Mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais perto ainda

176 32 66
                                    

Cap 3
Pov Brittany.

Acordei animada hoje, com a disposição a mil, preparada para resolver qualquer caso que viesse pela frente.
Chegaria mais cedo no escritório para ajudar Santana, esse caso estava complicado ela precisa de mim tanto quanto preciso dela.

- Bom dia Santana - disse adentrando sua sala - café preto ? - disse deixando o café em sua mesa.

- Bom dia Brittany, o que gostaria ? - curta e grossa, tudo bem.

- Não sei se se lembra mas temos um caso para resolver.

- Não é necessária sua ajuda, já o modifiquei , entrei em contato com o meu cliente e já fechamos o contrato.

- Mas esse caso é nosso, não sei de sabe mas meu nome está no meio também!

- Me poupe de seus joguinhos, você não está aqui pelo caso e sim para poder promover mais seu nome por aí

- Não acredito nisso, eu mereço estar aqui tanto quanto você - disse me alterando um pouco

- Olha quer saber eu não ligo, não ligo para você e suas estratégias, a firma está ótima  sem você !

Antes que eu pudesse dizer umas coisinhas e acabar com a raça dessa mulher, Jéssica entra na sala nos interrompendo.

- O que está acontecendo aqui ? - disse Jéssica bem direta.

- Nada Jéssica, estávamos apenas tendo uma conversa amigável sobre nosso caso, que por um acaso já está resolvido.

A mas essa piranha, cobra, cascuda, que cara de pau !!

- Vim justamente falar sobre isso, ótimo que conseguiram resolver esse caso sozinhas e muito bem, por isso tomei a liberdade de escolher alguns casos para vocês, já que formam uma dupla e tanto!

Pov Santana.

A Jessica não é burra, muito pelo contrário ela sabe exatamente o que está fazendo, sabe que resolvi o caso sozinha e que não quero trabalhar com Brittany, por isso fez essa jogada.

Pelo menos Brittany sabe aonde é seu lugar. Ponto para Santana.
Brittany 1 X Santana 1

- Não acho que seja realmente necessário, acho que seria melhor se cada uma em seu canto...

- Concordo com você Jéssica, eu e Santana formamos uma dupla e tanto - disse brittany um tanto quanto ousada - Né senhorita Lopez ? - agora brittany estava ao meu lado passando a mão em meus ombros, estranha.

Aproveitei a oportunidade para entrar na personagem, estou curiosa para saber o que Brittany está aprontando.

- Claro! Seria um prazer - conclui.

- Ótimo! Espero vocês em minha sala no final do expediente. - disse Jéssica já fora da minha sala.

- O que foi isso Brittany ?

- Santana, eu sei que você não quer trabalhar comigo do mesmo jeito que não quero trabalhar com você, mas pensa que oportunidades podemos ter se juntarmos nossas forças.

- Prossiga - disse retirando um maço de cigarro de uma gaveta, ascendendo-o e caminhando em direção a janela enorme da minha sala que dava uma visão incrível da cidade. Brittany veio em minha direção observando cautelosamente meus movimentos. Rapidamente levei o cigarro a minha boca sentindo a fumaça penetrar em meus pulmões. Percebi que Brittany não estava falando, então chamei sua atenção. - Brittany ?!

Pov Brittany.
O quão satisfatório era observar Santana, ao mesmo tempo que ela é marrenta e brava, conseguia ser a mulher mais sexy que já vi.
Enquanto a observava tudo ficava em câmera lenta, desejava ser aquele cigarro que ela já levara tantas vezes a sua boca, me perdi em meus pensamentos até que ela me chamou.

- Brittany ?! - ela disse estalando os dedos em minha frente.

- É..é...podemos unir o útil ao agradável  quem sabe conseguiremos nossos nomes na parede.

- Pearson Hardman Lopez Pierce, ficaria bem grande mas até que gostei...fechado.

- Porém temos que deixar as coisas bem claras, não quero ficar de fora de nada, nem que você faça e coloque meu nome sem minha permissão, entendido ?

- Justo.

-Fechado então - estendi minha mão com esperanças de que ela fizesse o mesmo mas não foi o que aconteceu.

- Que negócio mais brega Brittany - disse em um tom debochado se virando e indo em direção a sua mesa.

- "pipipi popopo que negócio mais brega Brittany" - disse em um sussurro imitando-a.

- Eu ouvi - ela disse rindo.

Pov Santana.
- Até mais tarde então - Brittany disse saindo de minha sala.

Até que aquele vestido ficava bem nela, nunca tinha reparado o quanto ela é bonita, aqueles cabelos loiros como o sol, os olhos azuis como a imensidão do mar, seu batom vermelho como sangue, tudo armonicamente equilibrado.
Ela saia em passos largos indo em direção a porta, seus cabelos balançavam conforme ela ia e seu vestido marcava suas curvas enquanto andava.

Não sei se ela possuí namorado ou namorada, na realidade não sei nada sobre sua vida, sua idade, aonde estudou, se é uma pessoa mais festeira ou de ficar em casa. Não sei nada, tudo era um grande ponto de interrogação gigante, só sei que ela é uma boa profissional.

Chega Santana. Não posso ficar pensando nela dessa maneira, nem sei se ela gosta de mulheres, apesar de que ela tem uma cara de gay...bom isso não importa, nossa relação é apenas no trabalho.

Voltei de meus pensamentos e voltei a focar em meus casos que estão em andamento, teria um julgamento amanhã.

---

N/A : Espero que estejam gostando!
Comentem o que estão achando, bjss.

Vi que muitos reclamaram do Sam, mas juro que ele vai ser legal!

SUITS - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora