One - Flashback - 2011

9.7K 505 69
                                    

2011

Acordei em um lugar q eu não conhecia, um rádio tocava e Steve também estava lá, antes que eu pudesse fazer algum movimento para levantar percebi que Steve também havia acordado, mas havíamos percebido que havia algo errado escutavamos barulhos estranhos dos quais não estávamos acostumados a ouvir. Eu e Steve olhamos para o rádio e pude ouvir que era o jogo até que uma mulher entra no quarto

–Bom dia – diz a mulher fechando a porta – Ou melhor boa tarde – diz com um sorriso amigável.

–Onde estamos? – perguntei.

–Estão nesse quarto se recuperando em Nova York. – ela respondeu.

–Onde realmente estamos? – Steve pergunta desconfiado, eu também já tinha percebido que havia algo errado.

–Acho que não estou entendendo! – diz a mulher que estava presente conosco.

–O jogo é de 19 de maio de 41, eu sei porque estávamos lá. – respondi a mulher enquanto a encarava.

–Eu vou perguntar denovo, onde estamos? – perguntou Steve enquanto nos aproximamos da mulher.

–Capitão Rogers...

–Quem é você? – perguntei e antes que ela pudesse responder a porta se abriu, eu e Steve nos olhamos e corremos batendo na "parede" ao nosso lado e logo em seguida corremos até uma porta e tinham homens de preto e eles começaram a correr atrás de nois também.
Corremos até sair daquele lugar, e quando chegamos lá fora estava tudo diferente, haviam carros só que diferentes e eram muitos (tudo como no filme), eu e Steve nos olhamos e logo chegam vários carros pretos em um deles saiu um homem, ele tinha um tapa-olho e era careca.

–Olha eu sinto muito pela aquela encenação, mas, achamos melhor contar devagar. – o homem disse para mim e Steve.

–Contar oque? – Steve perguntou

–Vocês dormiram, por quase 70 anos.

Eu fiquei em choque, aposto que Steve também, ele tinha um encontro com a Peggy e já haviam se passado quase 70 anos, eu olhei pra ele que estava com uma cara que eu não consigo descrever, não sei se ele estava em choque como eu, se estava confuso, ele não falava nada.

–Você vai ficar bem? - perguntou o homem que estava ali conosco quando viu a reação de Steve.

–Vou, é que... eu tinha um encontro. – respondeu Steve me deu até um pouco de pena dele naquela hora, mas em seguida comecei a pensar na Peggy será que ela já estava morta? Se não, como será que ela estava? Eu não sei, ela era minha melhor amiga, minha única amiga praticamente, éramos  inseparáveis depois que nos conhecemos e agora eu não sabia como ela estava.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Oi genteee, tudo bem com vcs???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee, tudo bem com vcs???

Bom, essa é minha primeira fic entt ñ me julguem ta?!

Depois eu faço um cap contando a história da Ophelia.

Me sigam no tik tok: @sra_barnes_maximoff

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR

BEIJOOOOOOSSSSSS

You and Me  ~Pietro Maximoff~Onde histórias criam vida. Descubra agora