Fourty two - она беременна

543 38 31
                                    

Pov Ophelia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ophelia

    Jack, Pietro e eu estamos no complexo, estamos morando aqui na verdade. Decidimos ficar aqui por um tempo, até arrumarmos uma casa pra nois três.

    Não é muito bom ficar na casa do Jack, a avó dele morreu lá, e é difícil pra ele ficar no lugar onde ele viu ela morta.

–Acorda mãe! Eu não aguento mais o tio Steve falando sobre carros dos anos 40. – Jack me balançou me fazendo acordar. – Bom dia.

–Bom dia meu anjinho.

–É verdade que você namorava sem o Buchanan saber?

–Quem te contou isso?

–Tio Steve.

–Tinha que ser. Não, não é verdade, me espera na sala eu já vou. Cadê o Pietro?

–Ele foi visitar o tio Clint.

–E porque ele não te levou.

–Eu não quero ir.

–Porque?

–Nada, eu só não quero ir.

–Tá bom. – eu disse e ele saiu do quarto.

    Tomei um banho demorado, e me vesti, e fui pra sala onde Jack estava vendo desenho com a Wanda.

–Bom dia Wanda.

–Bom dia, achei que tivesse ido com o Pietro.

–Ah, não, ele nem me disse que iria sair hoje.

–Oh, tem café da manhã em cima da mesa, pra você. – ela disse e eu fui até a cozinha, onde tinha uma bandeja com um monte de coisas, e um bilhete.

"Fui visitar o velhote, não vou demorar. Te amo.

Seu loirinho preferido "

    Sorri com o bilhete. Esse homem é perfeito. Guardei o bilhete e sentei pra comer.

–Você não vai comer isso tudo, vai?! – Jack e Wanda estavam na porta da cozinha com cara de cachorro abandonado.

–Vem, a gente divide. – eles comemoraram e se sentaram junto comigo.

[...]

    Eu tava no quarto ajudando Jack na lição, por mais que eu seja péssima em história, mais oque vale é a intenção né?!!

–Jack fica aqui eu vou chamar o Tony pra te ajudar. – eu disse me livrando daquilo.

–Isso é uma desculpa pra não me ajudar por que você não sabe.

–Moleque esperto. – eu disse e sai quarto.

[...]

Pov Pietro

You and Me  ~Pietro Maximoff~Onde histórias criam vida. Descubra agora