Bárbara Narrando
Suspirei pela quinta vez seguida e senti o Stark passar as patinhas na minha barriga.
- e aí filho -acariciei sua cabeça e ele fechou os olhinhos-
Tinha dos dias que meu pai veio aqui e eu ainda estava tentando processar tudo que aconteceu, mas de uma coisa eu tinha certeza, não queria ver o Lennon nem pintado de ouro.
Fui sem noção em mandar nudes pra ele? talvez, mas nada justifica ele ter feito isso comigo.
O Filipe tentava a todo custo descobrir o real motivo do meu pai ter me esculachado daquele jeito, mas eu sempre arrumava um jeito de fugir do assunto, minha cabeça já está cheia demais.
O gatinho ronronou e olhei seu rosto, provavelmente está com fome, já que eu estou trancada no quarto a tarde inteira desde que ouvi vozes lá em baixo.
- mamãe vai botar comida pra você
Levantei com o peludo nos braços e procurei seu potinho de comida e bufei não encontrando.
Desci as escadas e botei o Stark no chão que correu até o sofá e se aninhou rapidamente no canto.
Dei de ombros indo até a cozinha tentar achar o pote de comida dele.
- Filipe, você viu..
Parei de falar vendo que o Lennon estava sentado na mesa mexendo no celular enquanto balançava a cabeça no ritmo da música que tocava.
Ele tirou a atenção do aparelho rapidamente e me olhou.
- Bárbara, a gente pode conversar?
- eu não tenho nada pra conversar com você
Virei as costas pra sai do cômodo já que o Filipe pelo visto não estava aqui, mas o Lennon me chamou de novo.
- o que você quer? -me virei e olhei seu rosto- já não basta tudo que você fez?
- eu sei que você tá brava
Ele se levantou largando o celular na mesa e se aproximou de mim lentamente.
- e tem todo o direito, mas acredita em mim. Não fui eu que contei as paradas pro seu pai
- eu não acredito em você -murmurei e ele suspirou-
- Bárbara -interrompi-
- por que você fez isso? -senti minha voz embargar-
Eu odiava parecer fraca na frente dos outros, mas as palavras do meu pai não saiam da minha cabeça e aquilo estava me torturando.
- se você não queria era só me bloquear de novo como da primeira vez, fazer qualquer merda, mas meter meu pai? Lennon, nem ser chamada de boqueteira pela escola toda doeu tanto quanto ouvir meu próprio pai me chamar de puta
- eu sinto muito que isso tenha acontecido
- eu também sinto muito, mas por um dia ter transado com você. Eu to com nojo da sua cara
Neguei com a cabeça sentindo as lágrimas desceram pelo meu rosto, me virei pronta pra sai dali, mas novamente ele segurou meu braço.
Por puro impulso acabei me virando e acertando um tapa no seu rosto que virou com o impacto.
- NÃO ENCOSTA EM MIM
- caralho, Bárbara -levou a mão até o lado que eu acertei-
- que porra tá acontecendo aqui?
Desviei o olhar do Lennon pro Filipe parado na porta da cozinha com uma cara nada boa.
Filipe pelo visto adora chegar nos lugares na hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex with me - L7nnon
Fanfic[+18] Você corre perigo deitado na minha cama, sexo comigo é incrível. Até onde você iria pra suprir seu ego?