✨ S/n on ✨
Oliver dormiu comigo essa noite novamente, depois daquela noite incrivelmente quente eu e eles estávamos mais próximos, cada vez mais íntimos. Isso era bem legal, pelo menos pra mim.
De vez em quando ele perguntava sobre o passeio com o George, se ele tentou algo a mais, se eu gostei do beijo, sei que no fundo ele estava com ciúmes. Ele sempre diz "eu não me importo", mas isso não é verdade.
Oliver: Você gostou mesmo do beijo ?
S/n: Não.
Oliver: Collins.
S/n: Tá eu gostei.
Oliver: Era só para confirmar.
S/n: Mas eu gostei de outra coisa que me aconteceu.
Oliver: O que ?
Eu cheguei perto dele e com as minhas mãos no peitoral dele fiz ele sentar na cama. Sentei no colo dele, de frente para ele e o mesmo colocou as mãos na minha cintura. Ficou acariciando e disse:
— Diz...— disse olhando nos meus olhos.
Eu me aproximei do ouvido dele e beijei dando uma leve mordida, ainda pertinho do ouvido dele eu disse:
— Eu gostei de sentir a potência da sua maravilhosa vassoura. E a propósito, eu acho que devo subir nela mais vezes. — disse rebolando devagar no colo dele.
Ele soltou um leve gemido no meu ouvido e eu beijei a bochecha dele e fiz um caminho de beijos até a boca dele. Assim que beijei ele, o mesmo me abraçou pela cintura e me deu um beijo beijo de língua.
Fomos interrompidos por uma batida na porta que fez a gente se separar bruscamente do beijo.
Oliver: Você sabe me provocar.
S/n: Pena que nós fomos interrompidos.
Oliver: Pena...— disse me dando um beijão.
Terminamos de nos arrumar e descemos. Não sei quem bateu na minha porta, mas desconfio que foi Fred.
Chegando na comunal, logo na sala estava o trio de ouro, George, Fred, Dino, Neville, Simas e a gente que tínhamos acabado de descer.
S/n: Bom dia gente.
Fred: Bom dia. — disse friamente.
George: Oi, bom dia. — disse dando um beijo na minha mão.
Oliver: E aí cara ! — falou para o George.
Realmente Oliver não parecia chateado com o fato de que o George havia me beijado.
Fred então disse:
— Não vão assumir ?
Oliver: O que ?
Fred: Que você disse que iria me ajudar e acabou namorando com ela. — disse para Oliver.
S/n: Chega.
Oliver: Você tá querendo dizer que...
Fred: Que você me traiu ! Me apunhalou pelas costas !
George: Você está sendo um babaca.
Fred: Babaca ? Você também beijou ela cara !
Harry: Fred para !
Rony: Se controla.
Fred: A verdade é que vocês me enganaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Que Um
Fanfic- Sigam o insta @_autoraisa_ para + novidades S/n é uma nascida trouxa que não entende muito de relacionamentos, mas tudo muda quando três garotos mexem com ela. Uma amizade colorida e relação entre quatro pessoas será uma opção para ela. ⚠️ plágio...