II

147 23 0
                                    

|O capítulo a seguir contém palavras de baixo calão e drogas lícitas.|

Suna Rintarō

Os meus companheiros haviam me obrigado a vir para esse desfile, aparentemente a estilista dessa marca é talentosa e a ascensão da atualidade. Mas aquilo não me importava muito, passei o tempo inteiro discutindo no telefone sobre alguns negócios e pude sentir Atsumu me encarar com ódio.
ㅡ Se quer me matar, vá em frente. ㅡ me pronunciei escutando palmas aos montes.
Parece que aquilo finalmente tinha acabado.
Me levantei rapidamente, mas logo fui puxado para baixo.
ㅡ Você fique sentado. Ainda tem a apresentação da estilista. ㅡ rolei os olhos com o mínimo de interesse.
ㅡ Eu não me importo com essa mulher, tenho assuntos mais importantes. ㅡ fiz menção de me levantar novamente e Kenma tirou os olhos da passarela vazia.
ㅡ Se sente. Atsumu vai causar um inferno no desfile da senhorita se você sair. ㅡ ele se virou para frente de novo e suspirei vendo que não tinha escapatória.
Me acomodei na cadeira novamente e cruzei as pernas relaxando no assento.
Foi então que o apresentador do início acabou por voltar e ficar em meio a onde as modelos andavam a menos de um minuto.
ㅡ Bom, meus sinceros agradecimentos a todos, todas e todes que compareceram aqui nesta noite. Espero que tenham sentido um pouco do tipo de estilista que pode dominar esse ano, ela é uma mulher extremamente talentosa e fico honrado em ser o apresentador dessa noite mágica.
ㅡ E agora, senhoras, senhores e pessoas não bináries. Apresento para vocês a criadora desse incrível desfile, alguém que nunca decepciona na moda e está em alta em sua geração. Dêem as boas vindas para ela, Reese O'Connor! ㅡ o apresentador gritou e novamente palmas tomaram conta do lugar.
Vi que muitos se levantarem para aplaudir e um deles foi Atsumu, que me encarou em chamas. Dei algumas leves palmas e então a estilista saiu por trás, parecendo uma modelo.
Foi nesse momento em que meus olhos congelaram nela. A mulher tinha cabelos cacheados que batiam no final dos seios e usava um óculos de grau quadrado. Seu corpo era realmente diferente do que pensei, ele repleto de curvas e de gordurinhas. Ela usava um vestido de alças com um decote incrivelmente sensual, além de expor uma de suas coxas, o que era completamente deslumbrante.
O verde de seu vestido combinava com sua aparência e ela deslizava em saltos finos brancos, era uma obra de arte que não me importaria de observar quantas horas fossem precisas.
A mulher então chegou até o apresentador e ele lhe estendeu o microfone, ela ficou sem reação alguns segundos mas por fim pegou o microfone para si, respirando fundo ao encarar tantas pessoas.
ㅡ Foi um imenso prazer organizar esse desfile, coloquei minha dedicação, amor e paixão na nova linha de roupas e espero que elas tenham agradado ao menos alguém. Fico honrada de ser consagrada por esses aplausos vindos de pessoas tão importantes, como todas, todos e todes presentes.
ㅡ Quero agradecer ao meu grupo que teve imenso esforço nesse projeto e que me manteve calma em meio a tudo. Agradeço às equipes de bastidores, maquiadores, cabeleireiros, modelos e demais profissionais, sem vocês isso não teria sido possível.
ㅡ Agradeço do fundo do meu coração tudo que aconteceu essa noite e tenho que dizer, foi uma noite bem especial. Obrigada novamente a quem compareceu, vocês são sensacionais. ㅡ ela por fim terminou seu discurso e bati palmas ainda concentrado nela.
E agora em seu sorriso tímido, que me fez abrir um bem pequeno logo em seguida.
ㅡ Gostou dela? ㅡ Osamu perguntou tocando meu ombro.
Analisei a estilista indo embora junto ao apresentador, acenando para todos sorrindo radiante e parecendo mais leve.
ㅡ Claro que gostou, por acaso não viu ele babando? ㅡ Kuroo provocou e lhe lancei um olhar de tédio.
ㅡ Ela é bonitinha.
ㅡ Não precisa mentir, Suna. Você se tornou bem fácil de ler desde que viu a Reese O'Connor. ㅡ Tsukishima comentou ajeitando seu óculos, agora de pé em minha frente.
Revirei os olhos e me levantei também, arrumando meu terno encarando todos ao meu redor.
ㅡ Sim, ela é uma mulher magnífica. Eu gostei dela. ㅡ confessei e vi vários sorrisos surgirem.
ㅡ Espere só até o Akaashi saber disso! ㅡ Bokuto comentou animado e soltei um sorriso de canto de boca.
Começamos a sair do local onde o desfile aconteceu e caminhamos até onde estacionamos os carros. Senti então um braço se enrolar em meu pescoço e suspiro fundo.
ㅡ Quer que eu convença a garota a vir falar com você? ㅡ Atsumu pergunta e balanço a cabeça.
ㅡ Deixe acontecer naturalmente.
ㅡ Caralho, eu estou impressionado. É a primeira vez que você pede isso. Essa mulher deve ter algum tipo de magia. ㅡ tentei não esboçar nenhuma reação sobre seu comentário e vi nossos carros com as portas abertas prontos para irmos embora.
Foi então que alguém se chocou contra mim, afastando Atsumu do meu lado e quase o fazendo xingar. Porém ao encarar quem causou o acidente percebi que era aquela estilista, e porra, ela era mais bela vista de perto.
Encarei o que ela fazia e a mesma estava com o telefone na mão, tentando se equilibrar depois de se chocar contra mim.
ㅡ Reese! Cadê você?!
O telefone ressoou e a mulher parecia pronta para chorar ou entrar em uma crise.
Diferente de antes.
ㅡ Se acalme, Sadie! Eu tropecei!
ㅡ Estou indo agora para o hospital. Se eu não cometer um crime de ódio no meio do caminho, eu vejo você em menos de dez minutos. ㅡ a de vestido verde passou por mim sem nem olhar ao meu rosto e soltou um grito em seguida.
ㅡ Mil perdões! ㅡ ela começou a correr até um carro e entrou nele em uma velocidade absurda.
Mas não tão absurda quanto a velocidade em que conseguiu ligar o carro.
Olhei para os meninos e vi que Kenma segurava uma bolsa.
ㅡ Deve ser dela. ㅡ ele comentou e no mesmo instante tirei a bolsa de suas mãos.
Olhei para Kuroo e o mesmo acabou por ler meus pensamentos.
ㅡ Eu sigo ela, ninguém escapa desse cara. ㅡ ele apontou para si mesmo e dei dois tapinhas no seu peito.
ㅡ Vamos nos apressar. ㅡ disse andando até o carro e me sentando no banco de trás, com Atsumu ao meu lado, Kuroo no volante e Bokuto ao lado dele.
ㅡ Vai criar uma perseguição por conta de uma bolsa? ㅡ o loiro perguntou divertido enquanto o carro acelerava.
Abri um sorriso antes de tirar um cigarro do bolso e ascender.
ㅡ Não por uma bolsa. Por ela.

Why you love me? [ EM HIATUS ] Onde histórias criam vida. Descubra agora