✨ S/n on ✨
Estava na biblioteca estudando tranquilamente quando alguém com uma mão forte toca no meu ombro.
Blaise: Boa tarde... ou boa noite.
S/n: Sério ? Você aqui !?
Blaise: Pelo o que eu sei não faço parte dos fantasma que vagam por aqui.
S/n: Achava que era.
Blaise: Então você é uma trouxa.
S/n: Trouxa é você, se eu fosse trouxa obviamente não estaria aqui.
Blaise: Trouxa.
S/n: Sei que quer me chamar de sangue ruim.
Blaise: Tanto faz. O que estava fazendo ?
S/n: Estudando obviamente.
Blaise: Você sabe mexer com um cara muito bem.
S/n: Eu sei.
Blaise: Linda desse jeito, fria, isso me atraí. Sabia ?
S/n: Não.
Ele começou a falar indiretamente que queria ficar comigo. Ele falou bastante coisa na verdade, eu chamei ele para um corredor da biblioteca, pegar um livro.
Blaise: Quer que eu peguei para você o livro ?
S/n: Sim. Por aqui.
Chamei ele para o corredor e ele veio andamos devagar, era um corredor que quase ninguém ia. Quase não, ninguém ia, era onde os livros tinham os assuntos mais chatos de todos.
Blaise: Esse corredor ?
S/n: Sim.
Pedi para ele fazer silêncio e me aproximei dele na estante enorme de livros. Ele sorriu maliciosamente e disse:
— Uau.
Ele então pegou na minha cintura e falou.
Blaise: Você é muito gostosa Collins.
S/n: Mas eu não sou qualquer garota que você pensa que pode pegar qualquer hora ou coisa do tipo.
Blaise: Eu sei.
S/n: Acho bom.
Blaise: Quer ir para meu quarto ?
S/n: Ir na comunal da Sonserina ?! Jura !?
Ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido, com uma voz baixinha ele falou:
— Vamos Collins...vai dizer que não quer.
S/n: Porque não né.
Ele me levou para a comunal da Sonserina e posso confirmar que todos me olharam estranho, todos pareciam me julgar com um olhar bem sinistro.
Chegando no quarto dele, o mesmo fechou a porta e eu me aproximei da cama dele.
Blaise: Gostou ?
S/n: Sim.
Ele se aproximou do meu pescoço e me deu um beijo, ele sabia seduzir de uma forma bem interessante.
Depois ele pegou pela minha cintura e foi subindo a mão para tirar minha blusa. Depois desceu para minha saia e me deixou com apenas sutiã e calcinha.
Ele me deitou na cama e ainda em pé tirou a blusa dele e sua calça. Ele tinha um abdômen bem definido, ficou por cima de mim e me beijou com muito prazer, a mão dele subiu para meus seios e ficaram massageando enquanto o mesmo me beijava. Depois ele beijou meu pescoço e eu disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Que Um
Fanfiction- Sigam o insta @_autoraisa_ para + novidades S/n é uma nascida trouxa que não entende muito de relacionamentos, mas tudo muda quando três garotos mexem com ela. Uma amizade colorida e relação entre quatro pessoas será uma opção para ela. ⚠️ plágio...