que ir já - ele foi entrando na cozinha terminando de se arrumar - tchau, qualquer coisa me liga - antes de sair pela porta roubou um pedaço da minha panqueca.

- Eiii, não se pega comida dos outros assim!

- bjs até - ele disse fechando a porta.

Agora que a fera, vulgo eu, está alimentada tenho condições de me arrumar, não lembrava que sexo dava tanta fome. Fui ao meu closet escolher o que vestir : precisava ser algo bem formal mas que também passasse um ar bem sexy, afinal aqui é Brittany Susan Pierce baby.

FOCO BRITTANY!!

Na realidade eu estava super nervosa, hoje fecharia contrato com uma nova empresa de advocacia, não é como se eu fosse uma novata que vai trabalhar como assistente, sou uma advogada com um grande nome a zelar, me formei na melhor faculdade do país com as melhores notas, as empresas disputam para ter a oportunidade de me contratar.
Assim escolhi uma saia midi cós alto, uma blusa social e meus inseparáveis saltos, pronta para ir a Pearson Hardman.

--

Pov Santana.
05:40am
Acordo com o despertador do meu celular, me espreguiço em minha cama enorme e só minha. Me levanto e vou fazer minha higiene matinal, coloco uma roupa confortável de academia e vou correr.

Hoje o dia está meio nublado, acabara de amanhecer, ouço os passarinhos cantando pelo céu e isso me acalma, de um lado olho os velhinhos comprando jornal e de outro pessoas correndo apressadas para não perder o ônibus, o belíssimo contraste de Los Angeles.

Não costumo caminhar muito de manhã, faço isso apenas para começar o dia bem. Na volta paro no melhor café da cidade e peço um expresso para viagem, no caminho olho meu Apple watch para ver algo relacionado aos meus casos e nada, acredito que hoje o dia será tranquilo.
Chego em meu apartamento, tomo um banho e vou me arrumar, sempre me pego pensando o porquê de eu ter um apartamento tão grande, nem uso nem metade dele, é lindo, tem uma vista extraordinária, fica no melhor bairro da cidade mas quase não paro em casa, meu trabalho não permite porém amo o que faço e não troco por nada.

Escolho um dos vestidos da minha coleção que já são minha marca registrada, pego meu carro e vou em direção a Pearson Hardman para mais um dia na vida de Santana Lopez.

---

N/A : Capítulo curtinho apenas para dar introdução a história.
É a primeira fic que escrevo realmente sem ser adaptação então espero que gostem ❤️

SUITS - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora