reencontro

659 31 11
                                    

olaaaa bebês, me desculpem a demora espero que gostem ❤️❤️ essa história e diferente enfim, vocês vão ler aí
confesso que eu enrolei, mas queria que fosse boa então reescrevi algumas vezes e ainda sim e capaz de eu reescrever dnv
E também vai ser 🔥
desculpem os erros ortográficos e seguem nova história 🥰

🍃

A Gata Ladra;

A mulher mais procurada do mundo, com o seu bando só de mulheres, lindas, inteligentes e sensuais.

Hoje iria fazer 2 anos que ela não passava no restaurante flutuante, foi ali que ela conheceu o seu "amor" de verão, ela passava no restaurante todo dia, antes de sair mundo a fora em busca do Tesouro.

Ela conhecia da fama do restaurante flutuante, era excelente, comidas ótimas e um garçom maravilhoso.

- Capitã Nami, vamos desembarcar aqui? - Perguntou a morena uma das mulheres de sua tripulação.
- Sim... - A ruiva murmurou arrepiada e se perguntou se o garçom estava por lá ainda.

Da última conversa que eles tiveram, o sonho dele era encontrar o ALL BLUE e ela disse que se ele quisesse, ela o levaria junto a sua tripulação. Mas ele optou em ficar no restaurante, pois queria tomar conta do Chefe Zeff. Afinal ele era como um pai para ele e o mínimo que o garçom poderia oferecer era cuidar de todos do restaurante.

A ruiva usava um vestido vinho curto e optou em colocar um salto, pegou o quepe e mandou toda a sua tripulação a desembarcar, afinal hoje era um dia livre. Elas poderiam fazer o que quisessem.

- Meninas, eu tenho umas coisas para resolver, podem ter o dia livre aí, lembrando que iremos partir amanhã à tarde! - Ditou enquanto se arrumava.

Quando ela passava no restaurante flutuante ele sempre estava por lá, flertando com diversas mulheres. Não tirava razão dele, apareciam mulheres lindas, singelas, daquelas que apareciam só na TV.

- Aha a capitã irá resolver as contas com aquele garçom? - Perguntou a morena. Ela era bastante observadora quando se tratava da gata ladra.
- Voce acha mesmo que eu tenho tempo a perder com um garçom? Faça me o favor. - Indagou a ruiva enquanto a morena a encarava desconfiada. - Nico Robin, eu dei o dia livre a vocês hoje, pois preciso resolver uns assuntos pendentes. Então por favor... - A morena assentiu e saiu da frente de sua capitã.

A ruiva retornou ao seu quarto no navio e certificou se estava arrumada o bastante, para adentrar aquele restaurante.

O bom é que o restaurante flutuante estava ancorado perto de uma Costa que dava acesso a uma ilha pequena, porém havia várias lojinhas para piratas que passavam por ali, apenas para descansar por algumas noites. Então tinha entretenimento de sobra para as suas garotas.

A gata ladra olhou alguns cômodos do navio, vendo que não havia mais nenhuma de suas piratas, seguiu rumo ao restaurante Baratiê utilizando um outro barquinho pequeno.

Chegando no mesmo, observou a entrada. Haviam pessoas importantes hoje e a ruiva ficou um pouco irritada, pois será que ela encontraria o homem sonhador que conheceu há 2 anos atrás?

Adentrou o restaurante e sentou-se em uma das mesas perto da janela.

Notou que um dos garçons estava indo até ela, quando olhou ela ficou um pouco desanimada. Afinal ela estava procurando um certo alguém.

- Com licença Senhorita, aqui está o cardápio, é a primeira vez aqui? - Perguntou o rapaz moreno.
- N-Não... Por acaso um rapaz loiro, barba rala não está trabalhando mais aqui? - Perguntou a ruiva.
- Ah a senhorita está perguntando sobre o Vinsmoke, claro ele trabalha sim, mas ele é o sub-chefe, já que os garçons retornaram às atividades, ele voltou a cozinha. A senhorita quer que eu o chame? - Perguntou o mesmo.
- Sim e aproveitando eu quero um ensopado e a melhor bebida que vocês tiverem. - Falava enquanto sorria de orelha a orelha. - Obrigada.
- Kawan, qualquer coisa só me chamar e já estarei enviando seu pedido para a cozinha. - Falou enquanto dava um sorrisinho e a ruiva pensou: Será que ele estava flertando comigo?

Logo após uma hora em ponto, veio um homem, trazendo uma bandeja enorme e um vinho em suas mãos.

Era um homem loiro, porém mais músculo;
A ruiva olhou de cima baixo e ele estava bem vestido;
Notou que havia um bigodinho de cachorro em sua face e os traços másculos.

"Ele mudou tanto assim?" Pensou consigo mesma, afinal ele tinha uma cara de menino na época que se conheceram, olhou mais uma vez e viu uma carranca séria.

Seu olhar fixou em seus lábios, faltava o cigarro...

"mas ó que tentação, não quer um pouco de água não..."

- Desculpe fazê-la esperar minha bela dama... - Colocou a bandeja na mesa e serviu o vinho para a ruiva e fez a mesma sair de seu transe.
- Provavelmente você não lembra de mim não é Vinsmoke? - A ruiva pegou a taça de vinho servida por ele e o mesmo a olhou de cima baixo e seu coração: tudum.

Era aquela mulher de dois anos atrás.

A ruiva, que tinha um cabelo curto mas ainda sim, lindo.

- E-EU... - O loiro a encarou e seu olhar foi de encontro ao seu vestido, seios... Eles estavam bem desenvolvidos, ou ela que estava usando um vestido que a valorizasse. Ele estava começando a ter sua crise de hemorragia nasal e a ruiva disse:
- Você quer jantar comigo? Nem sei se você ainda lembra do meu nome...
- Um nome lindo como o seu, jamais iria esquecer, Senhorita Nami... - O loiro diz um pouco alto e em seguida se recompõe, ele não queria passar um vexame ali. Afinal ele havia amadurecido ou pelo menos aparentar que havia. - E eu vou adorar jantar com a senhorita. - O loiro falou enquanto observava a ruiva.
- Bom, provavelmente você tem que voltar ao trabalho, mas me ligue! - Retirou um papelzinho com o número do seu den den mushi do decote o entregando.

Logo mais o chefe chamou o loiro e o mesmo nem teve tempo de responder aquela mulher.

- Velho lixo... - Resmungou o loiro enquanto observava a ruiva tomar o ensopado.

[...]

O cozinheiro voltou para onde a Gata Ladra estava sentada e ela havia ido embora.

Retirou o prato e a taça do vinho, notou que havia um outro bilhete com os seguintes dizeres:

Vou cansar você cozinheiro. - xx Nami Swan.

Com aquele bilhete seus pensamentos foram a loucura.

"Apenas um trago" pensou ele, emocionado que só ele não tinha como resistir.

🍃
Olá mores, espero que gostem...
Favoritem e comentem quero saber o que estão achando!! Beijinhos ❤️

cansar você - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora