✨ S/n on ✨
Chegando na escola Victoria seguiu para sua comunal e eu e Oliver seguimos juntos até a comunal da Grifinória, no caminho ficamos conversando sobre o passeio e o passeio que eu iria fazer amanhã com George. Ele havia dito que o George estava tentando ficar comigo, eu confesso me senti importante e desejada, mas preferi fingir que não era verdade. Os gêmeos Weasley tinham essa fama, mas quem pagava de mais safado era o Fred.
Chegando na comunal alguns alunos estava conversando e estudando, um exemplo era a Hermione, rodeada de livros. Já os meninos estavam conversando, George me viu e deu um tchauzinho de longe. Eu devolvi e subi para meu quarto.
Oliver foi para o quarto dele e depois de um tempo apareceu no meu, estava com roupas e uma toalha.
S/n: Que isso ?!
Oliver: Posso dormir aqui.
S/n: Óbvio meu capitão.
Oliver: Tá bom.
Ele fechou a porta, deixou a roupa e a toalha na mesa e veio até mim dizendo:
— Eu vi como o George te olhou.
S/n: Ciúmes ?
Oliver: Eu falei que não me importo se quiser outros garotos.
S/n: hum.
Oliver: Se quiser namorar outro. Mas eu queria dizer que eu não quero que isso estrague nossa amizade.
S/n: Não vai. Eu quero ficar com você também.
Oliver: Então eu posso...
S/n: O que ?
Ele se aproximou de mim e pegou na minha cintura, eu fiz ele sentar na cama e depois sentei de frente pra ele. Beijei ele e ele sorriu entre o beijo.
S/n: Eu quero fazer besteira com você Oliver Wood.
Oliver: Eu aceito.
Ele tirou minha blusa e me beijou. Jogou minha blusa longe e continuou me beijando, ele era muito bom naquilo, sem dúvida alguma !
Tirei a blusa dele e joguei para o outro lado, depois ele beijou meu pescoço e deu um chupão. Devagar foi tirando meu sutiã e depois que finalmente tirou ele me beijou novamente apalpando um deles.
Eu levantei e ele tirou meu short, fiquei apenas de calcinha e depois ele levantou. Tirei a calça dele e depois tirei sua cueca que a propósito era branca e estava marcando tudinho.
Depois eu comecei a massagear ele e entre o beijo ele soltou um leve gemido.
Me abaixei beijando o abdômen dele até chegar no enorme membro do capitão do time de Quadribol. Pense em uma "vassoura" enorme. Como ele já estava duro, beijei a ponta dele e coloquei o que consegui na minha boca.
Ele ficou todo excitado, fiquei fazendo movimentos lentos e mesmo assim ele já estava na ponta do pé. Depois de um tempinho satisfazendo um pouco do prazer dele eu parei e subi, limpei meus lábios e ele tentou recuperar a respiração que estava ofegante.
Ele me pegou e me deitou na cama. Ofegante ainda ele disse:
— Ainda de calcinha Collins ?!...
Eu sorriu e ele levantou e pegou uma camisinha que estava entre as roupas que ele trouxe.
S/n: Você lembrou.
Oliver: Sim...
Ele colocou e voltou para a cama, tirou minha calcinha e chupou dois dedos dele e me provocou tocando na minha vagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Que Um
Fanfiction- Sigam o insta @_autoraisa_ para + novidades S/n é uma nascida trouxa que não entende muito de relacionamentos, mas tudo muda quando três garotos mexem com ela. Uma amizade colorida e relação entre quatro pessoas será uma opção para ela. ⚠️ plágio...