Amor perfeito ✨

193 13 20
                                    

-----
Irei demorar mais tempo que o normal para postar mais Capítulos, pois, eu estou estagiando novamente e meu tempo livre diminuiu bastante
-----

S/n on ✨

"A ausência do Oliver Wood realmente era difícil de lidar e com toda certeza super notável."

Depois que o Oliver foi embora, passei dias sozinha negando a companhia de
todos, parecia que alguém importante havia morrido. Passei dias enganando a mim e aos outros de que eu estava bem.

Estava em meu quarto, sentada toda coberta vendo um filme, 365 DNI,
sozinha...o que era totalmente triste. Quando estava na cena do barco alguém resolve bater na porta.

Fred: Posso entrar ?

S/n: Aconteceu algo ? O castelo está sendo atacado por trolls ?

Fred: Nunca vi um, mas não, não está.

S/n: O que você deseja então ?

Ele abriu a porta e estava usando um pijama largo, vermelho e com um
travesseiro nos braços. — Vim dormir com você — disse para mim. Ele olhou para a cena que passava na tv e me olhou com uma cara de surpreso.

Fred: E eu que achei que você era inocente.

S/n: Tá aí uma coisa que não sou.

Ele deixou o travesseiro na poltrona e ficou olhando para a televisão. Eu fiquei de joelho na cama e de joelhos eu fui até a beira.

S/n: Fred.

Ele virou para mim e eu o chamei com dedo indicador. — Quer fazer besteira, não é ? — disse se aproximando.

Eu falei que óbvio. Quando ele se aproximou eu segurei na nuca dele e dei um beijo apaixonado.

S/n off ✨

✨ Fred on ✨

Ela me deu um beijo totalmente excitante, eu fiquei duro na mesma hora. Entre o beijo mais delicioso do mundo eu aproveitei e fui tirando a blusa dela, a mesma estava sem sutiã, então eu dei beijos e chupões no pescoço e fui descendo aos seios mais lindos do mundo. Chupei cada um como se fosse a fruta mais suculenta do mundo, com a língua fiz movimentos leves e circulares
no bico de seus seios.

Ela deu um leve gemido, depois que eu voltei a beija-la a mesma tirou minha camisa e sorriu em seguida.

— Gosta do que vê ? — falei a ela.

Sorrindo ela se deitou apenas usando a parte de baixo do seu pijama.
Esticando a perna na minha direção e passando a ponta dos dedos do pé em
meu abdômen ela falou:

— Adoro...— falou sorrindo de maneira sedutora.

Peguei a perna que estava esticada e beijei inteira até chegar no interior das pernas dela. O tecido do seu pijama era de seda, totalmente macio. Massageei com o polegar a sua intimidade, o tecido era fino e pude perceber que estava sem calcinha.

aaaaah — disse baixinho.

Fred: Sem calcinha ? Agora meu sei como dorme. — falei de modo malicioso.

Eu continuei fazendo o que já estava fazendo e vi a mesma se remexer de
desejo por mais.

Tirei a única peça de roupa que me impedia de foder com ela ali mesmo.

S/n: Faz amor comigo.

Fred: Hoje eu não vou fazer amor, vou te foder com força, com muita força e principalmente... gostoso.

Ela gemeu com tanto tesão que estava a sentir. Então eu tirei minha roupa e me aproximei dela. Fiz com que ela chupasse dois dedos e os coloquei na entrada dela.

Primeiro fiz movimentos circulares, depois aproveitei que estava toda molhada para mim eu coloquei os dedos com força nela. Ela arqueou a costa e gemeu super alto.

— Pode gemer — falei fazendo movimentos forte com os dedos.

S/n: Porra... isso é perfeito...— falou gemendo.

Eu continuei, afinal cada vez que eu mexia meus dedos dentro dela a mesma gemia mais alto e dizia que desejava mais, tudo em dobro.

Os movimentos que eu fazia com os dedos fazia barulho no quarto se
misturando com o som que a tv fazia.

Ela apertava os lençóis, gemia alto, pedia por mais, fechava as pernas em sinal que seu ápice do prazer estava chegando.

Depois de gemer tanto eu resolvi parar.

S/n: Porque ? — falou em insatisfeita.
Eu sorri e falei que tinha uma surpresa.

S/n ficou curiosa para saber o que era,
então eu tirei um pouco dos meus dedos, subi poucos centímetros os dedos na vagina dela e finalmente achei o ponto de prazer dela.

S/n: Como...aaaaa— disse gemendo quando eu comecei a tocar neste local.

A diversão só estava para começar. Após encontrar o meio de dá prazer a ela mais ainda, fiz com que ela gozasse diversas vezes, gozou mais de quatro vezes só com os meus dedos nela.

Depois eu sai e chupei os dedos, me abaixei na direção na entrada dela e
então iria colocar minha língua nela. Peguei e fiz, ela gemeu mais ainda, estava quase sem voz de tanto gemer, então provoquei ela com minha língua e antes que ela gozasse eu tirei.

Subi e peguei meu membro e não esperei muito para poder penetrar. Ela gemia tão alto que parecia música, ela arranhou minhas costas e cruzou as pernas no meu quadril. Ela me incentivava a ir mais forte, não ter pena, então eu obedeci.

Deixei ela com as pernas trêmulas e as minhas também. Antes de acabar, ainda transando eu ejaculei nela, sai e meu esperma estava dentro e fora da sua entrada.

S/n: Tão quente...— falou sorrindo satisfeita.

Eu levantei e peguei ela no colo. — Vou te dar banho — disse levando ela até o banheiro. Lá eu ajudei ela se limpar e limpei a cama, peguei um pijama limpo para ela e a vesti.

Deitei ela na cama e juntos, abraçados vimos um episódio de uma série e dormimos.

Fred off ✨

"As vezes eu fico chocada com as coisas que eu escrevo...muito chocada" — Isa

~~~~~~~
Compartilhem e comentem

Curtam bastante ❤️

Bjs

Melhor Que UmOnde histórias criam vida. Descubra agora