Cap 9
Brittany pov.
juntou nossos lábios. Fogos de artifício, foi o que senti quando nossos lábios se tocaram, de primeiro momento não reagi ao beijo mas logo levei minhas mãos a sua nuca e ela pousou as suas em minha cintura.
Era só um selinho que logo se tornou em um encontro de línguas. Ela me apertava em sua direção e eu puxava seus cabelos da nuca.
Sua língua movimentava em cada canto da minha boca não deixando nenhum lugar passar despercebido, me afastei por um segundo apenas para mudar minha cabeça de posição, indo para a sua esquerda e juntei nossos lábios novamente, seus lábios grossos chupavam o meu com gana.O beijo foi acabando lentamente, deixei uma mordida no lábio grosso e me afastei, assustada com tudo que havia acontecido me levantei rapidamente.
- Me desculpe Brittany, foi por impulso não pensei antes - ela disse envergonhada tapando o rosto.
- Tá tudo bem Santana, sério - disse caminhando pra trás quase trombando na mesa da sala. - só acho melhor isso não acontecer novamente - aí carai que vergonha .
- Tu-tudo bem. - ela disse levantando também.
- Então tá tudo bem entre a gente né ? Foi só uma forma de afeto entre amigas.
- Isso, vamos fingir que nada aconteceu, tá tudo bem.
- Ótimo, tô indo então até mais tarde ou amanhã, melhor a gente se ver amanhã só. - disse e sai rapidamente da sala.
Tava um calor dos inferno lá dentro, mas por que será né Brittany ???
A Santana me beijou puta que pariu, isso não podia ter acontecido. E não vai acontecer mais.
Santana pov.
Burra. É a única palavra que consigo pensar, como fui burra em beija-la do nada, não era pra ter sido daquele jeito. Era para ter sido no momento certo no ligar certo.
Mas as coisas nem sempre são como o planejado, quando a vi sentada do meu lado, tão perto não me aguentei, seu beijo chamava por mim, ela era uma tentação mas pelo visto ela não gostou.
Burra Santana ela não gosta de você senão teria continuado não pedido para esquecer.
Burra.
Perdida em meus pensamentos resolvi terminar o expediente e voltar para casa, não ficaria até tarde no escritório hoje.
- Dona, já vou indo. Boa noite - disse saindo da minha sala indo em direção ao elevador.
- Boa noite senhorita Lopez.
Passei na frente da sala da Pierce e a mesma parecia estar bem concentrada, pelo visto ficaria até tarde hoje.
Resolvi nem falar com ela, deixei a frente de sua sala e fui em direção ao elevador.Chegando em casa resolvi pedir uma pizza e liguei para minha irmã, Marley.
- Oi Mar, acho que fiz merda.
- Vish lá vem solta aí Sant.
- Eu meio que beijei a Brittany.
- Aquela advogada gostosa que você falou esses dias ? Fiu fiu hein Santana Lopez na parada - ela disse rindo.
- Não peraí eu disse que beijei ela não que estamos juntas, não deu bem, não deu nada bem.
- Mas ela ficou brava ? Cara você é gata pra caralho como assim ela te recusou.
- Marley do céu deixa eu terminar cacete.
- Tá vai manda.
- Ela simplesmente falou pra esquecer mas como esquecer uma mulher daquelas ? Me fala, ela da de 10 a 0 em todas as mulheres que já peguei, deixa a Dani no chinelo e outra ela beija bem pra porra.
- Tenta de novo Sant, a Lopez que eu conheço não desiste assim.
- Eu sei mas ela pediu pra não acontecer de novo, e se eu fui mau ou ela não gosta de mim desse jeito ?
- As vezes ela só tá com medo de confundir as coisas, envolver trabalho com vida pessoal.
- É você tá certa, mas mudando de assunto você tinha pedido ontem para eu ligar pra você, o que era ?
- Preciso da sua ajuda em um caso.
- De novo isso Marley? Eu vou ter que ir até a sede de Miami só pra te ajudar com um caso ?!
- Não é "um caso" é O CASO, preciso de você é muito grande e você sabe como é, e outra faz tempo que você não vem visitar o pai e a mãe, sua desleixada.
- Olha vou pensar, já passou as coisas para a Jéssica ?
- Sim, acho que ela irá falar com você amanhã já, preciso de você aqui no fim de semana.
- Tá tá, tudo bem vou fazer isso pelo trabalho.
- E pela sua família também, a cede da Pearson Hardman aqui é ótima também, você poderia considerar em transferir pra cá, ficar perto de mim, do papi e da mami.
- Tá chega essa conversa tá me dando dor de cabeça e minha pizza tá fria já, vou aí para te ajudar nesse caso e só.
- Tá bom, tá bom beijos Sant.
- Até Mar.
------
N/A : E veio aí !!!! Agora que estou de férias vou tentar att um dia sim um dia não, comentem e votem para eu saber se estão gostado ❤️ bjs no core
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUITS - Brittana
RomanceBrittany Pierce e Santana Lopez são as advogadas mais renomadas de Los Angeles. Tudo muda quando Brittany é contratada pelo mesmo escritório de Santana e são obrigadas a trabalharem juntas. Será que esse ódio e negação vira paixão ?