embriagados

319 25 7
                                    

Olá bebês espero que gostem
desculpem a demora e os erros ortográficos e não desistam de mim!!
beijos e espero que estejam bem viu? obrigada pelos comentários tanto aqui e na história as 4 da manhã, to muito feliz 🥰

🔥

Anteriormente...
Após a confissão dos dois corações ansiosos...

O casal em ascensão estavam trocando carícias enquanto a ruiva voltou para o colo do loiro o deixando em êxtase.

- Senhorita Nami... - Respondeu o loiro enquanto ela se esticou e pegou a camisinha na mesinha do quarto.
- S-Sanji anda logo com isso. - Ela entregou a camisinha para o loiro e o mesmo abriu delicadamente e colocando em volta de seu membro rapidamente.

Sem mais delongas ela subiu e se apoiou em seus ombros largos e ele a segurou pela cintura, tentando não machucá-la.

- Tem certeza? - O loiro todo preocupado dizia em meio do ato empurrando a calcinha dela para o lado e ela apenas sentou com força e ele gemeu em resposta junto com a ruiva.
- A-Ahhh... Sim. - Respondeu em meio gemido. - V-Vinsmoke... - Ela subia e descia devagarinho em seu comprimento, ainda fazia o loiro ficar muito gamado na ruiva, ele depositava beijinhos em seu pescoço.
- Uh... - O loiro apertou sua bunda mais para si e afagou sua boca no pescoço da ruiva e depois passou suas mãos por todas as costas da ruiva fazendo ela se sentir mais confortável. - N-Nami... Namii... - Ele gemia enquanto a via sorrindo sapeca enquanto quicava em seu colo.

A ruiva pega o rosto do loiro, mexendo em sua barba rala e depois o puxando para o beijo, e os dois estavam tão levados no calor do momento que ambos se seguraram pelos rostos, em um breve momento ambos riram entre o beijo e se abraçaram.

- Senhorita Nami você é a mulher mais linda que já conheci, e-eu estou apaixon... - Ela não esperou ele terminar o interrompendo com um beijo.
- Você é um cavalheiro e tanto... - A ruiva respondeu toda boba com a fala do loiro. - A-Ah... - Ela continuou a rebolar forte em seu colo e um minuto de distração ela pegou a gravata que estava ao lado colocando no pescoço do loiro. - Agora você é meu! Está entendendo? - Em seguida ele voltou a atenção para os seios da ruiva que ainda estavam naquele sutiã, a ruiva só fez um movimento para que ele o arrancasse.
- Aha, aha! Mellorineeeee! - Ele gritou enquanto ela continuava os trabalhos. - O-Oh... MELLORINE!

E assim, eles continuaram a fazer amor naquela suíte da Gata Ladra.

De repente eles caíram da cama, agora o cozinheiro por cima dela, ela fez questão de jogar a calcinha para o alto.

Ambos agora completamente nus, o loiro por sua vez continuou com as estocadas enquanto alisava o cabelo da ruiva dando selinho em meio de gemidos, a ruiva não ficava atrás, ela arranhava as suas costas gemendo e pedindo por mais.

E quando ela pedia ele estocava mais, mantendo a delicadeza e quando ele ia se levantando, trazendo o corpo dela para cima, ela o puxou de volta.

- Sanji. Eu quero aqui... - Ela deitou no chão da suíte enquanto o puxava pelo pescoço.
- Como a Senhorita quiser... - Ele voltou a estoca-la novamente. - Tão perfeita...

No último momento quando estava vindo o ápice para ambos ele estocou tão duro e forte que ela gritou.

- SANJII!! - Seus lábios entre abertos enquanto agarrava sua nuca.
- N-Namii!! - Ele gemeu em resposta junto com ela e assim ele amoleceu dentro de sua ruiva.

Ele retirou-se com cuidado e sabia que ela estava querendo mais, quando se tratava dele ela era uma verdadeira fogosa. Ele percebeu e a fez com que voltassem a se sentar.

- Senhorita N-Nami, vem cá... - Ele a chamava para seu colo, enquanto chupava seus dedos. Assim que ela se aconchegou ele perguntou:
- Posso? - Ela só olhou e disse rapidamente:
- Anda logo! - Com as unhas nos dentes. - Nunca vou me cansar de você... A-Ah... - Mordeu os lábios com os olhos fechados, ela estava úmida agora. Afinal, ela havia tido um orgasmo agora pouco e ainda queria mais.

- Você é apertadinha e toda linda Senhorita Nami... - Ele dava um beijo em sua testa.
- Para de me tratar feito um bebê... N-Nós... - Ele movimentava os dois dedos dentro da ruiva.
- Mas você é o meu bebê e eu quero que tudo esteja indo conforme o seu gosto. Então sim me preocupo muito com o seu bem estar. Sempre foi você... - Ela abria a boca para poder gritar mas tinha medo de estar sendo escandalosa demais.

Uma de suas mãos brincava com a intimidade da ruiva e a outra apertava o seu seio que logo depois, abocanhou o mesmo, como se estivesse chupando seu mamilo.

- S-Sanji... A-Ahh... Sanji... - A ruiva gemia enquanto passava as suas mãos agora trêmulas no cabelo do loiro. - A-Ahhh... E-Estou quase...

[...]

Os dois estavam deitados na cama, a ruiva estava sobre o peito do loiro e o mesmo mexia em seu cabelo enquanto observava o quanto ela era perfeita.

- Senhorita Nami você é maravilhosa. - Disse enquanto dava selinho no rosto da ruiva. - N-Nami?!

Ela não acordava.

- Já dormiu... - Deu um sorriso de canto enquanto pegava o isqueiro e o maço de cigarros na cabeceira da cama. - Hm... - Acendeu seu cigarro e deu um trago.

 - Acendeu seu cigarro e deu um trago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Simplesmente perfeita. - O cozinheiro não deixava de olhar suas curvas, mas viu que estava ficando frio naquela suíte então, pegou o lençol na cama para cobrir a ruiva.

O loiro pensou em acordar primeiro no dia seguinte e fazer o café da manhã para a sua dama.

Ele iria fazer uma surpresa para ela.

🥝

estou muito feliz com os comentários e os favoritos, essa história é um pouco mais 🔥🔥 porém as 4 da manhã eu já estou escrevendo a continuação, eu queria postar antes mas, eu quero um capítulo bom então agradeço a compreensão de vcs e obrigadaaa meus amores
e irei trazer e postar outras histórias e conto com vcs lá também, só preciso de tempo sabe? eu basicamente trabalho até tarde por isso chega FDS as vezes só quero comer e mimir
espero que tenham gostado mores
Por favor votem e comentem vão me ajudar muitooo
e mais uma vez obrigada pelos favs 🥰🥰 espero que estejam todxs bem

cansar você - sanji x namiOnde histórias criam vida. Descubra agora