a proposta incomum

114 13 4
                                    

ola meus amores, boa tardeeee!
tudo bem?
desculpem os erros ortográficos e não desistam de mim!

🍃

No dia seguinte... 🚢


A ruiva havia acordado um pouco sonolenta e foi a procura de seu cozinheiro, onde ele estava? ele tinha ido embora?

De repente ela sentiu o cheiro do café da manhã e suspirou aliviada que ele ainda estava lá.

Ela via a visão daquela bunda redondinha, branca e queria marcá-lo de alguma alguma forma.

Vinsmoke Sanji, nu com apenas um avental por cima, seria bom acordar todos os dias com esse tipo de visão, assim pensava ela.

Ele era gentil,
Romântico,
Cavalheiro,
Sexy... Hm...
E gostoso.

Ela passava o dedo em seus lábios lembrando em como suas bocas se chocaram na noite anterior.

Era como se fosse um sonho, ela não acreditara que eles tiveram uma noite quente de prazer, o problema é que:

Ela queria isso para sempre.

Por que ela provou Sanji Vinsmoke?

Por que?

Se perguntava ainda o observando por trás.

"Eu quero aquele homem." - Sua voz interior gritava.


- Sanji... - Sussurrou.

- Sanji... Sanji... Vem comigo, por favor, viaje comigo mundo a fora. - Ela havia acordado e estava indo o agarrar forte.
- Nami...
- Só vem comigo, nesse navio só tem mulheres mas eu abro uma exceção pois eu sei que...
- Nami, a única mulher que me interessa é você mas, eu tenho o Baratie para cuidar mas, quem sabe um dia. - Respondeu chateado.
- Sanji eu não saio daqui se você não for. - Olhou irritada e o loiro deu uma tragada no cigarro mais uma vez.
- Por favor venha comigo... Eu preciso de você. Você não quer conhecer o All Blue?
- Sim Nami... - Respondeu o loiro surpreso.
- O que te impede?
- Eu tenho esses lixos para cuidar, por mais que eu os chame assim, eu tenho um carinho enorme por eles, não posso ir assim... - Respondia focado em sua tarefa, que era no café da manhã da ruiva.
- Sanji... - Murmurou baixinho. - Eu tenho uma ideia, mas se não fosse isso você fugiria comigo? Para sempre.
- Sem pensar duas vezes. - Falava enquanto tragava mais uma, após a tragada deixou o cigarro na janela, a ruiva por sua vez o pegava na janela e dava um trago nele.
- Troco minhas mulheres por você na minha tripulação. - E cheque mate no loiro.
- Senhorita Nami... - Falou o loiro.
- É sério! - Resmungou a ruiva.

É aquele ditado quem quer dar um jeito e a ruiva estava fazendo dar certo, ela nunca sentia uma química tão gostosa com alguém assim como era com o cozinheiro.

- E as suas tripulantes... Vão concordar com essa decisão?
- Ainda não sei, mas o bando será desfeito logo, logo... E... Tem uma que é cozinheira acho que aceitaria... A Robin está atrás de um espadachim... Então em algum momento eu ficaria sozinha, mas a questão não é essa, a questão é: eu só quero você. - Ela o olhou apaixonada e ele sorriu de canto terminando de coar o café.
- A Senhorita é totalmente louca... - Sorriu enquanto ela o pegava pelo avental.
- Totalmente louca por você. - Falava.
- Você sabe que vou com a senhorita para qualquer lugar, não precisa me fazer esse tipo de proposta... Eu só quero que cuidem bem do chefe Zeff. - Falou o loiro enquanto servia alguma de suas torradas lambuzadas com mel na boca de sua ruiva.
- Hm... - Murmurou saboreando a torrada. - Sabe o que mais seria bom, agora? - Falou maliciosa o encarando.
- S-Senhorita N-Nami... - Gemeu de forma açucarada.
- Sh... Só deixa rolar... - Falava com os olhos brilhando se ajoelhando na frente do cozinheiro.

Nota:

Sempre disse que seria coisinhas quentes 😳 ainda terá mais alguns capítulos, mas deixei vocês com um pequeno tira-gosto, de tanto tempo sem atualizar eu estava com saudades,

Aproveito para perguntar, vocês fariam uma loucura por alguém? 

Beijos e espero que gostem até breve!!! ☺️

cansar você - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora