"Charlotte"

69 9 5
                                    

~~~~ passagem de tempo ~~~~

S/n on ✨

Pensar que fazia anos que eu não via o meu Oliver, me deixava cada vez mais com saudades e os gêmeos ? Sempre me querendo. Não que eu queira me gabar, mas sou um pedaço de mal caminho e eles adoram isso.

Já estávamos formados e seguindo nossa vida de "adultos", Fred e George estavam se concentrando na loja e morando no apartamento em cima da famosa loja. Eu também morava lá e costumava sair para minha faculdade em Londres, Fred as vezes me levava, outros dias era o George e quase raramente eu ia sozinha.

Hoje era final de semana e os gêmeos estavam trabalhando, eu estava na sala, procurando o que fazer. Mas o que eu realmente queria era os gêmeos na minha frente.

Eu conseguia escutar as vozes no andar de baixo, a voz dos gêmeos falando sobre os produtos.

Desci as escadas e fiquei no caixa, ajudei a finalizar algumas compras e quando George me viu, logo veio na minha direção com o sorriso mais lindo do mundo.

George: Oi gata - disse baixinho - o que está fazendo aqui ?

S/n: Nada para fazer.

George: Podia me chamar e logo teria algo para fazer.

Uma garota se aproximou do caixa e chamou por George. A menina tinha cabelos claros, mas não eram loiros, seu sorriso era largo e suas bochechas eram rosadas. Sua voz era doce e irritante. Parecia que ela estava querendo algo que não estava a venda. A garota olhou para George e parecia ter me ignorado ali.

- Meu nome é Charlotte, tudo bem? - ela continuou olhando para ele e George ficou sem jeito, não soube responder a pergunta básica que a garota fez - Você é o George?

George: Sim.

Charlotte: Eu queria conversar com você sobre uma vaga aqui na loja.

George: Meu irmão também é dono da loja. Temos que conversar e entrar em um consenso.

Eu literalmente não estava gostando daquilo. O mais interessante é que eu não sabia que a loja estava precisando de funcionário.

George: Só uma pergunta básica...- a garota continuou olhando fixamente para George e ele continuou falando - Não me lembro de divulgar nenhuma vaga. Como você ficou sabendo?

Neste momento, uma alegria enorme invade meu peito e fiz questão de olhar para a menina com a intenção de ver qual resposta ela daria.

Charlotte: Estava passando por aqui e uma menina disse que tinha uma vaga nesta loja, a loja dos gêmeos mais lindos do mundo.

S/n: Ô garota! Presta atenção, não sei se você sabe eu estou aqui e sou namorada dos gêmeos!

Charlotte: Dos dois?

George: Sim.

Charlotte: Mas isso é errado.

S/n: Errado é você se meter na minha vida.

Charlotte: Grossa!!

S/n: Vaza daqui!

Ela saiu com sangue nos olhos e George olhou para mim com um sorriso maroto no rosto. Fred veio logo em seguida e também olhou para mim.

Fred: O que foi isso?

George: Ciúmes da nossa gata.

Fred sorriu e George também.

Fred: Hoje tem, se prepara gata...

George: Hoje tem...

Fred: Se quiser subir e descansar, pode ir. Ficamos aqui.

George: É bom descansar, vai precisar de forças mais tarde.

Eu gostei de escutar aquilo. Dei um beijo neles e subi as escadas. Fred me olhou subir as escadas e George olhou por poucos minutos, ele precisa ficar de olho na loja.

S/n off

~~~~~~~~~

Compartilhem

Curtam bastante ❤️

Bjs

Melhor Que UmOnde histórias criam vida. Descubra agora