|O capítulo a seguir contém palavras de baixo calão.|
Reese O'Connor
O som dos meus saltos ressoava por toda a passarela, observei com cuidado se todas as minhas exigências haviam sido cumpridas. Eu organizei centenas de desfiles para minha marca, sendo todos os melhores que poderiam ser, não era hoje que falharia.
ㅡ Tem certeza que não esqueceu de colocar ninguém nos acentos? ㅡ perguntei a Cassidy, minha secretária.
Ela tinha um monte de papéis nas mãos e tentava decifrar qual deles era o que desejava saber a informação.
ㅡ Coloquei. A não ser que tenha mudanças, todos estão postos nos devidos lugares. ㅡ abri um sorriso e me senti mais aliviada.
Nada é pior que algum crítico sentando na última fileira.
ㅡ Não vai haver mudanças, não quero me estressar mais com esse assunto. ㅡ coloquei as mãos na cintura e vi Cassidy ficar aliviada assim como eu.
ㅡ Na verdade vai haver sim. ㅡ olhei de canto de olho para baixo da passarela e lá estava Lily com os braços cruzados.
Revirei os olhos e me virei para ela.
Lily é a gerente geral da minha marca, eu a contratei unicamente para poder não me preocupar com meu trabalho enquanto estava com meu filho e infelizmente, Lily era uma insuportável às vezes.
ㅡ E quem diabos você quer colocar aqui no desfile, Lily? ㅡ tentei não parecer raivosa mas sinto que falhei um pouco.
ㅡ Esqueceu deles? Vai deixá-los de lado? ㅡ ela questionou e arqueei as sobrancelhas.
Tirei alguns segundos para pensar de quem ela poderia estar falando e meu corpo congelou por um instante.
Balancei a cabeça e me concentrei na mulher loira.
ㅡ Eu não vou colocar eles aqui.
ㅡ Você não tem escolha, Reese!
ㅡ Claro que tenho! Não vou colocar máfia em um dos meus desfiles!
As máfias aparentemente adoram aparecer em desfiles e em suas comemorações. Eu havia recebido uma "sugestão" de chamar as máfias mais próximas para esse desfile, mas estava fora de cogitação.
Jamais quero eles em cima de mim ou de minha marca.
ㅡ Se não colocar eles vão atrás de nós! ㅡ Lily estava em um misto de preocupação e raiva, eu entendia seu lado.
ㅡ Eles podem tentar, se ousarem fazer qualquer coisa eu mesma os aniquilo. ㅡ vi Lily soltar uma risada de sarcasmo e a encarei séria.
ㅡ Me poupe, Reese. Você não é párea para eles. Precisamos de no mínimo uma cavalaria para nos defender.
ㅡ Mulher, eu sou a cavalaria. ㅡ falei girando os calcanhares e seguindo para fora da passarela.
Também estava acompanhada de um sorriso, não podia perder a chance de fazer uma referência a uma das minhas franquias prediletas.
ㅡ Você não é o The Rock, O'Connor, não haja como se fosse. ㅡ Lily me alertou e revirei os olhos.
ㅡ Não precisa citar o óbvio, senhorita Smith. ㅡ comentei ríspida e antes de chegar ao final escuto uma batida de cadeiras.
Olhei para a mulher loira e ela parecia aflita.
ㅡ Eu coloquei eles aqui. ㅡ ela falou em quase um sussurro e não contive meu choque.
ㅡ Como que é?!
ㅡ Eu sabia que você não colocaria, então fiz por você. De nada, chuchu. ㅡ Lily comentou com um sorriso e me nunca senti tanta vontade de lhe dar um soco o estômago.
ㅡ E como fica meu planejamento, inferno?! ㅡ se ela o desfez por inteiro eu juro que não me seguro.
ㅡ Coloquei eles do lado direito, joguei o resto para o lado esquerdo. ㅡ ela falou com uma simplicidade que me dava enjoo.
ㅡ Como caralhos você diz "joguei o resto para o lado esquerdo?!" Você tem noção do que pode acontecer se a pessoa errada ficar na segunda fileira?! ㅡ Lily às vezes parecia mais se preocupar com si mesma e aquilo era uma merda.
ㅡ Eu mandei o planejamento para a Cassidy, relaxe, não coloquei nenhum dos grandões em segundo plano. ㅡ minha cabeça latejava e olhei para Cassidy em procura de apoio.
ㅡ Não se preocupe, chefe. Nada vai dar errado. ㅡ ela me incentivou com um sorriso e suspirei pesadamente.
ㅡ Vou deixar passar dessa vez porque era minha última pendência. Se fizer isso sem minha consulta, se considere demitida. Entendido, senhorita Smith? ㅡ perguntei passando os dedos no cabelo e vendo a mesma concordar prestes a revirar os olhos.
Bufei e finalmente sai de onde as modelos caminhariam, seguindo até um sofá nos bastidores onde havia posto minha bolsa.
ㅡ Quando as modelos chegarem me avise, quero ver pessoalmente como minhas peças vão ficar nelas. ㅡ disse para Cassidy que ainda me seguia.
ㅡ Vou avisar assim que todas estiverem aqui, não se preocupe. ㅡ concordei e observei os arredores.
Tinham dezenas de pessoas andando de um lado para o outro arrumando tudo para hoje a noite. Com certeza não era a única em estresse hoje.
ㅡ Quando os maquiadores e cabeleireiros chegarem os instale devidamente. Eu sei o que é trabalhar com um lugar totalmente sem organização. ㅡ a mulher ao meu lado concordou mais uma vez e peguei minha bolsa passando pelo braço.
ㅡ Estou indo encontrar filho, desde de manhã que ele está bem animado e não posso mentir, minha curiosidade está martelando para saber do que se trata. ㅡ confessei em um sorriso e vi Cassidy retribuir.
ㅡ Tudo bem, senhorita. Assim que tudo começar a rodar para valer aqui, eu te contarei. ㅡ a ruiva falou divertida e dei uma risada.
ㅡ Você salva minha vida, querida. Não sei o que seria de mim sem você.
ㅡ Digo o mesmo chefe.
ㅡ Tire um tempo para almoçar, ouviu bem? Está quase na hora e não quero que pule uma refeição. ㅡ alertei a ela e a mesma suspirou, porém não deixou de concordar.
ㅡ Eu ouvi perfeitamente, não se preocupe. ㅡ ela disse singela e dei um aceno com a cabeça saindo dos bastidores.
Andei para fora de onde haveria o meu desfile e andei até o estacionamento procurando meu carro. Apesar de ser apaixonada por saltos e ser acostumada com eles, especialmente hoje, meus pés estão pedindo ajuda.
Tirei a chave da bolsa e apertei o botão para destravar o carro, o mesmo acabou fazendo barulho e segui até o mesmo a passos lentos. Tudo que preciso agora é me acalmar para o desfile e descansar depois de uma semana intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you love me? [ EM HIATUS ]
FanfictionReese O'Connor é internacionalmente conhecida por suas genuínas coleções de roupas, com sua marca ela se tornou uma das estilista mais bem sucedidas de sua geração. Ela estava feliz, não poderia desejar nada mais perfeito. Além de seu sucesso, em fi...