59 | Nossa realidade

27.9K 1.7K 1.2K
                                    

Bárbara Narrando

Me sentei na penteadeira e apoiei os cotovelos na mesma e olhei pro espelho encarando meu rosto.

Meus olhos estavam avermelhados assim como meu nariz e minhas bochechas.

Eu lutei muito pra segurar as lágrimas, mas foi impossível, as palavras dele me machucaram demais.

Eu não devia sentir tanto por isso já que eu sempre falei que era só sexo, cai no meu próprio golpe.

Sentia meu coração acelerado e todos os meus sentimentos gritarem dentro de mim, mas não iria mais dar ouvidos a eles.

Peguei o lenço umedecido e passei pelo meu rosto limpado a maquiagem borrada e refiz tudo novamente.

- Babi

- entra, xaxa -olhei seu reflexo pelo espelho-

- eu vi o Lennon descendo, vim ver como você tá

- to ótima -sorri enquanto passava meu gloss-

- com esse olho de quem acabou de fumar maconha? -ri fraco-

- é -fechei o gloss-

- vai me acertar com isso de novo?

- não, Geizon -me levantei- já cantaram parabéns?

- não -passou a mão no cabelo-

- vamos então -entrelacei nossos dedos-

- tem certeza que você tá bem?

- tenho

Era óbvio que eu não estava bem, mas ninguém além de mim precisa saber disso, eu vou guardar todas as dores e fingir que nada aconteceu.

Se pra ele foi só sexo, ótimo.
Pra mim vai ser como se nada tivesse acontecido.

- você tá linda -beijou minha testa e sorri-

- você já disse isso hoje

- não custa nada relembrar

Quem via o Xamã pelas redes sociais e pelas musicas, não imagina o quão maravilhoso é o Geizon, sou muito sortuda de ter ele do meu lado.

Saímos do meu quarto e descemos indo pro jardim onde estava acontecendo a festa e já estavam preparando as coisas pra cantarem parabéns.

- a estrela da festa voltou -o Chris brincou e dei um sorriso-

- animadora de festa de criança

- no aniversário da Catarina vou te contratar -riu-

- titia -o Théo me chamou e me soltei do Geizon indo até ele-

- oi meu amor -me abaixei na sua altura-

- canta parabéns comigo? -estendeu a mão-

- claro

Peguei sua mão e caminhamos até a mesa do bolo onde a Anna estava terminando de ajeitar as coisas.

- Anna?

- agora não Bárbara

- me desculpa -murmurei e ela me encarou- de verdade

- do que adianta você pedir desculpas e fazer de novo? caraca, Bárbara. Tu fez 18 anos, mas as vezes parece que fez 10

- ou -o Filipe se aproximou- sem briga agora né

Assenti com a cabeça e mordi o lábio olhando o Filipe que pegou o Théo no colo e ficou entre eu e a Anna.

Cantamos o parabéns animados e sorri olhando o Théo todo bobo babando na mesa cheia de doces.

Lennon Narrando

Cruzei os braços enquanto observava a Bárbara sorrindo enquanto cantava parabéns animada.

Desde que eu sai daquele quarto as falas dela não paravam de martelar na minha cabeça.

Era difícil acreditar que ela se apaixonou por mim, logo ela que até outro dia gritava pra quatro cantos que só queria sexo.

Da Bárbara eu não queria e nem quero nada além disso, ela é linda, engraçada, mas avoada demais pra mim.

O Xamã encarou a Bárbara que tinha a atenção toda voltada pro sobrinho e caminhou até mim.

- posso trocar um papo contigo?

- se for pra falar da Bárbara, não

- é pra falar dela mesmo -me encarou- fica longe dela

- com maior prazer, não tenho cabeça pra mina emocionada não -ele riu nasalado-

- eu esperava mais de você, Lennon -suspirei-

- o que ela falou pra você?

- nada e nem precisa falar nada pra ver que você falou merda pra ela né

- merda? só mandei a realidade -cruzei os braços-

- a sua realidade?

- a nossa realidade. Entre nós dois só rola sexo mano, não existe sentimentos

- foi isso que você falou pra ela?

- foi -admiti e ele riu nasalado- mano, eu joguei limpo com ela. Você queria que eu enganasse a mina?

- Lennon -suspirou- a Bárbara contou o que aconteceu com ela no passado, a garota é traumatizada e você vem e fala uma merda dessas pra ela e ainda acha que tá certo? -engoli em seco-

Olhando por esse lado, ele realmente tem razão. Eu deveria ter sido mais sensível com ela e ter usado as palavras certas.

- eu espero que você nunca mais cogite chegar perto da Bárbara, porque se não teu problema vai ser comigo

Ele deu uns tapinhas nas minhas costas e saiu andando até a Bárbara que agora conversava com o Chris enquanto comia um pedaço de bolo.

É Lennon, isso que acontece quando você se envolve com uma criança.

••

Fiquei tonta com os comentários de vocês no último capítulo e vim aqui bater um papo.

A Bárbara bater na Nalú foi errado? talvez, mas vale lembrar que a Nalú fez a Bárbara tomar um tapa na cara e ser xingada pelo próprio pai e ainda chamou ela de brinquedo.

Claro que ela só provou do próprio veneno, porque vamos combinar que a Bárbara não é fácil, mas acredito que ninguém aguentaria calado metade das coisas que a Nalú falou pra ela que já estava machucada pelas coisas que ouviu do Lennon.

A Bárbara é sim uma pessoa egocêntrica e sem limites, mas tudo isso são consequências das coisas que aconteceram com ela.

E quanto ela e o Lennon, nem preciso dizer nada né? kkkk

A Bárbara cresceu sem amor e sem exemplos de amor e pra ela qualquer demonstração de carinho e afeto faz diferença.

Em alguns capítulos lá atrás ela diz que sempre quis ter um relacionamento e no Lennon ela enxergou o que ela sempre quis, mas já diria o xaxa, "a vida não é um morango".

Foi horrível o jeito que o Lennon lidou com isso? foi, mas pelo menos ele jogou limpo e não mentiu pra continuar transando com ela.

Não existe certo e errado nessa história, existe pessoas traumatizadas e pessoas que não sabem se interpretar.

Beju 🙈

Sex with me - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora