Twenty Seven - Primeira briga!

752 50 19
                                    

Pov Ophelia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Ophelia

Eu e Pietro vamos voltar pro complexo, por um tempo e depois eu e ele voltamos pra Wakanda novamente.

-Você não acha que devia tentar fazer as pazes com a avó do Jack?! - Pietro disse enquanto eu fechava minha mala.

-E você acha que eu não quero isso?! Eu só quero poder ver o Jack sem precisar me esconder quando eu for na casa dele. - eu sentei na cama.

-Que tal se formos lá amanhã? Pra vocês conversarem. - ele disse sentando do meu lado.

-Não sei se é uma boa ideia.

-Você não quer nem tentar?

-Tá bom, mais se alguma coisa der errado a culpa é sua.

[...]

Estávamos no complexo, eu arrumava algumas coisas no meu quarto e Pietro fazia o mesmo no dele.

Coloquei algumas fotos que tínhamos tirado em Wakanda em cima da mesa do meu notebook, coloquei minhas roupas de volta no guarda-roupa, etc.

Eu estava terminando de colocar algumas coisas no banheiro quando ouvi alguém bater na porta e fui atender.

-Oi garota. - Tony apareceu com um garoto então eu saí do quarto e fiquei na frente deles. - Esse é o...

-Peter Parker prazer. - ele estendeu a mão e eu apertei, e a mão dele estava suada.

-Prazer eu sou...

-Ophelia Barnes, é eu conheço você. - ele parecia nervoso.

-Eu conheço sua voz de algum lugar.

-Ele tava comigo quando demos uma surra em vocês naquele aeroporto. - Tony disse e eu revirei os olhos.

-Garoto aranha não é?!

-Na verdade é homem aranha.

-Bom eu vou terminar de mostrar o complexo e os amigos pra ele, a gente se vê depois lindinha. - Tony disse saindo com o garoto e como eu já tinha terminado de organizar o quarto fui tomar um banho.

[...]

-O cheiro tá ótimo. - eu disse entrando na cozinha vendo Wanda cozinhar.

-Obrigada, senta aí, já vai ficar pronto.

-Okay mãe. - eu disse sentando em uma banco do balcão da cozinha e ela riu.

-Como vão as coisas com Pietro?

-Tudo ótimo.

-Ele realmente gosta de você, da pra ver isso.

-Como assim?

-Pietro sempre foi mulherengo lá em Sokovia, no orfanato onde nois ficamos quando nossos pais morreram ele passava o rodo. - talvez essa não fosse a conversa que eu quisesse ter com a minha nova cunhada. - Mais com você é diferente, eu vejo o jeito que ele olha pra você, vejo o brilho no olhar dele quando alguém fala o seu nome, e isso foi uma coisa que eu nunca vi, você realmente mudou ele. - ok, talvez eu quisesse essa conversa.

You and Me  ~Pietro Maximoff~Onde histórias criam vida. Descubra agora