Lennon Narrando
Sai de dentro da babi, puxei ela pra fora da cama, ela rapidamente entendeu e ficou de joelhos colocando a língua pra fora.
Me masturbei com pressa e direcionei meu pau na sua boca gozando em seguida.
Ela engoliu tudo e sorriu passando a língua nos lábios.
Segurei seu cabelo com força puxando ela pra cima encarando seus olhos que me olhavam atentamente.
Seu rosto estava avermelhado assim como seus lábios que estavam inchados provavelmente de tanto ela repuxar.
- Lennon, me solta -sussurrou-
- mas eu nem fiz tudo que queria fazer com você -rocei nossos lábios e ela sorriu maliciosamente-
- por favor -falou manhosa-
Me dei por vencido e puxei sua mão soltando o cinto dos seus pulsos e ela suspirou aliviada indo na direção do banheiro.
- o que você vai fazer?
- fica aí -mandou-
Obedeci ela e me joguei na cama, peguei minha garrafa de água e dei um gole.
Uns minutos depois a Bárbara apareceu na porta do banheiro e me chamou com o dedo.
Larguei a garrafa no chão novamente e caminhei até ela que tinha um sorriso travesso nos lábios.
- o que você tá aprontando?
- nada -me puxou pra dentro do banheiro e olhei a banheira cheia- acho que você nunca transou dentro dessa banheira né -sussurrou-
- Bárbara -trinquei o maxilar e ela sorriu-
- entra
Obedeci ela entrando na banheira e relaxei os músculos sentindo aquela água quente em contato com meu corpo.
A Bárbara tirou o sutiã jogando em qualquer canto do banheiro e se virou de costas tirando a calcinha e engoli em seco vendo ela completamente pelada.
Ela entrou na banheira lentamente e se sentou no meu colo, bem encima do meu pau e deu um sorrisinho em seguida.
- você é tão gostosa
- fala isso depois que você me comer
- cachorra -acertei um tapa no seu rosto e ela sorriu selando nossos lábios, iniciando um beijo em seguida-
Subi meu indicador lentamente pela sua espinha e sorri sentindo ela se arrepiar inteira.
Repuxei seu lábio inferior voltando a beijar novamente, sua língua acariciava a minha devagar, sem pressa nenhuma fazendo com que o clima entre nós esquentasse mais, se é que isso era possível.
Ela separou nossos lábios e desceu os lábios até o meu pescoço começando a dar uns beijos por ali.
Sua mão macia tocou meu pau começando a me masturbar devagar e fechei os olhos arfando.
- já gozou na minha boca -sussurrou no meu ouvido- agora você vai gozar em mim
- Bárbara, Bárbara -encarei seus olhos-
Ela se levantou ficando de costas pra mim e voltou a sentar no meu colo, posicionou meu pau na sua entrada e sentou com força me arrancando um gemido rouco.
- você gosta assim? -me olhou por cima do ombro e estalei um tapa na sua bunda- gosta né? -sorriu-
Ela apoiou as mãos na borda da banheira e começou a sentar com força e alternar com quicadas.
Meu foco estava todinho na sua bunda enorme coberta de espuma subindo e descendo no meu pau.
Ela diminui os movimentos e travou a buceta no meu pau me apertando e joguei a cabeça pra trás.
- Bárbara, caralho
- que foi? -me olhou novamente por cima do ombro e sorriu- você não gosta disso? -se moveu devagar e revirei os olhos-
- senta direito, caralho
- assim? -travou mais sua buceta e suspirei-
Perdi a paciência com ela e a empurrei deixando ela de quadro dentro na banheira.
Me ajoelhei atrás dela, posicionei meu pau na sua entrada e entrei com tudo fazendo ela soltar uma gargalhada.
- cachorra -puxei seu cabelo e ela gemeu-
- isso Lennon, me fode
Acelerei meus movimentos indo com força, nem me importava se iria machucar porque sei que é exatamente assim que ela gosta.
Ela segurava na borda da banheira com força enquanto gemia sem parar e implorava por mais.
Levei minha mão desocupada até seu clitóris e massageei com pressa sentindo sua buceta inchada me apertar.
- preto -choramingou- eu vou gozar
- vamos juntos
Continuei meus movimentos e apertei a cintura da Bárbara com força sentindo meu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex with me - L7nnon
Fanfiction[+18] Você corre perigo deitado na minha cama, sexo comigo é incrível. Até onde você iria pra suprir seu ego?