Seventeen - Ele te contou?

1.3K 92 49
                                    

Pov Ophelia

Eu acabei de sair do quarto do Pietro, tô no meu quarto agora, e vou ficar um tempinho aqui e depois viu almoçar, e se alguém perguntar porque eu sumi eu digo que meu notebook deu problema e eu tava arrumando.

-Fala gente linda do meu coração. - eu falei entrando na cozinha.

-Ta de bom humor hoje?! Já sei beijou na boca. - Natasha disse e eu até pensei que ela soubesse de algo sobre eu e o Pietro, mais ela tava brincando.

-Já faz um tempinho que eu não faço isso hein. - uma mentirinha de vez em quando não mata ninguém né?! - Aliás eu nem me lembro a última vez que eu beijei alguém. - hoje de manhã, mais eu não posso falar nada.

-E o Billy? Vai me dizer que nunca beijou ele?! - Tony entrou na cozinha, e eu não sei que milagre ele tá aqui no complexo em plena segunda-feira.

-Quando eu acho que vocês esqueceram aquele idiota vocês ainda tão com a memória afiada.

-Agente gosta de lembrar o quanto vocês eram fofos juntos, pena que ele era um babaca. - Wanda resolveu entrar no assunto também.

-Parece que tem alguém que não tá gostando do assunto. - Sam disse se referindo ao Pietro que não tava com uma cara boa.

-Nada haver, eu não posso mais ficar quieto no meu canto que vocês acham que eu tô com raiva. - Pietro realmente não tava gostando do assunto.

-Mais eu nem falei de você. - Sam falou e Pietro saiu com raiva e todo mundo riu.

Depois que a gente almoçou eu fiquei um pouco na cozinha pra não deixar muito na cara que eu ia atrás do Pietro.

Depois de um tempinho na cozinha eu fui atrás dele, e eu tava andando no corredor dos quartos quando eu senti uma mão puxando meu pulso.

-Ah então você tá aqui, ficou bravinho com o que o Sam falou foi?!

-Para, você sabe que eu não gosto daquele babaca.

-Own ele tá com ciúme.

-Claro que não.

-Você fica tão fofinho quando tá bravo sabia?!

-Você adora tirar onda com minha cara né?!

-Eu amo. - eu falei provocando ele.

-Vamo no shopping comigo, eu preciso comprar umas roupas. - Pietro disse e ainda tava meio de mal humor.

-Claro eu também tô precisando, mais a gente vai de carro.

-Ok e vou me arrumar. - ele foi pro quarto dele e eu fui pro meu.

Tomei banho, me vesti, e passei rímel e gloss.

(Se não gostar pode imaginar outra)

Sai do quarto e fui esperar a princesa sokoviana terminar de se arrumar.

-Pietro vamo logo ou eu vou sozinha. - eu falei batendo na porta do quarto dele.

-Tô pronto. - ele disse e saiu do quarto, logo depois nois fomos pro carro, eu dei partida e fui em direção ao shopping.

-Em que loja vamos primeiro? - Pietro perguntou depois que nois entramos no shopping.

-A gente pode ir em uma loja de roupa masculina mesmo, acho que vou comprar alguma coisa pros meninos.

-Que meninos?

-Steve e Bucky.

-Ah entendi, vamos. - nois fomos em direção a loja e quando chegamos lá a gente se separou, ele foi procurar roupas pra ele e eu fui procurar roupas pros meninos.

You and Me  ~Pietro Maximoff~Onde histórias criam vida. Descubra agora